Novas Tv's LG Series LS5700 e LM6200

Discussão em 'Painéis LED/LCD' iniciada por Sabrewulf, 19 Mai 2012.

1. Sabrewulf

Sabrewulf Usuário

22 Fev 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
  2. jean calos

jean calos Usuário Ativo

26 Fev 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Estou no aguardo da linha LM, essas LS apesar de ser boa, para um modelo de 32 não esta com um preço tão convidativo :LOL:

3. dudurj

dudurj Usuário

20 Out 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    6
    Se eu não me engano vi na Fnac também!
    Mas pensei o mesmo, será que vale comprar? O valor do modelo LM6200 de 42" é o mesmo da LW6500 de 47".

Não sei se a qualidade seria tão perceptiva. Vale uma avaliação comparativa mais detalhada. Vou buscar os dados e colocar lado a lado aqui.

4. rgalves

rgalves Usuário

1 Jan 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    1
    Também estou atrás de informações em relação à essas TVs. Alguém tem a informação das diferenças entre a 42LW5700 e a 42LS5700? Obrigado!

5. dejuniorprime

dejuniorprime Usuário Ativo

1 Jun 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    LM são tvs 3D

6. Allisson

Allisson Usuário Muito Ativo

12 Mai 2008
    Obrigados:
    26
    Troféus:
    48
    Estava olhando nas especificações e diz que as tv's de 32' possuem um tempo de resposta de 16ms e as de 42' de 8ms, não é um tempo muito grande não? Ou eu estou enganado?

7. Robertoy

Robertoy Usuário

16 Ago 2003
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    0
    Interessante que essas linhas LG LS e LM estão com Intel® Wireless Display embutido. (y)

Intel® Wireless Display
    http://www.htforum.com/vb/showthrea...-ray/page153?p=2467626&viewfull=1#post2467626

http://idgnow.uol.com.br/ti-pessoal...ia-para-promover-tecnologia-wireless-display/

A parceria Intel-LG:

http://www.engadget.com/2011/12/15/intel-and-lg-deal-brings-widi-streaming-to-hdtvs-without-the-don/

Roberto

8. dejuniorprime

1 Jun 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Nossa, tanto assim... Onde vc viu isso, fiquei decepcionado agora.

9. dejuniorprime

1 Jun 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Sobre os 8 ms, não é verdade nem metira hehehe, pois liguei pra LG e eles não sabem o porque as lojas BR estão fornecendo essa informação pois a empresa não informa nem no manual do produto, então pode ser 8ms, menos que isso ou até mais....

10. Allisson

Allisson Usuário Muito Ativo

12 Mai 2008
    Obrigados:
    26
    Troféus:
    48
    Pois é, isso pode ser um tiro no pé pois na hora que eu vi desisti de comprar uma delas!

11. mmiua

mmiua Usuário

6 Fev 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    1
    Essas tvs pelo menos eu vi na caixa, têm um upsaling SD para HD, se for para sinais analógicos é uma boa pois é o tendão de aquiles da 6500 e 5700 47".

12. mmiua

mmiua Usuário

6 Fev 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    1
    Agora a 47 ou 42 LM7600 superam tds em design, suporta dts, magic motin etc...e essa LM segundo a promotora da LGe na Fnac substituirá a LW5700...Vou aguardar...

13. digoferr

digoferr Usuário

16 Nov 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Agora sim...tava esperando esses lançamento. Só vou ter condições de comprar a TV no final do ano mesmo.

14. edurso

edurso Usuário

16 Abr 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    1
    Boa noite galera, vai começar mais uma corrida do ouro, novo aparelho chegando no mercado mais pouca informação do fabricante até então, algumas duvídas pairam no ar como: o modelo 6700 vem para o brasil, o que realmente muda para o 6200, essa 6200 vem com wi fi embutido mesmo, e esse pedestal da tela pq algumas lojas mostra um modelo e quando vc entra muda o modelo do pedestal no próprio site mostra de uma forma mais apresentavel e quando vc entra na galeria de imagens é outro pedestal. Assim acaba até com entusiasmo de compra e muda pra concorrente Koreana.

15. fabiopimenta

fabiopimenta Fabio Pimenta

29 Jan 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Estou indo comprar a minha hoje, basta achar ou aqui em Novo Hamburgo ou em Porto Alegre a pronta entrega que crio um Clube com o relato aqui !

16. FelipeDutra

FelipeDutra Ampliando horizontes...

2 Jun 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Recebi hoje um e-mail do eFácil, e apareceu este modelo, estou procurando uma TV pro meu irmão, a minha é uma 42LV5500, mas não achei no site da LG 42LS5700 para comparar, apenas a de 32". Qual a diferença da LV5500 para a LS5700, apenas o Wireless Display? Este WiDi conecta com iOS e Android, ou apenas em Windows?

Obrigado.
    http://www.efacil.com.br/ListaProdu...ENT=P01_ELETRONICOS_4539&UTM_CAMPAIGN=1_JUNHO

17. fabiopimenta

29 Jan 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Comprei a minha (Ponto Frio), chegou ontem mas ainda não pude ligar/testar. Pra variar o Magic Motion Control não tinha em estoque na loja, nem em outras que olhei só acho na Fast Shop mas lá não tem a LM6200 como TV compatível.

Sabem dizer se funciona com essa TV? Perco alguma funcionalidade tipo comando de voz (rumor) que pelo que fiquei sabendo permite vc realmente comandar a TV como se fosse da série ES7000 e ES8000 da Samsung.

http://www.fastshop.com.br/MAGIC-MO...aspx?idHotSite=0&idPartner=0&idPartnerGroup=0

18. fabiopimenta

29 Jan 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Descobri ontem ligando a minha LM6200 que ela não vem com WiFi ... Me lembro de ter lido que ela já vinha com o WiDi (Wireless Display) da Intel mas pelo visto continua precisando de um Dongle USB pra conectar ... alguém pode confirmar isso? #Decepcionado :(

19. Robertoy

Robertoy Usuário

16 Ago 2003
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    0
    fabiopimenta,

As novas tv's LG das linhas LS e LM possuem o WiDi embutido e dessa forma não precisam de adaptadores WiDi externos como Belkin ScreenCast, Netgear Push2TV/Push2TV HD ou D-Link DHD-131:
    Mas o notebook utilizado deve ter suporte a Intel Wireless Display:

"O Intel® Wireless Display requer um notebook compatível e um adaptador de TV.1 Procure este ícone para ter certeza de que os dispositivos são compatíveis."

http://www.intel.com.br/content/www/br/pt/architecture-and-technology/intel-wireless-display.html

Roberto

20. edurso

edurso Usuário

16 Abr 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    1
    Atenção a uma nova versão vindo para o mercado das Tvs LG que são as TVS cinema screen, essa nova versão tem confundido muito com o novo lm 6200, pois algumas imagens vem com o novo design o próprio site da lg traz informações da 6200 vinculadas algumas imagens da cinema screen , por isso, pelo menos para mim me confundiu muito , uma nova versão vem por ai, aguardemos ou não. Quase comprei gato por lebre. Continuem colhendo algumas informações e vamos postando pois assim pelo menos tiramos nossas próprias dúvidas.

Compartilhar esta Página