Novo Vectra GT / GT-X

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por FastMHZ, 5 Set 2007.

1. FastMHZ

FastMHZ Usuário Muito Ativo

7.024 59 48

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Bonito, mas caro pela categoria e pelo que vem.

Fonte Webmotors:

"São duas as versões: a GT e a GT-X, mais equipada e cara. A primeira custa R$ 59,99 mil e vem de fábrica equipada com airbag duplo, ar-condicionado digital, faróis com máscara negra e lâmpadas especiais de luz mais forte (com regulagem elétrica de altura), travamento automático das portas, vidros elétricos com acionamento um-toque nas quatro portas, sensor de chuva e pneus 205/55 R16 em rodas de 16 polegadas.

A GT-X traz, por R$ 68,99 mil, sistema de freios antitravamento (ABS), retrovisores externos escamoteáveis por comando elétrico, computador de bordo, rádio toca-CD com leitor de MP3, bancos de couro e pneus 215/45 R17, montados nas bonitas rodas cinza-escuro de 17 polegadas. Ambas as versões trarão de fábrica navegador via satélite da Visteon, com atualização semestral gratuita.

Sua oferta de equipamentos de série é o grande atrativo – e a aposta da GM para conseguir vender aproximadamente 1.200 unidades por mês. De acordo com Marcos Munhoz, diretor geral de Marketing e Vendas da GMB, desse montante a versão GT ficará com 75% (900 unidades, sendo a maior parte – 60% – com câmbio manual) e a GT-X, com 25%. Destes, 80% serão equipados com câmbio automático, o que não deixa de ser uma ironia."

[]s

2. ggrunberg

ggrunberg Usuário

317 0 16

Desde 20 Abr 2007
    são paulo/sp
    Ele parece um Vectra sedan, que levou uma porrada na traseira de um caminhão e achatou!!!!!!!!!!!!!!1

3. gabriel

gabriel Usuário Ativo

2.279 20 38

Desde 1 Nov 2004
    São Paulo, SP
    Vi no caminhão, achei feio pra chuchu.

[]'s gabo

:aiai:

4. Daka Larara

Daka Larara Usuário Ativo

2.183 8 38

Desde 29 Mai 2003
    Porto Alegre, RS, Brasil
    Amigos,

esse Vectra que veio pra cá não é o Vectra Europeu, mas sim o novo Astra. A nossa GM nos passou gato por lebre.

Confiram!!

Informações sobre o "novo" Vectra GT-X

Abraços

5. Márcio

Márcio Usuário

22.712 16 0

Desde 30 Mai 2002
    Pelotas RS
    Novo astra piorado, porque o alemão em uma plataforma nova e mais moderna, o nosso sedan utiliza a plataforma do astra véio alongada, o hatch e pior ainda, utiliza a mesma plataforma do astra véio, tem muito menos espaço do que o sedan.
    abraços

6. capa

capa Usuário

101 0 0

Desde 31 Ago 2004
    Cataguases / Juiz de Fora
    Nessa série ''GT'' não ouve nenhuma modificação no motor? :clown:

Abraços

7. Márcio

Márcio Usuário

22.712 16 0

Desde 30 Mai 2002
    Pelotas RS
    Claro que sim, a gm fez uma macumba na esperança que ande um pouco mais...

8. fazambuja

fazambuja Usuário

6.265 7 0

Desde 8 Jan 2005
    Brasil
    Mais uma da nossa GM que adora vender gato por lebre e sempre gastar menos e cobrar mais.
    Impressionante como não compraria nenhum carro deles...

Abraços

9. lucius

lucius POWERED BY MARIA CLARA

6.763 3 38

Desde 6 Nov 2002
    BH
    Apesar de gostar de hatches, no caso do Vectra eu prefiro o sedan, estilo banheirão :D e até cogito ter um.

Lucius

10. FastMHZ

7.024 59 48

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Eu tinha uma boa expectativa sobre esse carro, estava pensando sair mais detalhes para avaliar, mas infelizemente não gostei por um fator.

O GT custa R$ 60mil e não tem ABS, coisa que no Peugeot 307 vem de fábrica e que custa R$ 50mil.

Em termos de design até que eu gostei, mas o motor ainda é de um monza...tsk..tsk...

Decepção esse carro.

[]s

11. Desotti

Desotti Say hello to my little friend!

6.640 8 38

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...
    Gostei da denominação sobre os "modernos" motores GM que li pela net dia desses... "MONZATEC" :rofl::rofl::rofl:

[[]]'s

12. Deckard_67

Deckard_67 Usuário Ativo

1.900 6 38

Desde 5 Ago 2007
    Estado de São Paulo
    Tive um Astra 95, daqueles importados, acho que eram fabricados na Bélgica. Andava muito! Era até perigoso, vc não percebia a aceleração!

Tenho um Astra atual, e meu cunhado uma Zafira atual. São bons carros em termos de confiabilidade mecânica, mas o desempenho, esqueça...

Esse Vectra GT vai nessa linha, se for o mesmo motor. Se for comprar, o melhor é o Sedanzão, esse hatch é esquisitíssimo...

13. Luke

Luke STAND-BY

11.415 98 48

Desde 10 Abr 2006
    Brasil
    EMO, vai encalhar. De GT so tem o nome:D . Segundo a 4Rodas o público alvo "são homens na faixa de 30 anos, que querem esportividade e que não têm família. São bem sucedidos e podem, ainda, morar com os pais. Por isto tem alto poder aquisitivo"

Caro, feio, de esportivo não tem nada, só maquiagem, e esta cor de "burro fugido metálico" é horrorosa :D .

É 5 décimos mais rápido que um vectra e 7 mais lento que um astra.

Uma furada.

14. Arenoso

Arenoso Usuário Ativo

1.518 4 38

Desde 10 Fev 2006
    Basel/Switzerland
    Meu pai tinha um desses, realmente era um carro muito bom.
    Na estrada, quando vc ia ver já estava a 160 km/h e nem percebia. A estabilidade também era excelente.

15. jack_ctba

jack_ctba Usuário Ativo

643 25 28

Desde 26 Jun 2004
    Curitiba
    Esse Astra 95 considero o melhor carro que tive até hoje, na relação custo x benefício. Andava demais, retomada de velocidade impressionante em 4a marcha. Na estrada é excepcional, silencioso, muito estável e não sente qualquer dificuldade em serras. Além de não ser nada beberrão pois fazia 14 km/l em viagens com bom uso de ar-condicionado.
    Já os GM nacionais, não tive coragem de comprar nenhum.

Jacques

16. FastMHZ

7.024 59 48

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Mais algumas fotos: (bem q podia ter outra cor miózinha neh..)

Seria um Celta fermentado ? rss....

[]s

17. Realmente me decepcionei muito com o interior. Para quem busca o publico masculino de 30 anos, está sóbrio demais, um carro de uns 5 anos atrás até poderia utilizar um painel destes, mas num lançamento?

Quanto a carroceria ele também não é bem o astra europeu, mas um arremedo entre o nosso vectra com a traseira do astra europeu... e deu nisso:lol:

Brincadeiras a parte, até não acho tão feio e até teria um se: painel mais atualizado, motor novo (não o monzatec) e preço mais condizente.
    O problema do preço também é que tiveram que encaixar acima do nosso astra.

18. F@BIO

F@BIO Usuário Muito Ativo

23.736 480 63

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    A GM errou demais neste carro. Tive um Vectra em 2004 e era muito mais bonito que este aí ,ah um detalhe o interior até hoje pareçe o mesmo.

19. Sr.Burns

Sr.Burns Headphonic

1.961 30 48

Desde 28 Nov 2006
    São Paulo - SP
    Prefiro um Punto do que esse Vectra, sendo que o Punto custa menos. E esse GPS Tabajara no meio do vidro? Custava fazer igual o Astra alemão que já vem embutido no painel, no lugar daquele computador de bordo dos anos 90?

20. Guijs

Guijs Usuário Ativo

1.279 0 36

Desde 8 Mar 2004
    São Paulo
    Pra mim um carro com "GT" no nome deveria ter no mínimo uns 200cv...