MINI SYSTEM que toca alto....

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por superbike, 30 Dez 2006.

1. superbike

superbike Usuário

2 Jun 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    pessoal precizo de ajuda urgente , mas não sei se é aqui que devo postar.. tenho um receiver yamaha 450 de uns 80 wats , tenho um mini system ak 77 tambem.. o grande problema é a altura do som minha irmã acha que os dois são muito baixos, (ELA inclusive ja fez pifar 4 caixas ar..do yamaha, por mais que eu lhe falasse que era apenas pra filmes...) vamos sair no sabado pra comprar um mini system , mas gostaria de saber qual é o mais potente no mercado? e não se preocupem com qualidade de som..quero um apenas que toque alto , bem alto...urgente da uma ajuda ai....tem que ser antes do ano novo , no maximo ate´domingo....

2. Pamuju

Pamuju Usuário Ativo

3 Abr 2005
    Obrigados:
    8
    Troféus:
    38
    Não sei se encaixaria na seu orçamento mas escutei na casa de um vizinho o SONY Genezis que faz um senhor barulho, com, na minha opinião, uma ótima qualidade ...
    O volume foi ao máximo sem distorção perceptível e o teto do cara tremia ...

Só que estão para lá dos dois K ...

3. superbike

superbike Usuário

2 Jun 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    nossa, meio caro esse genesis..né?
    hoje fui ver um mini ,nas casas bahia da philips,o volume no maximo não me impressionou...mas o preço me impressionou..1,700
    mas com o meu ak aprendi uma coisa. quanto mais caixas o mini (no caso o meu tem 5) pior...pois se ele tivesse apenas duas basicas..e a mesma potencia ai sim acho que ele tocaria alto.. se ele tiver duas caixas ..e 500 watts rms...vai tocar bem alto..agora como ele tem mais ou menos isso em rms..e cinco caixas..ai tem que dividir pra todas..por isso esse som do ak tão baixo

4. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

9 Out 2002
    Obrigados:
    51
    Troféus:
    48
    Esquece isso, vai... :choque:

5. Bob

Bob Playtime...é tempo de diversão

21 Jun 2003
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
  6. Márcio

Márcio Usuário

30 Mai 2002
    Obrigados:
    8
    Troféus:
    0
    Se estás pensando em volume de verdade e sem pensar em qualidade, afinal mini não tem qualidade, te diría para comprar um pré-ampificador e uma potência profissionais + umas caixas parrudas, nesta faixa de amplificadores mais baratos gostei dos appotek, ao menos a potência declarada é real, ou quase.
    Abraços
    Márcio

7. superbike

superbike Usuário

2 Jun 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

Entaõ os caras que fabricam esses mini tão nos tirando como trouxas pois tem um mini que tem 900 watts rms...e uns 10000 pmpo( tudo bem essa medição ja esqueci faz tempo...) acho que é da marca sony... e tinha um da aiwa tambem...de 10000...(este da Aiwa e vi ja faz um tempo...) quanto a minha irmã é o seguinte o receiver fica la na sala e ela la na cozinha...e vive reclamando como comprei essa ratoeira gastei muita grana e não tem som??? ja tentei explicar pra ela, mas em vão...vou chamar ela pra ler estes posts..se não ela não me da o dinheiro pra comprar outro mini...

8. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

9 Out 2002
    Obrigados:
    51
    Troféus:
    48
    SB,

Só pra te ajudar a clarear as ideias ;), ISSO é um power de 1000W :

Agora, você ainda acredita que qq minisystem tenha 1000W realmente ?

9. Vinícius RS

Vinícius RS EX-luffing...

30 Ago 2005
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    38
    Acho que uma das fabricantes que está tomando um pouco de vergonha na cara com essa farra dos watts é, por incrível que pareça, a CCE... Vi no supermercado um sonzinho desses portáteis (CD, rádio e TF com alça, tudo junto) que dizia que tinha num selo colado na frente do aparelho que tinha 9.0 Wrms... (tudo bem, do lado dizia 450W PMPO, mas a letra do pmpo era menor que o rms, pelo menos- acho que de vergonha do descaramento...)
    Mesmo considerando que esses 9 wrms são ainda exagerados, acho que é muito mais próximo da realidade que os 1500 do muteki, por exemplo...

10. superbike

superbike Usuário

2 Jun 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    RAPA!!!! quantos quilos esse monstro deve pesar?

11. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

9 Out 2002
    Obrigados:
    51
    Troféus:
    48
    Weight 75 Kg

(y)

12. Bob

Bob Playtime...é tempo de diversão

21 Jun 2003
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    SBK,

Pense assim; se você consegue produzir mais energia do que você consome e se pegarmos o exemplo do Luffing, Furnas estaria nas mãos da CCE! :D

Já fiquei uma vez numa sala com um amp de 50wRMS reais tocando uns 60% da sua capacidade e garanto p/você que ninguém vai dizer que o som está baixo e se disser, você não vai ouvi-lo. :LOL:

13. bobcat

bobcat Usuário

21 Fev 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    cara... num é mais fácil vc comprar um sonzinho basiquinho de 500 reais e colocar na cozinha não?

vai deixar sua sis bem longe do seu HT e ainda vai tocar BEEEEEEM alto pra ela, já que o som vai estar do lado dela

é uma sugestão...

14. Alex Sound

Alex Sound Usuário Ativo

23 Jul 2003
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
    Comprar um radinho para sua irmã ouvir na cozinha sem dúvida é a melhor solução, ela vai detonar todos os seus aparelhos com essa história de ouvir com o volume no talo. :lol:

15. superbike

superbike Usuário

2 Jun 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    pessoal voces do forum , acho que a grande maioria são os chamados audiófilos. mas nós aqui da leste estamos acostumados com barulho sonoro e não qualidade sonora..seja nos carros nas festas, no sabado colocando as caixas no quintal ouvindo aquele som no talo enquanto se lava o carro...assim somos nós aqui na leste..pra vcs terem uma idéia, quando comprei o x2 quen ia la em casa só elogiava...ja com o receiver e suas cinco caixas...ninguem se impressionou..quando coloquei um dvd de musicas o pessoal não parava de perguntar...não da pra aumenter mais???o pessoal aqui ainda acha que quanto maior o alto falante mais alto o som é....

16. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário Muito Ativo

11 Mar 2006
    Obrigados:
    83
    Troféus:
    48
    Pode até "tocar" alto, mas qualidade nenhuma. E potência medida em PMPO significa, POTÊNCIA MEDIDA PARA OTÁRIOS, então resumindo, NUNCA COMPRE UM MINI SYSTEM, vc só vai passar raiva:ataque: :ataque: :ataque: .

17. Miro Teixeira

Miro Teixeira Usuário Muito Ativo

7 Nov 2004
    Obrigados:
    56
    Troféus:
    48
    Vc tem que se fazer uma pergunta, vc quer um som de qualidade para os seus ouvidos, ou quer um trio elétrico para os seus vizinhos?

Eu sugiro o seguinte:

Compra um IPOD para a usa irmã, com bons fones de ouvido. E vc ainda vai poder ouvir o seu sonzinho sem ter que se preocupar com a Banda Calypso tocando no IPOD da sua irmã, e tem mais, aí ela vai ficar surda sozinha.

Desculpa a brincadeira, mas é que não tem jeito, a turma aqui não é muito ligada a minisystens, então vc vai ter que rodar as lojas e ficar pertubando os vendedores até achar algo que toooooque muito e que caiba no seu orçamento.

Se fosse pra vc, eu até iria sugerir um receiver HK 3380(80+80wrms m alta corrente) com caixas usadas, um dvd player barato, um Philips de R$200,00 e já dava um razoável sistema estereo que iria tocar alto e impressionar os seus vizinhos.

Abraços e desculpe a brincadeira.

18. Márcio

Márcio Usuário

30 Mai 2002
    Obrigados:
    8
    Troféus:
    0
    Minha opinião continua sendo de que se for para fazer barulho o melhor custo benefício são os profissionais, é possivel comprar um power com 500w + um pré e caixas com mil e poucos reais, e vai fazer uma zoeira enorme.
    Abraços

19. allanleitao

allanleitao Usuário

11 Jan 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Pq vc nao da uma passada na Santa e procura por um receiver estereo antigo, com potencia razoavel e um par de caixas tambem usadas? Acredito que vai fazer mais barulho que qualquer mini. E de quebra ainda deve tocar melhor.

20. superbike

superbike Usuário

2 Jun 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

tai..acho que vou fazer isso...mas enquanto isso vou ver se pego emprestado o mini do meu vizinho..afinal estamos a zero de som aqui pro ano novo....

Compartilhar esta Página