MELHOR MOUSE E TECLADO WIRELESS ? INDIQUEM !!!!

Discussão em 'Informática' iniciada por roger561, 16 Fev 2009.

1. roger561

roger561 Usuário

28 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Galera qual o melhor mouse e teclado Wireless que vocês já testaram ou sabem que tem por ai para comprar?

MEU USO: JOGOS ! + HTPC + Raramente digitar um link de internet ou algum comando do windows.

Estive pensando em algo assim :

Kit Cordless Desktop S510

TECLADO + MOUSE WIRELESS

Não precisa ser nenhum mouse profissional para jogos nada tipo R$ 400,00 me contento com um mouse e um teclado Wireless Bom para ligar num notebook ( no máximo uns R$ 250,00) que vou ligar constantemente na minha PANA

ME INDIQUEM AI , de preferência onde voce comprou ou viu para comprar !!!
    Preciso para esta semana pois o meu mouse foi pro saco e o meu teclado esta com mal contato no cabo !(y)

2. marchesib

marchesib Usuário

9 Mai 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Olá,
    tenho exatamente este modelo em casa.

Pontos positivos:
    * nunca tive nenhum problema de transmissão, reconhecimento
    de teclado ou mouse, ou driver
    * mouse preciso, não fica deslizando sozinho ou pulando na tela
    * é um teclado 'agradável de se olhar', se vc dá valor ao design/etc
    * a digitação das teclas alfabéticas e numéricas é bem suave, não
    se cansa de usar
    * ainda não pude comprovar, mas ouvi dizer que as baterias duram,
    em média, 12 meses. É lógico que depende do uso de cada um,
    digo em média. Considerando que o meu mouse do trabalho precisa
    recarregar quase todo santo dia, vejo como uma grande vantagem.

Pontos negativos:
    - as teclas de atalho são compartilhadas com as de função. Para
    usar ambas, vc vai ter de apertar o botão de acesso e chavear
    para atalhos, depois voltar para funções. (Pelo menos foi isso
    que entendi do manual...) Parece detalhe, mas como são teclas de
    atalho, deveriam ter o acesso super prático, não é isso?
    - as teclas de atalho me parecem mais duras que o esperado
    para um teclado de boa categoria. Tem que fazer força para apertar.
    - dependendo do seu espaço, pode ser uma desvantagem: a
    largura do teclado é maior do que a de um teclado comum. Lá em
    casa, p.ex., o teclado+mouse não cabem naquele suporte
    retrátil para teclado, então tive que bolar um suportezinho extra,
    etc. Resumindo, o teclado é mais largo que o 'normal'.

Obs:
    se vc pensa em usar o teclado no colo, enquanto usa o PC como
    HTPC (p.ex. no sofá, em frente uma LCD), eu sinto o teclado como
    'pesado', ou seja, um pouquinho mais leve seria jóia. Não é uma
    reclamação, só considere isso na compra.
    Não tenho experiência pessoal com outros modelos para te falar.
    Minha visão geral é que, sendo um Logitech, eu esperava um pouco
    mais, no geral, deste modelo. O teclado de R$30 que tenho no
    trabalho (AK-XP3) é muito mais prático que este Logitech, porém
    é com fio. Imagino que o teclado poderia ser mais útil ao usuário
    se tivesse sido planejado melhor.
    Mas, resumindo, se vc não tem outras opções na faixa de preço,
    recomendo a compra, no geral é um bom equipamento, ok?

Ats,
    Bruno.

3. Helio.

Helio. Refinando...

2 Nov 2006
    Obrigados:
    19
    Troféus:
    0
    Existe um tópico idêntico, por favor use a Busca (y)

4. alvaros

alvaros Usuário

29 Out 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Roger,

Eu estou montando um PC em gabinete Mini-ATX para meu filho, e o teclado eu pesquisei e li bastante, e o que encontrei com menos probleminhas foi um da Multilaser : Teclado com TouchPad, ( 2 em UM : Teclado e Mouse ), modelo TC00041ML. Chegou no sábado passado e ainda não testei e só vou fazer isso no Carnaval, quando estarei montando o PC. Vi boas referencias dele por ai ( ou quase não vi ruins ). Eu o comprei na KABUM a Loja foi simplesmente sensacional em rapidez : comprovou no dia seguinte que paguei e mandou na Sexta-Feira passada e no sábado já chegou em minha casa aqui no DF. Se você quiser dar uma olhada, esteja à vontade ai no Link. Eu paguei à vista R$ 178,41 . No visual gostei. No site tem um papo online com Atendente e ele respodeu tudo correto.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:25:70:30

5. roger561

roger561 Usuário

28 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Marchesib muito grato pela sua resposta, foi muito bem detalhada ! OBRIgAdO pela atençao ,

Helio - eu tinha procurado na busca porém não encontrei um topico especifico sobre mouse e teclado wireless, se puder me passar o link do tópico agradeço pois assim eu dou uma olhada no que postaram lá, Valeu Helio e desculpe pelo topico duplo.

Alvares, muito grato pela sua opinião e sugestão, o que fica inviavel para mim usar o teclado da multilaser seria o touchpad em JOGOS pois para jogos não dá pra usar touchpad , é uma pena pois seria bacana se fosse só para escritório.
    Valeu Alvares

6. Helio.

Helio. Refinando...

2 Nov 2006
    Obrigados:
    19
    Troféus:
    0
  7. roger561

roger561 Usuário

28 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Valeu Helio

Pessoal estava vendo quase todos teclados e mouses Wireless com boa ergonomia, DPI's etc tem menos de 5m de alcance, então acabei por localizar um KIT teclado + mouse da CLONE ( eu nao gosto muito dessa marca, sempre me lembra aqueles produtos medianos quebra-galho) que tem alcance de 10m em 360º . E pelo Preço me agradou , me resta saber se alguem ja testou ou teve algum desses kit wireless da clone ?

Link do produto:
    http://produto.mercadolivre.com.br/...ia-mouse-7-botoes-sem-fio-clone-24-ghz-nf-_JM

Alguem poderia me dizer se vale a pena ou é furada comprar um kit da Clone ?

8. zairon

zairon Usuário

26 Nov 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Roger,

Também estou querendo comprar um kit sem fio, andei pesquisando e pesquisando, resultado... Não economize, compre algo de boa qualidade, tem um modelo da Microsoft bem bacana, mas é mais caro que esses.

Alguns desses modelos baratos, não chegam a 2m.

9. roger561

roger561 Usuário

28 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Galera vou comprar esse KIT aqui,

http://produto.mercadolivre.com.br/...ia-mouse-7-botoes-sem-fio-clone-24-ghz-nf-_JM

acabei decidindo por ele pela distância que ele suporta (10 m) e também por ter testado esse mouse na casa de um amigo meu e o mouse é muito bom , pegada boa, não teve lag nenhum nos jogos, funcionou perfeito.. levei o mouse a uns 6 metros de distancia do meu note e fiquei jogando lá de longe.. o teclado eu nao sei pois meu amigo nao tem um igual a este, mas sinceramente o teclado pra mim só vai ser uso pra digitar meia duzia de palavras , nao vou digitar textos do word nele... apenas usarei para Jogar (teclas A-S-D - W + 1 ou outra tecla rsrsrsr) o importante é não ter delay pois gosto de jogar Half life Deathmatch pela internet e lá cada movimento em falso é uma morte ! hehe

Quem tiver opiniao sobre esse produto e puder postar agradeço.(y)

10. etros

etros Usuário

24 Jul 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Rapaz...
    Comprei um kit da Bright e estou muito satisfeito (tem alcance de 10m). Uso pelo apt todo e funciona sem lag.
    Gastei menos de 100 conto.
    Abração!
    Etros.

11. zairon

zairon Usuário

26 Nov 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Onde comprou?

12. AlucardSan

AlucardSan Usuário

21 Jan 2005
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    18
    pessoal
    eu uso aki o pc com mouse e teclado com fio. como esse pc tb eh meu htpc (passei cabos hdmi e optico pela parede para sala ao lado) eu queria controlar tudu de la tb, entao passei um hub usb pra sala (pra ligar joystick e tal). Se eu ligar mouse e teclado (wireless) la no hub da outra sala, vai ter algum problema? eu sei q o mouse funciona de boa, fiz uns testes com outro usb que eu tenhu.. mas e o teclado? vai da conflito, ou tb poderei usar os 2 numa boa (so irei usar um ou outro, nunca os 2, porem sempre estarão conectados ao pc)

desde ja agradeço ;)

13. michelharo

michelharo Usuário

2 Mai 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Logitech... nem precisa pesquisar....

14. skysoldier

skysoldier Usuário

7 Abr 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
  15. diasnovo

diasnovo Usuário

27 Out 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Adquiri esse teclado+mouse modelo EX110 da Logitech. A qualidade do teclado é muito boa, pena que peque no alcance, não passa dos 2 metros.
    Infelizmente vou devolver e procurar um com alcance na faixa dos 10 metros.

16. Márcio

Márcio Usuário

30 Mai 2002
    Obrigados:
    8
    Troféus:
    0
    Tenho este mtek e considero muito bom, no tal pais vizinho custa U$38, gosto da qualidade do teclado e do mouse que é laser e tem alcance de 1600dpi, além disso o alcance também é de 10m.
    Já tive um multilaser, não durou nada, dói de vagabundo, outro ponto é que o mouse possui tecla liga/desliga.
    http://www.mtek.com.br/index.asp?Page=produtos.asp&Id=142

17. diasnovo

diasnovo Usuário

27 Out 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

Dica muito boa Marcio, este tá do jeito que eu queria. Só encontrei no ML.
    Vc ja testou a distância? Chegou a quanto?

Vlw.

18. diasnovo

diasnovo Usuário

27 Out 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Achei esse aqui, muito bom. Logo logo estarei postando um review.

19. Cubas

Cubas Usuário Ativo

20 Jan 2008
    Obrigados:
    4
    Troféus:
    38
    Muito caro... MAS... há quem pague.

Microsoft lança no Brasil linha Arc de teclado e mouse sem fio

Custando 199 reais cada, dispositivos possuem design compacto e podem ser usados a até 9 metros de distância do receptor.

A Microsoft anuncia hoje, 16/8, o lançamento nacional da sua linha de dispositivos Arc, que inclui um teclado e um mouse sem fios com designs diferenciados.
    Chamado de Arc Keyboard, o teclado é leve e compacto, com design arqueado e ergonômico. Um diminuto receptor ligado ao PC, operando na frequência de 2.4 GHz, garante maior mobilidade de uso já que o teclado pode ficar a até 9 metros de distância do computador.
    Novo teclado Arc Keyboard possui design compacto e receptor sem fio de 2.4GHz.
    O outro lançamento da empresa é o Arc Mouse, que assim como seu irmão “maior” possui um design diferenciado e um mini-receptor sem fio com as mesmas características. O pequeno mouse também é fácil de transportar, já que pode ser dobrado, ficando assim 60% menor.
    Escolha o tamanho: é possível dobrar o Arc Mouse para facilitar o transporte.
    Segundo a Microsoft Brasil, os dois acessórios já estão disponíveis nas lojas, com preço sugerido de 199 reais cada. Ambos possuem três anos de garantia.

OUTRA OPÇÃO DE MOUSE e TECLADO WIRELESS...

Apesar do tamanho reduzido, modelo M-W750 BSI mostrou precisão e construção resistente, e é uma boa opção para levar na mala junto com o notebook.
    Muita gente não "curte" o touchpad dos notebooks ou netbooks e prefere um mouse comum, seja pelo conforto ou pela agilidade que o mouse oferece em relação ao touchpad. Mas quem viaja muito também quer levar o mínimo de coisas na bagagem. Então que tal um mouse sem fio e fininho?

Essa é a proposta do mouse M-W750 BSI, da C3 Tech, que pode ser levado até mesmo no bolso do paletó. Na sua parte mais alta esse mouse tem apenas 2,6 centímetros de espessura. Tem comprimento de 10,4 cm e largura de 6,2 cm, com peso de 80 gramas (incluindo a pilha tipo AA e o pequeno receptor infravermelho com conexão USB).

Mouse laser sem fio modelo M-W750 BSI

Apesar da pouca espessura, o mouse possui a roda central, que oferece agilidade para rolar telas de sites ou programas como editor de texto. Na parte traseira possui um encaixe para transportar o receptor infravermelho. O mouse ainda conta um botão para alternar a resolução entre 800 dpi (pontos por polegada, na sigla em inglês) e 1600 dpi, o que pode vir a calhar em games.

Quando está sem uso por um período de tempo (cerca de 30 segundos), o laser desliga, de modo a economizar bateria. O mouse também possui chave liga/desliga, localizada na parte de baixo, útil durante o transporte.

Detalhes da parte de baixo do mouse.
    Receptor USB infravermelho (à direita) tem encaixe no próprio mouse (parte inferior) para transporte

Usei o mouse por duas semanas seguidas em meu PC de trabalho e a experiência foi boa. Realmente ele desliza com bastante precisão, mesmo na resolução padrão de 800 dpi. Precisei apenas me acostumar com a espessura, pois a mão precisa ficar quase que espalmada em cima do mouse. Durante o período de uso notei que os botões não são frágeis e mesmo as tiras de teflon na base, que servem para fazer o mouse deslizar melhor, estão bem coladas e não vão se soltar com facilidade.

Comparação da espessura entre o mouse da C3 Tech (em cima) com mouse comum

Nesse período de teste, a bateria não mostrou sinais de falha, mesmo utilizando o mouse diariamente no trabalho.

O alcance do sinal chegou a sete metros (funciona na frequência de 2,4 GHz). Pode parecer exagero, mas em uma apresentação com PowerPoint, por exemplo, pode ser interessante ter essa mobilidade, dependendo dos recursos que o local oferece.

Esse mouse da C3 Tech mostrou ótima qualidade de construção e também de uso. O formato quase plano na parte de cima talvez seja a característica que mais incomodou anatomicamente, pois foi preciso se acostumar a deixar a mão espalmada sobre o mouse.

M-W750 BSI
    Fabricante: C3 Tech
    Pontos fortes:

Ótima precisão
    Botões resistentes
    Função "sleep" para economizar bateria
    Pontos fracos:

É preciso de acostumar com o formato quase plano
    Preço: R$ 70,00
    Onde encontrar:

www.c3technology.com.br

Teclados 'de luxo' prometem conforto e teclas brilhantes

É no teclado que você descarrega boa parte da fúria e da revolta social acumuladas em horas de trabalho? Então talvez esteja na hora de trocar esse velho tablete de teclas empoeirado por modelos mais luxuosos, sofisticados e, é claro, não tão baratos.
    O Logitech K800, da imagem acima, é um teclado sem fio que se destaca pela iluminação das teclas. O desafio, segundo a fabricante, é otimizar o consumo de energia, já que seria uma tragédia precisar recarregar o teclado a cada 2 minutos. Então o K800 garante até 10 horas de uso por carga, dependendo das condições de uso. Para isso, ele usa alguns truques: a intensidade da luz se ajusta de acordo com a iluminação do ambiente e as teclas apagam quando você afasta suas mãos, além de você poder ajustar manualmente os níveis de sua preferência.
    O lançamento está previsto para o final de agosto, ao preço de US$ 99 (cerca de R$ 170 - sem impostos, obviamente).

Já o Razer BlackWidow Ultimate é voltado para os gamers, e tem como grande vantagem o fato de ser um teclado mecânico. Isso signifca que cada tecla tem seu próprio mecanismo, o que resulta em um percurso reduzido, com botões "rasos". Isso reduz o tempo gasto toques e aumenta a precisão dos comandos - como se cada tecla fosse um clique do mouse.

O BlackWidow Ultimate também tem iluminação individual em cada tecla, com cinco níveis de intensidade que podem ser ajustados. Ele tem controles multimídia, entrada para fones de ouvido e microfone, além de uma entrada USB bônus. O lançamento está previsto para setembro, ao preço de US$ 130 (cerca de R$ 230).

Compartilhar esta Página