Nova tv da Philips 32PFL7606 série 7000.

Discussão em 'Painéis LED/LCD' iniciada por feitosa1, 2 Jun 2011.

1. feitosa1

feitosa1 Usuário

9 Jun 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    1
  2. feitosa1

feitosa1 Usuário

9 Jun 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    1
    Essa é a melhor tv de 32 polegadas no momento?
    Gostaria que alguém me confirmasse se esta tv realmente tem um contraste de 5 milhões.

3. feitosa1

feitosa1 Usuário

9 Jun 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    1
    Alguém já comprou esta tv?
    Se comprou seria bom que postassem alguns comentários sobre a tv.

4. joaquimalmeida

joaquimalmeida Usuário

27 Nov 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    A venda na Saraiva por R$ 1.899,00 = 12 x 158,25
    Gostaria de saber se a tela é fabricada pela Sharp como a da Philips 40PFL8605 - Série 8000 que é Show.
    O estranho que sendo uma tv 480 hz não é 3D.

5. André Sales

André Sales Usuário

9 Mai 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Creio que seja painel Sharp, pois esta nova série 7000 é a top de linha. Pena que não tem a de 40".

Pode ver que não tem nenhum lançamento previsto pra série 8000.

6. feitosa1

feitosa1 Usuário

9 Jun 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    1
    No site da Philips não fala que ela é 3D, mas eu vi num site a seguinte informação: "Experimenta o cinema em casa com um televisor 3D de 32" da série 7000 da Philips. O televisor Philips 32PFL7606, combina imagens LED poderosas com a imersão do Ambilight para proporcionar uma experiência cinematográfica 3D envolvente. Asseguramos-lhe que fará sempre parte da acção. Adicione uma nova dimensão à sua experiencia de visualização com Ambilight Spectra 2. A tecnologia Easy 3D garante-lhe longas horas de conforto enquanto assiste a apresentações 3D".
    http://abertoatedemadrugada.com/2011/04/sugestoes-philips-para-o-dia-da-mae.html

7. André Sales

André Sales Usuário

9 Mai 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Como sempre a Philips com suas informações desencontradas.

8. mauervmax

mauervmax Usuário

18 Jun 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Estou fazendo várias pesquisas sobre esse modelo da Philips e como alguns comentaram, realmente tem algumas informações desencontradas e confusas como é o caso do contraste dinâmico, que em alguns sites de vendas apresentam como sendo "Contraste 50000000:1", e já no site da própria Philips não encontrei nada sobre o contraste. A tela parece ser igual ao da série 8000, mas a parte traseira é diferente, pois só tem 1 alto-falante em relação a série 8000. A taxa de atualização desta TV é 480Hz ou 120Hz? Infelizmente percebe-se que há muito marketing e pouco comprometimento por parte dos fabricantes, isso é o que eu penso. Deveriam ser mais objetivos em transmitir as informações técnicas ao consumidor.

9. feitosa1

feitosa1 Usuário

9 Jun 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    1
    Realmente há pouco comprometimento por parte dos fabricantes. Mas a respeito da taxa de atualização, o site da philips bota a informação que é de 480Hz e realmente deve ser isso. Já o contraste não sei qual é a taxa real.

10. André Sales

André Sales Usuário

9 Mai 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Sobre o alto-falante ela tem dois na parte inferior, e aquele que aparece acima é o AmbiWoox, um tipo de subwoofer.

11. feitosa1

feitosa1 Usuário

9 Jun 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    1
    Alguém sabe me dizer se há muita diferença do Brilho: 450 cd/m² para 500 cd/m²? Porque essa tv tem Brilho: 450 cd/m², e eu não sei se ocorre uma perda na qualidade da imagem nessa diferença de 50 cd/m².

12. joaquimalmeida

joaquimalmeida Usuário

27 Nov 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Tenho uma Philips 40" Série 8000 com brilho de 450 e é ótima.
    Pelo que vi no site da Philips a Série 9000 3D também é brilho 450.
    Somente a TV Cinema da Philips é brilho 500.
    Se faz difefença não sei, mas que não compromete a imagem eu afirmo.

13. joaquimalmeida

joaquimalmeida Usuário

27 Nov 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    A informação é do site da Philps de Portugal. No site da Philips Brasil somente as TV da série 9000 são 3D + a TV Cinema.

14. feitosa1

feitosa1 Usuário

9 Jun 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    1
  15. nemocvo

nemocvo Usuário

29 Jun 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Amigos... até agora não vi ngm que tenha comprado esta tv... infelizmente não tive a oportunidade de vê-la pessoalmente em nenhuma loja mas parece ser uma tv ótima...

Mas gostaria de saber da opinião de vcs... estou para comprar uma tv 32" e estou em dúvida entre esta e a 32le7500 da LG.

Qual dessas duas vcs acham que seria a melhor para PS3?

Abs

16. feitosa1

feitosa1 Usuário

9 Jun 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    1
    Amigo também estou querendo comprar uma tv de 32, e também vi como opção uma tv da LG o modelo 32LE5500. Achei que era muito boa em relação as suas funções e também pelo fato de ser 120Hz, mas quando vi que a philips tinha lançado essa tv mudei de opinião, pela sua descrição, o fato de ser 480Hz e por parecer ter uma imagem superior a qualquer outra tv de 32( com base nas suas especificações porque ainda não vi a tv em uma loja física).
    Notei que a Philips melhorou bastante com novos modelos como por exemplo uma tv da serie 8000 que eu vi no shopping, a imagem era fantástica, espero que esta tv também esteja tao boa quanto a que eu vi e provavelmente estará.
    Também quero comprar uma tv para jogar, mas usarei para jogar no pc, e é muito provável que eu acabe comprando esse modelo da Philips. Na minha opinião esta tv deve ter uma imagem superior em relação a tv 32le7500 da LG, mas no quesito funções a lg leva uma pequena vantagem.

17. bruno_rmartins

bruno_rmartins Usuário

12 Nov 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Bem, estava pesquisando para comprar uma TV de 32" polegadas e resolvi apostar nesta Philips da séreie 7000. Estou aguardando, o prazo de entrega é até o dia 22/07. Assim que chegar posto minhas impressões.

18. feitosa1

feitosa1 Usuário

9 Jun 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    1
    Nossa que prazo longo de entrega, em q site vc comprou e quanto custou?

19. mauervmax

mauervmax Usuário

18 Jun 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Boa sorte Bruno, que bacana que você comprou... vou ficar aguardando seu review sobre ela. Estou pesquisando vários vídeos e material técnico sobre ela, pois pretendo comprá-la no futuro. Encontrei bastante coisas e se ele for tudo o que consta nos materiais de marketing, será um ótimo custo beneficio se comparado com outras grandes marcas.

20. hyfelix56

hyfelix56 Usuário

1 Jul 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Meus Caros, eu comprei a Smart TV LED 32 Polegadas Full HD 480Hz 4 HDMI, no Magazine através da Internet, recebi-a na 5ª-feira. Contudo não a experimentei ainda, pois estou negociando com o vendedor e talvez cancele o negócio. Vejam só: o site da Philips descreve o aparelho como possuindo Perfect Motion Rate (?) de 480 Hz, mas nas especificações há a informação ‘Aprimoramento de imagens: Pixel Precise HD, HD Natural Motion, Active Control com Light Sensor, PMR (Perfect Motion Rate) de 480 Hz’, e não há outra informação sobre a taxa de atualização da imagem. No site do vendedor está escrito ‘Smart TV LED 32 Polegadas Full HD 480Hz 4 HDMI’. Mas na caixa do aparelho está lá a informação: 120 Hz! Entrei imediatamente em contato com o vendedor pedindo troca ou devolução, pois comprei uma coisa e recebi outra. Enquanto aguardava resposta, consegui falar com o 0800-709-1434 da Philips e a Atendente Daiana me deixou boquiaberto ao dizer-me que este aparelho possui 120Hz e que não consta em qualquer parte (aparelho, manuais, etiquetas, etc...) que ele tem 480Hz, que isto é apenas um ‘recurso interno que permite o aprimoramento de 120Hz para 480Hz’!
    Considerando que nós, consumidores, em esmagadora maioria não temos conhecimento técnico que nos permita compreender o que significa este ‘aprimoramento’ e que a oferta do produto expressa ‘ Smart TV LED 32 Polegadas Full HD 480Hz’ e, considerando também, o contido nos artigos 18, 30, 31 e 37 § 1º da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor, considero estes acontecimentos um vergonhoso caso de propaganda enganosa deliberada, com o intuito de iludir o consumidor e induzi-lo a comprar gato por lebre. Portanto, fica o alerta: verifiquem detalhadamente antes de comprar esta TV da Philips, pois ela NÃO POSSUI taxa de atualização de imagem de 480 Hz.
    Abraço a todos.

Compartilhar esta Página