O Britânia HT5000 funciona em sistema DTS?

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por brunobonam, 27 Abr 2007.

1. brunobonam

brunobonam Usuário

27 Abr 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Boa tarde a todos,

é com muita alegria que estou criando o meu primeiro tópico neste fórum.
    É incrível como todos aqui se ajudam. Já aprendi muita coisa aqui e finalmente resolvi entrar para que eu também possa tentar ajudar alguém e me sentir parte dessa família.
    Estou prestes a comprar o meu primeiro HT, mas estou no time do pessoal de orçamento (bastante) limitado. Como estou começando a organizar e pagar as despesas do meu casamento, que deve acontecer em 2008, e não aguentaria esperar até lá para ao menos experimentar um pouco dessa sensação maravilhosa, resolvi comprar um provisório, que me dê o mínimo dessa experiência e, logo assim que me for possível, comprar um realmente de qualidade.
    Na minha pesquisa (feita apenas nas lojas aqui em Belém) encontrei, dentro do meu limite de 300 a 450 reais (eu avisei que era bastante limitado), algumas marcas tipo: Leadership, Britânia, e afins.
    Estou mais próximo de comprar o Britânia HT5000 (R$299,00), mas gostaria de saber se:

1 - Esse modelo funciona no sistema DTS e DD?

2 - Se alguém já ouviu este HT funcionando, ele tem uma potência mínima suficiente pra dar aquela tensão em filmes e shows?

OBS: Não sei dizer o modelo do meu DVD LG, mas sei que existem todas as saídas para 5.1 e mais algumas que agora também não lembro.

Um grande abraço a todos. É um prazer fazer parte desta família. Vou tentar ser o mais participativo possível.

2. Jefferson

Jefferson Dúvida é o começo da sabedoria

12 Mai 2003
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
  3. Jefferson

Jefferson Dúvida é o começo da sabedoria

12 Mai 2003
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
  4. brunobonam

brunobonam Usuário

27 Abr 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0