O Britânia HT5000 funciona em sistema DTS?

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por brunobonam, 27 Abr 2007.

1. brunobonam

brunobonam Usuário

27 Abr 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Boa tarde a todos,

é com muita alegria que estou criando o meu primeiro tópico neste fórum.
    É incrível como todos aqui se ajudam. Já aprendi muita coisa aqui e finalmente resolvi entrar para que eu também possa tentar ajudar alguém e me sentir parte dessa família.
    Estou prestes a comprar o meu primeiro HT, mas estou no time do pessoal de orçamento (bastante) limitado. Como estou começando a organizar e pagar as despesas do meu casamento, que deve acontecer em 2008, e não aguentaria esperar até lá para ao menos experimentar um pouco dessa sensação maravilhosa, resolvi comprar um provisório, que me dê o mínimo dessa experiência e, logo assim que me for possível, comprar um realmente de qualidade.
    Na minha pesquisa (feita apenas nas lojas aqui em Belém) encontrei, dentro do meu limite de 300 a 450 reais (eu avisei que era bastante limitado), algumas marcas tipo: Leadership, Britânia, e afins.
    Estou mais próximo de comprar o Britânia HT5000 (R$299,00), mas gostaria de saber se:

1 - Esse modelo funciona no sistema DTS e DD?

2 - Se alguém já ouviu este HT funcionando, ele tem uma potência mínima suficiente pra dar aquela tensão em filmes e shows?

OBS: Não sei dizer o modelo do meu DVD LG, mas sei que existem todas as saídas para 5.1 e mais algumas que agora também não lembro.

Um grande abraço a todos. É um prazer fazer parte desta família. Vou tentar ser o mais participativo possível.

2. Jefferson

Jefferson Dúvida é o começo da sabedoria

12 Mai 2003
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
  3. Jefferson

Jefferson Dúvida é o começo da sabedoria

12 Mai 2003
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
  4. brunobonam

brunobonam Usuário

27 Abr 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Muito Obrigado Jefferson. Essa opção passa a ser a preferida.

Na verdade tenho apenas uma dúvida: não sei se entendi direito as especificações (até por ser ainda um leigo no assunto), mas acho que o HT da Gradiente não tem nenhuma entrada, o que impossibilita ligá-lo diretamente na TV ou a um PS2.

Mas amigo, a verdade é que nesta minha situação, preciso definir quais os pontos que quero dar uma importância maior, afim de fazer a melhor compra, pois em cada modelo a gente ganha em alguns pontos e perde em outros.
    Como já sei que a minha prioridade é a melhor qualidade e potência do áudio, achei a sua opção realmente melhor do que o Britânia HT 5000, mesmo sem ter ouvido nenhum dos dois equipamentos.

Muito obrigado.
    Gostaria que, se possível, alguém que tenha este HT da Britânia desse a sua resposta das duas perguntas que fiz inicialmente, já que a resposta com certeza vai ajudar a definir a minha compra, que será temporária e espero que por um breve período de tempo.

Mais uma vez obrigado, Jefferson. (y)

5. fcanteri

fcanteri Usuário

1 Ago 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    De uma olhada neste aqui:

http://www.submarino.com.br/electro...ProdId=1362124&ST=BL28827&OperId=0&CellType=2
    Veja os comentarios de quem comprou...

A vantagem é que tem entrada auxiliar (stereo) e karaoke, o que o gradiente não possui. Ambos possuem DVD integrado mas a fama do leitor da Gradiente não é muito boa como vc mesmo pode pesquisar aqui no fórum.
    O som do gradiente atende a sua necessidade atual pena que o nakashi eu nunca ouvi mas pelo que o pessoal comenta é tão bom quanto o gradiente. O ideal seria vc ouvi-los em alguma loja para poder decidir.

6. halvaro

halvaro Usuário Muito Ativo

27 Jun 2006
    Obrigados:
    28
    Troféus:
    48
    Bruno, esse britânia não tem som dd e dts, a não ser que o player que vc. ligar nele já tenha o decodificador dolby, teria que ser um player que já tenha as 6 saidas analogicas, uma vez que o britania não tem entrada digital,
    mas players desse tipo são raros hoje em dia, ou modelos caros como o pioneer 578 ou então uns xing-ling que até podem ter esse recursos mas muito ruim.

então procure outro home-theater. Da uma olhada nos in a box, tipo o gradiente 870 e o philips 3450, são boas relações custo/ben

7. tony2k3

tony2k3 Usuário

15 Abr 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Se você além de DVDs, mp3, wma quiser também todar filmes Divx poderá também optar pelo CCE HM-3300X. Outra coisa legal nele é que tem entrada USB, dá para conectar Pendrive para ver filme e ouvir música - na loja conectei um SD de 2gb do meu PocketPC com um adaptador USB e deu para ver filmes Divx e músicas (mp3 e wma). Funcionou legal, sem engasgos.

Tem uma super promoção no comprafacil.com:

http://www.comprafacil.com.br/produc...scssid=&cop=37

Foto ampliada do aparelho:
    http://www.cce.com.br/propaganda_dow...X_logotipo.jpg

Todavia ainda não conheço bem o aparelho, só testei numa loja e pareceu bom.

Abraços.

8. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

9 Out 2002
    Obrigados:
    52
    Troféus:
    48
    Halvaro,

Acredito que você tenha se equivocado, pois o 578 é um player bem baratinho e que faz muito pelo que custa, apesar de não fazer nada MUITO bem (y)

9. tony2k3

tony2k3 Usuário

15 Abr 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

Olá Dmaumau, não sei se vi certo, mas parece que você tem um CCE HT4000 (pelo menos parecia nas fotos que você postou). Como este HT foi muito badalado, apesar de ter um pouco mais de 100w, teria alguma idéia da qualidade do CCE HM-3300X?

Tem uma super promoção no comprafacil.com:

http://www.comprafacil.com.br/produc...scssid=&cop=37

Foto ampliada do aparelho:
    http://www.cce.com.br/propaganda_dow...X_logotipo.jpg

Estou interessado nesse aparelho... mas e o medão do estigma CCE?!

Abraços.

10. halvaro

halvaro Usuário Muito Ativo

27 Jun 2006
    Obrigados:
    28
    Troféus:
    48
    dmau , vc. não entendeu, eu não me equivoquei, eu quis dizer que ele é caro, para se ligar num britânia 5000, para esse tipo de sistema, normalmente quem compra pioneer 578 é pra sistemas mais elaborados, de forma que ai em relação ao sistema ele não é caro.

quem compra ht tipo esse britânia, compra player de 150,00, isso que eu quis dizer.

O CCE é uma boa opção tb.

11. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

9 Out 2002
    Obrigados:
    52
    Troféus:
    48
  12. tony2k3

tony2k3 Usuário

15 Abr 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Legal Dmau vi o tópico e gostei das informações, muito boa sua iniciativa. Acabei que comprei o 3300X... vou criar um tópico sobre a criança e colocar as minhas impressões, fotos, etc. Se foi furada pelo menos a galara vai poder evitar a compra...

Abraços.

13. tetecotube

tetecotube Usuário

11 Dez 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Comprei meu ht 5000 britania já fazem mais de 3 anos por 220 pilas, o som é muito forte, agora nao tem entrada digital, porém ele simula o 5.1. No meu caso uso mais para musica Rock and Rool. São 60rms sub 10rms e cada caixinha que não distorce nem com a po@#$, a única coisa que mudaria sinceramente é a potencia do sub pra pelo menos uns 20rms. Outra coisa todos os produtos britania que chegaram aqui em casa tem funcionamento perfeito e duradouro. É o caso por exemplo de um mp4 que grava com excelente qualidade de voz, ventilador, liquidificador e por aí vai.

14. Alex Sound

Alex Sound Usuário Ativo

23 Jul 2003
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
    Que bom! Díficil achar um forista satisfeito, geralmente a gente entra aqui para meter o pau :lol:

Compartilhar esta Página