Novo Canal de Esporte na Antena Parabólica

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por techsystems, 22 Jan 2007.

1. techsystems

techsystems Usuário

161 0 16

Desde 3 Out 2005
    Jaguariaíva/pr/brasil
    Pessoal,
    Não sei se estou ficando louco, mas neste sábado estive verificando as sintonias dos canais da minha antena parabólica e tive a felicidade de sintonizar um novo canal de Esporte chamado de "Esporte interativo" que a meu ver é a Bandeirantes da TV aberta voltado para somente jogos. Um exemplo foi eu ter assisto o Jogo Brasil e Argentina Sub-20 no sábado. A sintonização está na faixa 978 e o audio na 580.
    Ontem foi o dia inteiro de campeoneto Inglês e italiano.
    Também não sei se pega em antena convensional "espinha de peixe".

Fui!!!

2. Redlaw

Redlaw Usuário Ativo

3.225 10 38

Desde 13 Dez 2003
    Brasil
    Também assisti este jogo neste novo canal, acho que se permanecer, será uma boa opção.

[ ]'s Walder.

3. hemom

hemom Ricardo Marques

562 0 16

Desde 15 Mar 2003
    Pontes e Lacerda/MT
    Este é um novo canal esportivo totalmente aberto via satélite. Ele é produzido pela Top Sports (Esporte Interativo).. mesma empresa que detém os direitos de diversos campeonatos aqui no país..

Apenas para constar.. o canal não tem nenhuma relação com a Band.

4. will

will Usuário Ativo

2.090 13 38

Desde 20 Out 2003
    Paranaguá - PR
    Parabólica de assinatura ou analógica? Qual a polarização?

5. hemom

hemom Ricardo Marques

562 0 16

Desde 15 Mar 2003
    Pontes e Lacerda/MT
    Will, parabólica analógica. É a antiga freqüência da AmazonSat (polarização vertical).

6. will

will Usuário Ativo

2.090 13 38

Desde 20 Out 2003
    Paranaguá - PR
    Valeu. Vou verificar. (y)

[[]]

7. logan_jack

logan_jack + se não sei, vou descobrir +

51 0 0

Desde 4 Fev 2007
    itu-sp
    desculpe, mas onde vocês estavam nos últimos tempos?

há mais de 2 anos a top sports vem tentando adquirir concessões de tv em uhf e parabólica, isso saiu em vários jornais e sites de grande circulação.

bom, resumindo:
    a empresa, é a mesma que apresentava o esporte interativo na rede tv!, depois migrou para a band e agora além da band, também na rede ngt, aqui de sp.
    o que acontece é que a to sports detém os direitos de vários campeonatos de todo o mundo, e as emissoras abriam pouco espaço para a transmissão dos mesmos, sendo assim a ei tv, tinha direito a pelo menos 10 transmissões ao vivo por semana e só transmitia 2, então resolveu montar o próprio canal de tv, como moro no interior de sp, não o canal uhf de la da capital, só sei que tem, na ngt por exemplo, até de madrga eles tavam transmitindo, e na parabólica diretaço, mais uma boa opção para quem curte futebol...
    abraço a todos e desculpe a brincadeirinha...

8. TomD

TomD Denver Broncos

O meu pai tem NET e disse que esse canal tá pegando pelo canal 8.
    Na Sky/DTV ainda não vi nada, infelizmente.