Notebook Gateway - a marca e boa??

Discussão em 'Informática' iniciada por Murilo, 12 Mai 2008.

1. Murilo

Murilo Moderador Moderador

9 Mar 2003
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    38
  2. Heuger

Heuger Usuário

27 Dez 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Amigo,morei um tempo nos EUA e la essa marca é das mais baratas.
    Tenho quase certeza que esta, GATEWAY, é uma que a propaganda sempre usa uma vaca,e aquela textura da pele de vaca de branco com manchas pretas(tipo vaca holandesa).

Bem,do que eu ouvir falar por la que os desktops desta marca costuma da muito problema.Isso foi a uns 3-4 anos atras.Nao sei como está hoje, e tambem como é em relação a notebooks.

Abraço.

3. Pino

Pino Usuário Ativo

16 Ago 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    A marca não é nova nos EUA, é bem conhecida.
    Recentemente a gateway foi comprada pela Acer.

Agora, olhando rapidamente no bestbuy vi que tem vários notebooks de até 750 dólares da Dell, Sony, HP e Toshiba.

Acho mais fácil vc ter suporte de alguma dessas marcas no Brasil do que da Gateway.

Além disso, alguns modelos de até 750 dólares são com o Core 2 Duo da Intel, processador melhor que os Athlon X2 e economizam mais bateria.

4. lfalcao

lfalcao Usuário

24 Jul 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Nunca ouvi falar. Mas Acer eh marca boa.
    Da uma olha da nos da Dell que estao bem baratos e sao customizaveis online(y) alem da garantia "total"

5. ggrunberg

ggrunberg Usuário

20 Abr 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Murilo
    Entre no site da Gateway e dá uma olhada.
    Me desculpem os pouco informados, mas eu estive na China no mes passado, mais precisamente em Beijing. Não dá para comparar a quantidade e variedade de eletrônicos, principalmente notebooks e máquinas fotograficas com as lojas dos EUA. Perto das lojas da China as dos EUA são uma pobreza total. Num dos shoppings de eletronicos de 15 andares, vi todas as marcas e modelos de notebooks possíveis e imagináveis. Além dos classicos Sony, Toshiba, HP, Acer, Dell os que eu mais gostei foram os Gateway e os Asus.
    Como já tenho um Toshiba trouxe um Gateway de 14,1" lindo e o próximo que vou trazer em agosto quando voltarei para lá vai ser um Asus Lamborghini, isso mesmo, amarelo com o logo da Lamborghini, só não comprei agora porque estava acima do que eu queria gastar.
    Estou usando o Gateway no trabalho e está excelente.
    Se ele vai quebrar, quem vai arrumar, isso eu não posso imaginar, mas estou gostando muito mais dele do que do Toshiba que eu tinha e já dei para a minha mulher.

6. Helio.

Helio. Refinando...

2 Nov 2006
    Obrigados:
    19
    Troféus:
    0
    EU tenho um Gateway MT3705. Dual core 1.6GHz, HDD de 100GB, 2GB de RAM (tinha 1GB, acrecentei), tela de 14,1", placa de video ATI até 128MB, Vista Home Premium, wireless g, rede 10/100, etc.

A melhor descrição é: adequado. Minha única reclamação é o teclado tabajara, ele é bem fraquinho, algumas teclas tem que pressionar duas vezes.

Por US$600, foi uma pechincha. E consigo assistir seriados 720p sem grandes problemas (mas filmes as vezes a imagem engasga um pouco). 1080p nem pensar.

7. Pino

Pino Usuário Ativo

16 Ago 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Entre um Gateway com Athlon X2 e um Sony VAIO com Core 2 Duo sou mais o Sony, sempre.

8. Helio.

Helio. Refinando...

2 Nov 2006
    Obrigados:
    19
    Troféus:
    0
    A comparação foi injusta... ;)

Mesmo entre um Gateway e um HP, eu ficaria com o HP. Agora, entre um Positivo e um Gateway, o páreo é duro :p

9. roger561

roger561 Usuário

28 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Cara eu fiz o pedido essa semana de um GATEWAY com uma GeForce 8800 GTS 512 MB GDDR3 é um note bem potente... tem um representante da GATEWAY no Brasil o site não sei se pode por é gatewaybrasil.com.br caso não puder eu peço que a moderação edite.. eu nao tenho nada com eles. apenas comprei o meu lá eu fiz um review no forum do clube do hardware sobre o Gateway se voce quiser me peça o link que eu te mando por MP ou senao da uma procurada no google por GATEWAY clube do hardware tem fotos dos jogos que rodam nele.. esse que eu comprei dá mais de 7.5k no 3Dmark em pontuação. Eu estava na dúvida entre 3 marcas, powernote, EZ-go ou Gateway, são 3 empresas aqui do Brasil as 3 tem notebooks com placas de vídeo voltadas para jogos , a menor é uma GF 8600 512mb (isso em um notebook) a maior que achei foi na powernote GF 8800 GTX 512 , porem o preço era muito alto. Ai resolvi ficar com o Gateway que tinha uma GF 8800 GTS o qual ja da pra rodar crysis com tudo no HIGH sem AA ligado, o note é de 17" nos foruns gringos só ouvi falar bem dele. Qualquer coisa manda pergunta ai que eu te falo.. o meu ainda nao chegou mas assim que chegar eu te falo.. eles tem um escritório em sampa onde vc pode retirar o produto em mãos, se for estado SP ou RJ eles mandam frete gratis que é o meu caso.
    falow (y)

10. Pino

Pino Usuário Ativo

16 Ago 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    A comparação não é injusta, pois ele falou que pretende comprar na bestbuy e pode gastar até 750 dólares.

Dá pra comprar um Sony VAIO com Core 2 Duo lá por esse preço.

11. Helio.

Helio. Refinando...

2 Nov 2006
    Obrigados:
    19
    Troféus:
    0
    Sim, só que você compra um Gateway de configuração "melhor" que o Sony pelo mesmo preço (y)

12. marcelo.gc

marcelo.gc Usuário

25 Fev 2004
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
  13. Pino

Pino Usuário Ativo

16 Ago 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Hélio,

Vc entrou no site do bestbuy?

Estou falando que estão na mesma faixa de preço!

O sony com core 2 duo e o gateway com Turion X2

14. maricfalcao

maricfalcao Usuário

2 Abr 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Eu tenho um Gateway há dois anos e meio e não tenho do que reclamar!
    Ele caiu no chão duas vezes e nada aconteceu. Nunca tive problemas com ele.. Gosto muito meeesmo!
    ;D

15. Helio.

Helio. Refinando...

2 Nov 2006
    Obrigados:
    19
    Troféus:
    0
    Eu tive que trocar o teclado do meu, a barra de espaços parou de funcionar.

Mas fora isso, ainda é um bom note para ler e-mails e navegar na internet (y)

Compartilhar esta Página