OI TV pagamento via boleto bancário

Discussão em 'TVs por Assinatura' iniciada por brunosabbado, 21 Jul 2012.

1. brunosabbado

brunosabbado Flamenguista até morrer!

31 Jan 2010
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
    Alguém paga a OI TV pelo boleto bancário? Eu tenho interesse em assinar o plano
    Oi TV Mais Telecine HD + 2 pontos extras. Os preços ficariam:

Oi TV Mais Telecine HD: R$ 109,90
    Ponto Adicional: R$ 19,90 cada = 2x = 39,80
    Total: 149,70

Liguei e na OI disseram que por boleto ficaria 10 reais mais caro, no meu caso, 159,70. Também informaram que se eu pedir dessa forma não poderei participar da promoção onde teria desconto de 30 reais durante 3 meses no valor do pacote. Se optasse em pagar na mesma conta do oi fixo e em débito automático ficaria: 119,70 nos 3 primeiros meses e 149,70 depois.

Fico na dúvida e quero saber se é isso mesmo. No site, quase todos os contratos estão fora do ar, eu apenas consegui abrir um que é relativo a adesão dos pontos extras, onde diz que depois de 1 ano cada ponto aumentará 5 reais, passando de 19,90 para 24,90, no telefone o atendente disse que desconhecia informação e que o valor dos pontos já seriam fixos.

Eu tenho o oi fixo e o velox e por isso não pagaria nada na instalação. Outro ponto importante é que se você instalar sem nenhum ponto extra e solicitar o ponto depois terá que pagar 100 reais para cada ponto.

2. Dinarte

Dinarte Usuário Muito Ativo

9 Mar 2012
    Obrigados:
    77
    Troféus:
    48

Compartilhar esta Página