NUNCA MAIS ANUNCIO NO GUIA MAIS!

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por Priscila Sumihara, 16 Ago 2007.

1. Priscila Sumihara

Priscila Sumihara Usuário

19 Jun 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Segue abaixo email que enviei para O Guia Mais:

Ontem, dia 15/08/07 liguei para a TPI - Guia Mais, para tentar conseguir informações sobre o cancelamento do meu contrato que ja tinha sido solicitado no dia 180707 e um boleto com uma cobrança de que eu não faço a mais vaga idéia doque se trata. Pedi informações sobre o andamento e como tinha acontecido no dia anterior a atendente Ana Mello não tinha nenhuma informação para me dar, dependia do setor financeiro para saber as informações. Estou com dois boletos que vão vencer dia 20/08/07, um do carne do serviço de anúncio no site do Guia Mais que estou tentando cancelar desde o dia 18/07/07, e o boleto misterioso que com certeza é uma cobrança indevida.

Vale lembrar que ontem fiz uma reclamação formal pois da Atendente Ana Mello desligou o telefone na minha cara por duas vezes seguidas, fiz até um protocolo de reclamação de número 480396. O mais ridiculo foi ele fingindo que não estava me ouvindo na segunda ligação, na terceira ligação outra atendente me ligou, Márcia.. Acho que daqui para frente além de nome vou pegar o rg das atendentes.

[SIZE=+0]Faço anúncio no Guia Mais faz dois anos, ano passado fiz a renovação com dois vendedores: Isabel Anaes Pereira e Maúricio que infelizmente não tenho o sobrenome, mas sei que é gerente de vendas, mas tenho o código aqui de Cons. Cons. 1084 Cod da equipe VE39 o nome do supervisor é Francisco. Na época vieram aqui com a promessa que teria direito imadiato ao Guia de Preços e ao Ligue Grátis no ato da renovação. Quando fui ver o anúncio no ar, que nada de Guia de preços e Ligue grátis, cai no conversa de dois vendedores mau caraters. Até então o Guia Mais dava retorno, mas como esse Guia de Preços começou a funcionar, o meu anúncio passou a dar retorno algum, dessa forma, além de estar sendo humilhada por ter sido enganada pelos vendedores do Guia Mais, estou saindo totalmente no prejuízo, porque além de pagar, não tenho retorno nenhum.[/SIZE]

No momento estou com dois protocolos de cancelamento:
    Por email Protocolo 474100
    E por telefone Protocolo 479463

São 08:50 do dia 160807 e nada foi resolvido, vai chegar o dia 20/08/07, vou ter que pagar dois boletos sendo que um é um erro do Guia Mais que nem sabe porque esta me mandando essa cobrança, e eu tentando cancelar um serviço há mais de um mês.

Isso é um absurdo, eu penso comigo, como o Brasil vai para frente se uma empresa como o Guia Mais: que não respeita o consumidor, manda na minha empresa vendedores oportunistas, possue atendentes mau educadas, sem informação, um departamento financeiro insuficiente porque se depois de um mês eles ainda não conseguiram solucionar um simples cancelamento de contrato e nem verificar o porque de um boleto estar sendo cobrado de uma coisa que eu não solicitei, a única coisa que posso concluir é que essa empresa esta preocupada em apenas receber, e não atender.

Uma coisa que eu acho um vacilo ou talvez a intenção seja que o cliente não tenha retorno mesmo, é o anúncio no site do Guia Mais não aparecer no site de Busca Google. O Adwords da Google é com certeza é a melhor forma de anúncio que eu já fiz, melhor que busca pé, melhor que listão e é claro, muuuuuuuuuito melhor que Guia Mais que virou vergonha.

Eu gostaria que esse email fosse encaminhado para um departamento de gerência do Guia Mais, mas como eu conheço pelo menos alguns dos tipos dos funcionários que trabalham nessa empresa, acho que esse email vai para a lixeira, mas não precisam se preocupar, vou divulgar esse email nos principais meios de comunicação e vou mandar esse email para a concorrencia também, talvez eles façam bom uso né.

Tenho muitos amigos no meio, muitos clientes e fornecedores e com certeza vão me apoiar e pode ser que um dia desses o Dono do Guia Mais receba esse email. Tenho certeza que o Dono do Guia Mais nunca teria intenção de que esse tipo de tratamento fosse dispensado aos seus clientes.

Então é só,
    será que com esse email alguma coisa para resolver meu problema será feita?

2. johnnie

johnnie Usuário

25 Out 2002
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    procure seu advogado

isso aí é obra de uma verdadeira quadrilha de listas telefônicas, são verdadeiros golpistas

aqui na empresa ocorreu algo parecido com uma tal de LISTA NEG de SP que obteve dados da empresa com um auxiliar de produção e depois pediu para ele assinar e enviar via fax o documento

na inocência ele mandou e era um contrato no valor de r$ 8.500 para anúncio

acionamos nosso advogado aí de SP que fez uma notificação extrajudicial da empresa Lista Neg e posteriormente entramos com a ação declaratória para declarar a nulidade contratual e inexigibilidade da cobrança, e caso haja dano, indenização

depois ficamos sabendo que a quadrilha atua em várias cidades e estados. Leia aqui:

Novo golpe do telefone vem sendo aplicado
    Com a mudança dos planos de telefonia por parte da Telefônica, um novo tipo de golpe vem sendo aplicado na região.
    Uma das vítimas (um comerciante) relatou que recebeu um telefonema de uma empresa com o nome de “Lista Neg” dizendo que prestava serviços a Telefônica. A empresa ofereceu uma inserção telefônica, em que ele poderia fazer a propaganda do seu comércio em listas telefônicas e site da Internet.
    A empresa enviou, via fax, um contrato que deveria ser assinado pelo comerciante concordando ou não com a prestação do serviço. Quando o contrato chegou, o valor estimado para a propaganda era de 12 parcelas de R$ 744. Ele então ligou para a Telefônica que desconhece a empresa “Lista Neg”.Muitas pessoas estão recebendo esse golpe.
    Segundo o Procon, as pessoas que sofrerem esse tipo de golpe, devem registrar boletim de ocorrência na polícia e procurar o Procon local.

http://www.diariosbo.com.br/anterior/2007/abril/07/policia.htm

Empresas são alvos de golpistas
    Desde o início do ano, cerca de 100 empresas do Estado, além de vários profissionais liberais, foram lesados com um golpe que está sendo praticado por uma quadrilha de São Paulo. O golpe da lista telefônica, como é conhecido pela polícia, é aplicado a partir de uma ligação feita às empresas, com a intenção de extorquir dinheiro. Dezenove empresários prestaram queixa na Delegacia do Consumidor, que está apurando o caso. Segundo relatos das vítimas, no momento em que liga para uma empresa, o golpista pede para que os dados da firma sejam confirmados, afirmando que será feito um anúncio publicitário inteiramente grátis numa nova lista telefônica, filiada à Listel, com matriz em São Paulo, mas que é veiculada em todo o País. O criminoso alega que a empresa ganhou um bônus por pagar suas contas de telefone em dia e por ter uma fatura relativamente alta. Um fax com o “contrato” é enviado à empresa. A orientação é que o funcionário assine e mande-o de volta. No final do mês, é enviado à firma um boleto bancário, cobrando cerca de 12 prestações em torno de R$ 300.
    Após a extorsão, os criminosos fazem ameaças, dizendo que, se não for pago o valor cobrado, a empresa terá o título protestado e enviado ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e ao Serasa.
    A quadrilha apresenta nomes diferentes da lista telefônica, como Lista Neg, List.com, Guia Express Comercial Ltda, Ultralista, Guia Nacional de Telecomunicações (GNT), Classitel Editora de Listas, entre outros 15. A Delegacia do Consumidor já registrou queixas de empresas de grande e pequeno portes, entre consultórios médicos, escritórios de advocacia, além de outras ocorrências registradas diretamente nos juizados especiais, no Ministério Público de Pernambuco (MPPE), no Procon e Adecon, entre outros órgãos de proteção ao consumidor.
    De acordo com a delegada de Prevenção e Repressão aos Crimes contra o Consumidor, Nelly Queiroz, o golpe está sendo aplicado desde o início do ano, mas, nos últimos dois meses, as queixas têm se intensificado. Ela disse, ainda, que foi instaurado um inquérito para cada empresa. “Nossa suspeita é que esse golpe seja de uma proporção muito grande, que vai além do Estado”, afirmou. A orientação é que as vítimas do golpe não paguem nenhuma prestação do boleto e as demais, fiquem alerta e não dêem nenhuma informação sobre dados da empresa.
    http://www.mp.pe.gov.br/arquivo/imprensa/imprensa_clipping/noticias/2006_agosto/10_empresas.htm

m. Inquérito Civil nº 153/2004
    25ª Promotoria de Justiça do Consumidor da Comarca de Campo Grande
    Requerente: Conselho Regional de Psicologia
    Requerida: Publitel Editora de Lista Ltda. – EPP Lista NEG
    Assunto: Apurar o fornecimento e execução de serviços sem solicitação prévia do consumidor e sem elaboração de orçamento, exigindo o cumprimento e um contrato que não foi acordado com o consumidor.
    http://www.mp.ms.gov.br/principal/diario.php?a=2006&m=06&d=07

Fórum sobre o golpe:
    http://www.palmforum.com.br/phpBB2/viewtopic.php?p=192874

3. JulioCesar

JulioCesar Habeas Corpus

6 Jan 2006
    Obrigados:
    9
    Troféus:
    38
    Priscila , já que tens o protocolo de cancelamento do serviço , deixe de pagar os boletos . Seria interessante registrar um boletim de ocorrência em uma delegacia , caso eles lhe protestem pela falta de pagamento .

4. SerDK2006

SerDK2006 Usuário

13 Ago 2004
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Essa empresa Guia Mais não tem um escritório ou endereço físico para ir lá e tentar resolver pessoalmente? Umas das piores coisas é ter que resolver problemas por telefone e por email. É muito desgastante. Boa sorte.

Sérgio.

5. lucius

lucius POWERED BY MARIA CLARA

6 Nov 2002
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    0
    Isto também aconteceu conosco em uma filial onde o funcionário até assinou um documento autorizando a publicação, todavia como ele não tinha poderes de representação da empresa a autorização era nula, mas mesmo assim eles ligavam religiosamente, todo dia, dizendo que iriam protestar o título e entrar com ação de cobrança se não pagássemos pelo menos a metade do valor "contratado".

Mandamos eles plantarem batatas !

Lucius

6. borda

borda the kid

20 Mar 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Eu estava sofrendo com o golpe das empresas de guias telefônicos de Campinas/SP.

Eles querem me protestar. Eu nem sequer tenho contrato com eles.

Eu agora dou risadas.

Consultei um advogado.

Gilmar

7. johnnie

johnnie Usuário

25 Out 2002
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    aqui tbm o funcionário não tinha poderes para tal, mas acionamos o advogado para evitar protesto e complicações com o nome da empresa

até hoje os golpistas telefonam para cá, dizendo ser do Cartório de Protestos de SP e que o título será protestado caso não seja pago

é uma verdadeira quadrilha

8. Pamuju

Pamuju Usuário Ativo

3 Abr 2005
    Obrigados:
    16
    Troféus:
    38
    Eu cai em golpe de lista telefônica a uns vinte poucos anos atrás ...
    Representando um Clube Social do qual era tesoureiro assinei renovação de um anuncio simples ...

Quando saiu a guia veio um de pé de página inteira ...

Liguei para esclarecer e tiveram a cara dura de dizer que era brinde por sobra de espaço ...

Depois veio a cobrança e não teve maneira ...
    Telefone cortado por falta de pagamento e por ai a fora ...
    Na época era cobrado junto com a conta ...
    Não teve o que resolvesse tive que pagar pressionado pela necessidade do clube em ter o telefone ativo ...

Eu era jovem na época, uma lição para não esquecer ...

9. Sávio

Sávio Elvis Rock'n'Roll Presley

15 Mar 2006
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    0
    Realmente essa gente faz de tudo para conseguir os dados, seja de empresa ou pessoa física, daí eles fazem horrores, aqui na faculdade onde trabalho eles ligam demais, acredito que pela grande quantidade de linhas telefônicas que temos. Como sou eu quem responde por isto, a resposta é sempre a mesma, NÃO ESTAMOS ENTERESSADOS.

10. leoalcione

leoalcione Usuário

4 Fev 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    GUIA MAIS..... NUNCA MAIS!!!!

SEGUE ABAIXO UM RELATO REFERENTE A FALTA DE RESPEITO PELO CLIENTE E A BUROCRACIA PARA UM CANCELAMENTO DE CONTRATO (4128216), UMA VEZ QUE O PRODUTO COMPRADO NÃO FOI DE ACORDO COM O QUE FOI PUBLICADO (DESACORDO COMERCIAL), COMPREI O TÍTULO ROLAMENTO E ESTOU NO TÍTULO MANCAL
    ESTOU BRIGANDO PELO CANCELAMENTO DO CONTRATO INTEGRAL, ISSO É UM DIREITO MEU E NÃO ESTOU CONSEGUINDO.

6/11/2008
    RECEBEMOS UM CONSULTOR COM NOME DE FÁBIO FERREIRA, REPRESENTANDO A EMPRESA GUIA MAIS TPI. ASSINAMOS UM CONTRATO PARA SAIR NA LISTA ESCRITA E NO SITE www.guiamais.com.br. O PRODUTO COMPRADO FOI UM BANNER NA LATERAL DO SITE E UM NA HORIZONTAL, NO TÍTULO ROLAMENTO, SENDO ESTE BANNER UM ANÚNCIO POR TÍTULO (ATIVIDADE). E NA LISTA UM ANÚNCIO COM NOME, ENDEREÇO, TELEFONE E SITE. FÁBIO FEZ UMA LIGAÇÃO PARA O GUIA MAIS A RESPEITO DA RESERVA DO ESPAÇO E ESTAVA TUDO CERTO. ESPAÇO RESERVADO 06/11/2008 ANEXO

19/11/2008
    RECEBEMOS UMA CORRESPONDÊNCIA ONDE CONSTAVA QUE O ANÚNCIO DA INTERNET SERIA PARA O TÍTULO MANCAL. IMEDIATAMENTE LIGUEI PARA O CONSULTOR E O MESMO DISSE QUE JÁ ESTAVA RESOLVENDO O PROBLEMA. FICAMOS NO AGUARDO. ANEXO

5/1/2009
    CONFERINDO O PRODUTO NA INTERNET, CONSTATAMOS QUE ENCONTRAVA-SE NA MESMA SITUAÇÃO. NO TÍTLO MANCAL E NÃO NO ROLAMENTO, CONFORME CONTRATO. ENTRAMOS EM CONTATO NO SAC DO GUIAMAIS, FALAMOS COM A ATENDENTE NÁDIA, POR VOLTA DAS 14 HORAS. ABRIMOS UM PROTOCOLO Nº 3793346 E FOMOS INDICADOS QUE ATÉ 5 DIAS ÚTEIS ESTARIAM RETORNANDO.

16/1/2009
    NÃO OBTIVEMOS NENHUM TELEFONEMA PARA ESCLARECIMENTOS, OU SATISFAÇÃO. RESOLVEMOS LIGAR NOVAMENTE PARA O SAC. FOMOS ATENDIDOS POR LILIAN AS 11:20 HORAS E NOS INFORMOU QUE O NOSSO PROTOCOLO CONTINUAVA EM ABERTO E QUE O DEPARTAMENTO ESTARIA ENTRANDO EM CONTATO. NÃO CONTENTE COM A RESPOSTA, LIGAMOS PARA O CONSULTOR FÁBIO FERREIRA. O MESMO DISSE QUE ESTAVA SENTADO AO LADO DA MOÇA QUE CUIDA DE INTERNET E QUE JÁ ESTAVA RESOLVENDO O NOSSO PROBLEMA, POIS ESTAVA VOLTANDO DE FÉRIAS NAQUELA DATA E PEDIU O PRAZO DE ATÉ 3ª FEIRA (22/01/2009).

22/1/2009
    O ANÚNCIO CONTINUAVA INCORRETO E A PALAVRA DO CONSULTOR NÃO VIGOROU. ENTREI EM CONTATO NOVAMENTE NO SAC E ABRI OUTRO PROTOCOLO 3812647. FALEI COM A ATENDENTE DANIELE. PEDIU PARA AGUARDAR QUE ESTAVA PEDINDO RETORNO COM URGÊNCIA.

23/1/2009
    ENTREI EM CONTATO COM O SAC FALEI COM O MAYCON E NADA RESOLVIDO. PEDIU PARA AGUARDAR O CONTATO DO SETOR DE INTERNET. LIGUEI PARA O CONSULTOR E ME DISSE QUE ATÉ A TARDE ESTAVA RESOLVENDO, POIS ESTAVA COM O GERENTE DISCUTINDO. POR VOLTA DAS 16 HORAS, RECEBI UMA LIGAÇÃO DO GERENTE MIGUEL, ONDE PASSOU A INFORMAÇÃO DE QUE HAVIA RESOLVIDO O PROBLEMA E NA 3ª FEIRA (27/01/2009), O MEU ANÚNCIO ESTARIA NO TÍTULO ROLAMENTO, COM O BANNER LATERAL E HORIZONTAL, SENDO ASSIM UM ANÚNCIO POR TÍTULO EM BANNER. PASSOU SEU CELULAR PARA QUALQUER DÚVIDA.

27/1/2009
    ENTREI NO SITE www.guiamais.com.br E PARA A GRANDE SURPRESA O MEU ANÚNCIO CONTINUAVA NO TÍTULO MANCAL COMO ANTERIORMENTE E OUTRO CONCORRENTE ESTAVA NO TÍTULO ROLAMENTO COM O BANNER, JUSTAMENTE AONDE EU HAVIA COMPRADO. ENTREI EM CONTATO NO SAC E O SISTEMA ESTAVA FORA DO AR. LIGUEI PARA O CONSULTOR E NADA RESOLVIDO. ENTREI EM CONTATO COM O GERENTE MIGUEL E FICOU DE RESOLVER. A MINHA PACIÊNCIA ESTÁ CURTA. ATÉ QUANDO VOU TER QUE ESPERAR? NINGUÉM DA SATISFAÇÃO DE NADA. NO FINAL DA TARDE CONSEGUI FALAR COM O CONSULTOR FÁBIO E O MESMO DISSE QUE ESTAVAM DISCUTINDO E PEDIU O DIA DE HOJE PARA RESOLVE.

28/01/2009
    POR VOLTA DAS 10:00 HORAS ENTREI NO SITE www.guiamais.com.br E O MEU ANÚNCIO CONTINUAVA NO TÍTULO MANCAL E O CONCORRENTE NO ESPAÇO AONDE EU HAVIA COMPRADO (ROLAMENTO). LIGUEI PARA O GERENTE MIGUEL E A MINHA LIGAÇÃO FOI REJEITADA. TENTEI LIGAR PARA O CONSULTOR FÁBIO FERREIRA E FUI ATENDIDA. ELE ME DISSE QUE ESTAVA EM REUNIÃO DISCUTINDO O MEU ASSUNTO, QUE ESTAVA COMPLICADO. CONVERSEI COM ELE E PEDI O CANCELAMENTO. FUI INFORMADA PELO MESMO QUE DEVERIA ENTRAR EM CONTATO COM O SAC PARA PEDIR O CANCELAMENTO. EU QUIS SABER O PORQUE NÃO PODERIAM TIRAR O MEU CONCORRENTE E COLOCAR O MEU, UMA VEZ QUE O CONSULTOR FÁBIO HAVIA ME FALADO QUE EU ASSINEI O CONTRATO PRIMEIRO E O ESPAÇO FOI RESERVADO PRIMEIRO. A RESPOSTA FOI QUE ELE FEZ UM INVESTIMENTO MAIOR. ISSO É UMA FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM O CLIENTE, DISCRIMINAÇÃO. LIGUEI PARA O SAC E FUI ATENDIDA POR PRISCILA. CONTEI TODA A HISTÓRIA E PEDI O CANCELAMENTO E TAMBÉM SOLICITEI QUE ESCREVESSE QUE NÃO QUERO MAIS NINGUÉM DESTA EMPRESA EM MEU ESTABELECIMENTO, NÃO ATENDO MAIS NENHUM CONSULTOR. FUI INFORMADA QUE O PROTOCOLO ABERTO Nº 3817286 TERÁ QUE PASSAR AO DEPARTAMENTO PARA ANÁLISE E TENHO QUE AGUARDAR O RETORNO. ALÉM DE SER LESADA PELO ANÚNCIO. TENHO QUE AGUARDAR O RETORNO PARA SABER SE O MEU CANCELAMENTO FOI ACEITO. RIDÍCULO. EU TENHO TODO O DIREITO DE CANCELAR, UMA VEZ QUE O MEU ANÚNCIO NÃO FOI CONCRETIZADO CONFORME O NOSSO CONTRATO ASSINADO NO DIA 06/11/208. ISSO É UM DESACORDO COMERCIAL.
    IMEDIATAMENTE LIGUEI PARA O CONSULTOR FÁBIO FERREIRA REVIDICANDO ESSA INFORMAÇÃO. ELE PEDIU UM PRAZO ATÉ AS 11:00 HORAS PARA SOLUCIONAR A QUESTÃO DO CANCELAMENTO. PASSADO AS 11 HORAS, DEPOIS DE DIVERSAS TENTATIVAS CONSEGUI FALAR COM O CONSULTOR FÁBIO E COM O GERENTE MIGUEL. INSISTI PARA ME FALAREM O QUE ACONTECEU E O GERENTE MIGUEL ME DISSE QUE FOI UM ERRO DE SISTEMA. QUE O MEU CANCELAMENTO ESTAVA FEITO, MAS ELES ESTAVAM ESTUDANDO ALGUM TIPO DE PROPOSTA.
    ESTOU INSATISFEITA E INDIGNADA COM O ATENDIMENTO, COM A FALTA DE CONSIDERAÇÃO E RESPEITO PELO CLIENTE, O PRECONCEITO, DISCRIMINAÇÃO, SABOTAGEM. NO MEU CONCEITO GUIA MAIS..... NUNCA MAIS.

02/2/2009
    LIGUEI PARA O SAC AS 12:42 HORAS E FUI ATENDIDA POR JAQUELINE. FUI INFORMADA QUE A ÁREA COMERCIAL VAI ENTRAR EM CONTATO PARA FINALIZAR O CANCELAMENTO, AINDA ESTAVA EM ANÁLISE. TUDO ISSO EU JÁ SABIA. LIGUEI PARA O CONSULTOR FÁBIO E DISSE QUE IRIA FALAR COM O MIGUEL (GERENTE). LIGUEI PARA O GERENTE MIGUEL AS 16:42 HORAS E O MESMO DISSE QUE AMANHÃ 3/02/2009 VAI FAZER UMA VISITA NA MIX ROLAMENTOS. NÃO ENDENTO O MOTIVO DA ANALISE, SE O ERRO FOI DA EMPRESA GUIA MAIS E NÃO DO CLIENTE MIX ROLAMENTOS.

03/02/2009
    LIGUEI NO SAC POR VOLTA DAS 16:30 HORAS E FALEI COM JORDANIA. FUI INFORMADA QUE O DEPARTAMENTO COMERCIAL ESTÁ EM ANÁLISE E A PARTIR DOS 5 DIAS ÚTEIS APÓS O PROTOCOLO ABERTO, QUE FOI 28/01/2009, SE NENHUM TIPO DE CONTATO FOI REALIZADO, ERA PARA RETORNAR A LIGAÇÃO AO SAC E PEDIR A URGÊNCIA PARA O DEPARTAMENTO COMERCIAL. A MESMA INFORMOU QUE ERA PARA LER O CONTRATO NA CLÁUSULA 16 (O CONTRATO PODERÁ SER CANCELADO POR INICIATIVA DO CLIENTE, NO PRAZO DE 10 (DEZ) DIAS CORRIDOS, CONTADOS DA DATA DA CONTRATAÇÃO, MEDIANTE PAGAMENTO DE MULTA CORRESPONDENTE A 20% (VINTE POR CENTO) DO VALOR. DISSE QUE ANALISADO O CONTRATO PODERÁ OCORRER A MULTA.
    ENCAMNHEI UM E-MAIL RELATANDO TODO O OCORRIDO PARA O GERENTE MIGUEL, COM CÓPIA PARA O CONSULTOR FÁBIO E TAMBÉM PARA O SAC GUIA MAIS. DEIXEI BEM CLARO QUE QUERO O CANCELAMENTO POR DESACORDO CONTRATUAL POR PARTE DA EMPRESA GUIA MAIS.

04/02/2009
    RECEBI UMA RESPOSTA DO SAC GUIA MAIS REFERENTE AO E-MAIL ENCAMINHADO ONTEM. RIDÍCULO. SEGUE ABAIXO

Prezada sra: Fernanda
    Encaminhamos novamente a sua solicitação ao departamento responsável através do protocolo . Solicitamos, por gentileza, que aguarde um breve retorno.

Atenciosamente,

Equipe Guia Mais

EU NÃO AGUENTO MAIS LIGAR TODOS OS DIAS, SOLICITANDO O CANCELAMENTO. SENDO QUE É O MEU DIREITO. ATÉ QUANDO VOU FICAR NESTA SITUAÇÃO.
    QUERO O CANCELAMENTO. O TÍTULO COMPRADO FOI ROLAMENTO E NÃO MANCAL.

Compartilhar esta Página