Mudar regiao DVD Player

Discussão em 'DVD, HD-DVD, LD Players e Players Híbridos' iniciada por viecelim, 3 Fev 2007.

1. viecelim

viecelim Usuário

26 Jan 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    gostaria de saber se há algum jeito de desbloquear a região deum dvd player tipo assim:

um DVD player aberto para regiao 4 desbloquear para regiao ALL, para todas as regioes

ou se é possivel um disco DVD aberto pra regiao 1 mudar para regiao 4 ou para todas a regioes?
    regravando o disco DVD ou usando algum programa?

obrigado para quem me ajudar!!!

2. tcheg

tcheg Usuário

25 Out 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Seria interessante saber marca e modelo do seu DVD player.

Abraço

3. cbpro

cbpro Usuário Ativo

7 Fev 2006
    Obrigados:
    9
    Troféus:
    38
    Existe sim.Via software, componentes eletrônicos ou pelo controle remoto, que é o modo mais utlizado.
    Resta saber qual o seu player, pois têm algumas marcas que não desbloqueiam para todas as regiões, tipo o Sony.
    Abs,Cesar

(y)

4. viecelim

viecelim Usuário

26 Jan 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    eu tenho DVP-NS53P e o gravador DVD RDR-GX330 ambos da sony os dois lê regiao 4.

gostaria tambem de saber a posibilidade de mudar a regiao do Disco DVD se regravalo? Não sei?

5. viecelim

viecelim Usuário

26 Jan 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Entao os modelos da sony nao tem jeito

mas a posibilidade de mudar a regiao do Disco DVD Sim Ou Nao

6. cbpro

cbpro Usuário Ativo

7 Fev 2006
    Obrigados:
    9
    Troféus:
    38
    Pelo que sei, os Sonys vc consegue via controle, desbloquear tb para região 1.Tente fazer um contato com o colega "robertoy"- ele saca tudo de players!!
    Abs,Cesar

(y)

7. RENATO DUNHAM

RENATO DUNHAM Usuário

14 Nov 2006
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    18
    Viecelim:

Constumo ler várias revistas de audio e vídeo. Sobre destravamento de região de leitores de DVD da marca Sony o que tenho visto é a notícia de que é uma das marcas mais complicadas ("chatas") no que se refere a destravamento. A maioria dos modelos (Sony) não destrava via controle remoto do aparelho. Alguns afirmam que as assistências técnicas efetuam destravamento mediante a utilização de controle remoto específico e que não é comercializado. Isto é o que li em revistas, mas não confirmei pessoalmente.
    Quanto a gravar DVD "All" ou "Free" (todas as regiões), penso que isto somente é possível em micro computador com programa específico. Em gravador de mesa só se consegue gravar DVD da região que ele suporta, até porque, se você usar DVD de outra região ele nem vai ler (portanto não poderá gravar). Ainda assim, se o DVD a ser gravado possuir proteção contra gravação (P. Ex.: Macrovision) você terá dificuldade de gravar uma boa cópia (pelo que sei a proteção não impede, mas compromete bastante a qualidade da gravação).
    Existe programa de computador que viabiliza a gravação de DVD de qualquer região tornando-o "All" (ou "Free) e ainda ignorando e eliminando o sistema de proteção contra gravação. E então, utilizando esta cópia como matriz, você poderá fazer outra cópia em gravador de mesa.
    SDS Renato

8. marcelomg

marcelomg Usuário

18 Mar 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    o meu e da pioneer xv-htd510
    ele e da regiao 1 to kerendo colocar como 4 que e do brasil

9. RFL

RFL Usuário