Nova tv da Philips 32PFL7606 série 7000.

Discussão em 'Painéis LED/LCD' iniciada por feitosa1, 2 Jun 2011.

1. patric670

patric670 Usuário

25 Out 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    qual o dia da emissão e registro de tua nota, a Camila da philips acaba de me liga e falou que a minha nota só segunda e que ela liga para passar o numero

2. getover

getover Usuário

19 Jul 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Emissão e Registro em 28/03/2012
    mas só apareceu hoje no sistema, e justamente hoje um atendente me passou o número também...

3. leobruno

leobruno Usuário

21 Mar 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Extraí o video e tirei vaŕips prints da tela com as cenas "comprometedoras" do vídeo, que mostra também o texto citando o Ambilight Spectra 2.
    Vamos ver se precisaremos dele...

---------- Mensagem adicionada às 13:03 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 13:00 ----------

A verdade é que tanto o vídeo do link da Ambilight Spectra 2 e como da 3 são iguais. O que muda é o texto na tela de exibição e o link de acesso.
    Ou seja: alegamos que isto deixa o consumidor completamente confuso e que apenas isto é suficiente para que o cara compre a TV achando que ela vai funcionar como no vídeo. Afinal, tá escrito "Ambilight Spectra 2" na tela do vídeo e na descrição das TVs série 7000. Propaganda enganosa, sem dúvida.

Eles não tem chance, temos apenas que perseverar...

---------- Mensagem adicionada às 13:11 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 13:03 ----------

Pessoal,

me ligaram ontem com o mesmo blablabla de um ano de garantia extra. Recusei, focando os argumentos na questão propaganda enganosa, não no funcionamento do Ambilight.
    Reclamei mais uma vez no Facebook. Postei uma réplica no Reclame Aqui reforçando a questão da propaganda enganosa (a Philips tinha respondido que tinha entrado em contato e que estava dando andamento). Resultado: me ligaram hoje dizendo pra enviar a TV pra uma Assistência que eles efetuariam a troca por um modelo que atende as expectativas geradas pela propaganda...

Minhas dúvidas: essa turma toda que tá na expectativa de receber a TV, a questão das notas e do prazo, fez este processo? Enviou a TV pra assistência pra que fosse trocada por uma modelo superior?? Se sim, qual o modelo entregue e qual o prometido pela PHilips? E finalmente: Vocês acham que eu devo enviar minha TV?

Agradeço desde já...

4. tms2007

tms2007 Usuário

4 Ago 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Foi exatamente o que eu fiz. A Philips ligou oferecendo outro modelo (no caso a 42pfl8606d). Eu aceitei e a atendente já marcou o dia para a assistência pegar a TV aqui em casa... no mesmo dia da entrega eu já liguei para a Philips informando a ordem de serviço deixada pela assistência. Após 3 dias liguei para a Philips e a atendente confirmou que a TV tinha sido entregue para a assistência e autorizou a troca da TV. Aí na mesma semana eu consegui, através do chat, pegar o numero da nota fiscal. Agora estou esperando os 20 dias terminarem.

Não esqueça de anotar o numero de atendimento da Philips... fica mais fácil entrar em contato com eles, ok?!

5. leobruno

leobruno Usuário

21 Mar 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Bom... tou meio com o pé atrás... Eles me disseram pra LEVAR ao invés de buscarem, mas tudo bem... Eles ofereceram uma TV pra ficar com vc até a troca?
    Tem um esquema desses mas acho que é só após um período que já está na assistência...

Valeu tms2007, vou conversar com a dona patroa aqui pra ver se ela consegue ficar sem a novela, rsrs.

6. Anderson Ambilight

Anderson Ambilight Usuário

13 Jan 2012
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    Vai perde 1 mês de novela :feliz: Então não pense 2x haha

Entreguei minha tv no dia 05/03 e até agora não recebi a nova
    mas quando eu receber vai valer a pena :D

7. tms2007

tms2007 Usuário

4 Ago 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Não cara, não deixaram TV nenhuma! Observe que pode demorar mais alguns dias além dos 20 dias uteis para entregar a nova TV. Ou seja, a espera vai ser looooooooga!

8. juunior_1

juunior_1 Usuário

3 Fev 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    6
    Eles me ofereceram a TV nova também , disse que era pra eu levar pra assistência...mais até hoje não criei coragem , quando eu entro nesse fórum dar mais desânimo de entregar a TV na assistência , vou ver se alguém recebe, ou se trocam a transportadora... pra ver se crio coragem !

9. tms2007

tms2007 Usuário

4 Ago 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Já vi algumas reclamações antigas sobre esse prazo de entrega estranho da Philips... acredito que não vai ter jeito você fugir dele, infelizmente. Se alguém receber, não exite em dar inicio a sua troca! Vai que essa troca tenha um prazo limite!

10. samunicolas

samunicolas Usuário

11 Mai 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Conversei com um Advogado, e ele me disse que a empresa tem que solucionar o problema do cliente no prazo de 30 dias. Após esse prazo expirado, o cliente pode entrar na justiça e pedir indenização por danos ou seja lá o que for.

No meu caso, levei a TV dia 28/03/2012 quarta - feira. Estou contando o prazo a partir da data que levei a TV na assistência, se o prazo de 30 dias expirar vou entrar com ação judicial contra Philips.
    E ****-se tudo... =)

---------- Mensagem adicionada às 14:19 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 14:18 ----------

Esqueci de uma coisa também. As vezes a Philips pode estar esperando entrar os modelos 2012 para entregar as TV 8606D/78. Por isso da demora...

11. juunior_1

juunior_1 Usuário

3 Fev 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    6

vou ver o que faço , to quase desistindo e comprando uma da LG 3D , que tem a vantagem de ter o tal conversor 2D para 3D ...

12. JALS

JALS Usuário

13 Fev 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    E aew pessoal, faz um tempinho que não comento nada por aqui, mas continuo acompanhando e enchendo o saco da Philips no Facebook!

Ontem liguei para lá de novo, reclamei da Propaganda Enganosa, e o atendente disse que eu teria que provar isso. Então eu o fiz acompanhar meus passos até um vídeo no próprio site da Philips que mostrava o Ambilight funcionando com várias cores. Ele ficou sem palavras, e continuou dizendo que a informação que ele tinha era que funcionava apenas com uma cor só e pronto!

Então agora fiz um vídeo mostrando o mesmo caminho que eu indiquei para o atendente no site OFICIAL da Philips, que ainda está no ar, e mostra o Ambilight da série 7000 como deveria funcionar. Quem quiser dá uma olhada, tá aí:

http://www.youtube.com/watch?v=XWHtQTWOGsM

---------- Mensagem adicionada às 15:05 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 15:01 ----------

Pra ver o vídeo aqui direto!

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  13. Anderson Ambilight

Anderson Ambilight Usuário

13 Jan 2012
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    Um jogo que comprei na grã bretanha chegou primeiro que a tv -.- incrível...

vou esperar a tv da philips chegar, jogar em tv convencional não tem graça

14. jairoreizinho

jairoreizinho Usuário

21 Dez 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    no caso a minha tv serie 7000 é de 32", e a serie 8000 so tem apartir de 42, então acho que eles não vao trocar minha tv de 32" por uma de 42", será que tem como entrar em um acordo de fazer a troca e pagar a diferença? ou é obrigação da philips trocar a minha tv por causa da propaganda enganosa?

vlws

15. eduardomarques

eduardomarques Usuário

12 Set 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    É obrigação da Philips trocar a TV, e se não tem de 32", eles trocarão por uma de 42". NÃO ENTRE NESSA DE PAGAR DIFERENÇA DE NADA! É DIREITO SEU! Tem pessoas aqui que estão com a mesma TV que você e estão trocando por 42". Já já a galera te fala.

Atualizando o meu caso: Depois de muuuuiita briga, a Tailane me ligou ainda agora e pediu para eu levar a TV na assistência técnica mais próxima da minha casa. Ela até ofereceu que retirassem na minha casa, mas já avisou que poderia demorar 5 dias para isso, então combinamos de eu mesmo levar lá. Mesmo já sabendo dos passos, perguntei tudo a ela "tintim por tintim" pra garantir, e ela me falou que após eu entregar a TV e ligar para ela informando o número da ordem de serviço da autorizada, e ela vai trocar pela de 47" da série 8000 (a minha é a 46PFL7606D). E falou que o prazo para troca são 25 DIAS ÚTEIS! Aí eu questionei isso e ela falou que esse é o prazo máximo dos máximos... mais que isso pode gritar que tem problema aí. Então, a galera que está contando 20 dias úteis aí não sei não hein....

16. jairoreizinho

jairoreizinho Usuário

21 Dez 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    obrigado!!!!!! vou entrar em contato com a philips

17. knav

knav Usuário

22 Dez 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Entre em contato, e sente para esperar a solução.... O empresa enrolada essa Philips!

18. tms2007

tms2007 Usuário

4 Ago 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    E mais um dia se foi...

Oh, e agora quem poderá nos defender??! rsrsrs

19. eduardomarques

eduardomarques Usuário

12 Set 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    É **** esses problemas né... pelo menos hoje eu consegui a confirmação da troca. Agora é só eu levar na assistência amanhã, como a Philips pediu. E depois, serei mais um pra esperar SENTADO pela entrega né... affs

20. patric670

patric670 Usuário

25 Out 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    pra mim também pediram 25 dias uteis só que a minha é troca de uma 46PFL6615 por uma 47PFL8606

Compartilhar esta Página