montar som do carro

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por giliardcs, 19 Dez 2007.

1. giliardcs

giliardcs Usuário

19 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Boa tarde! Estou querendo colocar som em meu carro e quero saber o que melhor colocar e as marcas, gostaria de colocar 2 sub 2 cornetas e 2 tweeters queria gastar até R$ 1.800,00. dae queria saber de modulo se precisa colocar 2 quais potencias de sub, corneta, tweeters

2. gunthercad

gunthercad Usuário

9 Jul 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    amigao o lance funciona assim!!! a potencia nao pode ser contada pq tem como burlar a regra da mediçao......ex: vc pega um falante 160rms tipo o pioneer antigo e compara ele com um extreme 500mrs .....o extreme pode ser bom mais o pionner antigo ja ganho muito campeonato quem tem nao vende...... entao nao e pq custa caro ou pq mede mais que e melhor blz!!!
    vamos as questoes faceis ..... se vc quer um som pra ficar bonito no carro vc pode montar 2 falantes 2 cornetas e 2 tw agora se vc quer um som pra tocar com qualidade e fazer uma barulho eu usaria 1 NAR de 15 que custa seila 300 ou 400 reais .......e 2 cornetas de titaniun dai vc dispensa o tw.....sacou compra um amp maneiro de preferencia banda se nao tiver grana boss deve ser bom e barato!!!

3. semnoção

semnoção Entusiasta do Áudio e Video

25 Out 2005
    Obrigados:
    5
    Troféus:
    0
    Acho que antes de sugerir algo do tipo é necessário questionar ao amgio qual o tipo de música que ele gosta, se o som é mais focado para som interno ou externo, qual o carro e etc...

Abraços!

4. giliardcs

giliardcs Usuário

19 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    eu curto todos os ritmos, mas de preferencia Musicas Gaucha,Sertanejas e Dance, meu carro é um Gol 94 queria que o som tivesse um bom desempenho externo

5. semnoção

25 Out 2005
    Obrigados:
    5
    Troféus:
    0
    De acordo com o seu gosto musical e a vontade de som externo acho que seria melhor woofers ao invez de subs.

Vou pensar numa config legal e retorno.

Abraços!

6. naga_o

naga_o Usuário

29 Out 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Bom dia amigo!!! Vc ja tem algum equipamento?? Se nao vc tem que dar prioridade para um CD de boa qualidade sugro um pioneer do modelo 3900 para cima pois este ja tem saida de sub e entrada de ipod. Depois vc tem que partir para o modulo. Normalmente as pessoas compram os autofalantes antes de 500RMS 1000RMS esquecendo que para empurrar um monstrinho desse vc precisa de um modulo que custa no minimo uns 1000,00 (to falando de coisa boa) Entao como vc esta com um orcamento reduzido vc poderia usar um sub so primeiramente. dai temos alguns modelos nacionais bons da bravox UXP evc pode usar um modulo sa boss 800 ou 1000
    acho que este é o caminho!!

7. semnoção

25 Out 2005
    Obrigados:
    5
    Troféus:
    0
    Um projeto de boa qualidade e ótimo custo x benefício.

2 Woofers Protech de 15 Pol - 330 ( contato@protechspeakers.com.br )
    Amplificador Taramps T1000 4 ohms - 680 ( frete incluso: rangelcarli@hotmail.com )
    4 drives fenólicos protech + 2 supertweeters protech - 228
    Amplificador para o estereo eu gastaria um pouco mais e pegava o Taramps T400 que tá 385, sendo que pegando junto com o T1000 deve rolar um descontinho. Agora se quise economizar busca um 2 canais com ao menos 200 rms em 2ohms por canal.

Abraços!

8. giliardcs

giliardcs Usuário

19 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    vou dar uma pesquisada por aqui valeu pela ajuda

9. giliardcs

giliardcs Usuário

19 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Amigos consegui comprar 2 69 da pioneer de 240 w dae estava pensando em comprar mais um Subwoofer Bicho Papão Bomber 12 SWBPN12-D4, que modulo seria ideal para tocar este som?

10. semnoção

25 Out 2005
    Obrigados:
    5
    Troféus:
    0
    Um power One já tocaria alguma coisa, mesmo não tirando tudo que o sub pode dar

Compartilhar esta Página