Multilaser Wave MP3 Automotivo é bom?

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por felipepif, 6 Jun 2012.

1. felipepif

felipepif Usuário

24 Mar 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Oi,

to querendo comprar um som novo pro meu carro, mas to querendo gastar o menos possível, no mercado livre achei o Multilaser Wave MP3. Vi as especificações dele, mas não tem dizendo se ele suporta mais de 999 músicas no pendrive. Queria saber se suporta quantidade ilimitada de músicas dependendo apenas do espaço (GB) do pendrive. Pois o meu atual, por mais que o meu pendrive tenha espaço ele reconhece apenas até 999 músicas.

Também queria sugestões de sons que atendam a essa minha exigência e que sejam bons e baratos!

2. rith233

rith233 Usuário

13 Jul 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    não, sinceramente amigo, ja tive ele, e ele só consegue ser melhor que o multilaser silver, até hoje esse wave conseguiu ser o 2º pior player que eu encontrei, ganhando apenas do multilaser silver. Se quer pagar pouco compra, philips, jvc, LG, midi.... mas multilaser, bak, foston e afins nunca.

3. Eric Paranhos

Eric Paranhos Usuário

22 Abr 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Compra pioneer ou sony. Voce encontra baratos e sao os melhores.

4. djtakinho

djtakinho Usuário

10 Jun 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Na maioria dos sons hj em dia, só reconhecem até 999 musicas, não excedendo 8gb, ou em casos mais raros 16gb...
    Msm alguns Dvd's não passam dessa marca ^^
    Mas venhamos e convenhamos: 999 musicas não são suficientes para um mes de viagem não?
    rsrsrsrssr
    abraço

Compartilhar esta Página