PEN-TV

Discussão em 'Recepção Local & Mercado' iniciada por Fast Cat, 21 Jan 2008.

1. Fast Cat

Fast Cat Fast Cat

6 Abr 2004
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    Alguém já testou isso ou sabe informar se funciona a contento ? :D

http://www.polishop.com.br/is-bin/INTERSHOP.enfinity/eCS/Store/pt/-/BRC/chuck_Produto-Visualizar;sid=YCeND03uNCk0Ngp7RBSpH15CP49MsNNwqZM=?ProductID=GkSsExAkp5EAAAEXdbxXdJv%2e

Estava procurando outra coisa e me deparei com isso e fiquei curioso.

Texto da página:

Assista aos seus programas preferidos com recursos inéditos e em qualquer lugar!

O PenTV Digital é um receptor que capta o sinal digital da televisão aberta para o computador. Basta conectá-lo no seu desktop ou notebook para ter seus canais preferidos na tela, sem a necessidade de conexão de internet, banda larga ou qualquer tipo de assinatura. Ou seja, você já pode ter TV onde quiser e o melhor: totalmente de graça!

Aproveite os inúmeros recursos do PenTV Digital! Você tem acesso a um guia eletrônico de TV** e a um mosaico com todos os canais sintonizados em uma única tela. Com um único clique, você escolhe o que assistir! Além disso, ele tem Closed Caption** e a Função Time Shifting, que permite pausar e gravar a programação ao vivo, com opção de programar a hora e o dia da gravação. É perfeito para você que tem um compromisso e não quer deixar de acompanhar a novela ou assistir àquele filme imperdível!

Além de totalmente digital, o PenTV Digital tem controles de brilho, contraste, saturação e volume e tem tamanho de tela ajustável. Ele vem ainda com duas antenas: uma retrátil e a outra externa, com imã no pedestal e de alta sensibilidade, para ser usada no carro ou naqueles lugares onde o sinal fica mais fraco!

E você aproveita tudo isso sem esforço! O PenTV Digital tem painel de controle interativo com uso totalmente amigável e procura automática de canais. É fácil de instalar e de usar!

Tenha PenTV Digital e aproveite toda a praticidade e conveniência de ter uma TV em tempo real e em qualquer lugar*!

Amplexos,

Gustavo

2. Hinotori

Hinotori Usuário Ativo

10 Jan 2007
    Obrigados:
    8
    Troféus:
    38
    1-Seg, como todos USB apresentados até agora:

Sintonizador: compatível com padrão ISDB-TB 1 segmento

Qualidade de imagem péssima para uso em qualquer tela que seja maior que 7".

3. rafael_netto

rafael_netto 1000 agradecimentos e contando

23 Abr 2005
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    0
    É o mesmo que este e este. E está mais caro...

4. wuemura

wuemura Usuário

13 Dez 2006
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    0
    Eu só acho vantagem esse tipo de aparelho em casos quando você precisa ficar mais tarde no escritório ou fazendo hora extra e deseja acompanhar o jornal da noite por exemplo. Ou ver TV enquanto trabalha que é o que eu já faço em casa com uma tela PIP no canto do monitor.

5. Leo_Ctba

Leo_Ctba HDlização total já!! :D

23 Out 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    wuemura

Eu acho que o uso seria bem pra isso mesmo. Melhor do que alguns canais "on-line" pode ter certeza que vai ficar. O que não está bom ainda é o preço! Está bem mais caro que o decoder mais barato para tv.

Até

Leo

6. ogava

ogava Usuário

12 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    pra quem ja usou, a imagem sendo 320x240 perde até mesmo para uma imagem de placa analogica, certo ?

7. Hinotori

Hinotori Usuário Ativo

10 Jan 2007
    Obrigados:
    8
    Troféus:
    38
    Me deixe discordar...

Não serve para isso...

Pois apesar de ser 320x240, tem uma compressão danada e fica embaçado...

A imagem realmente é límpida, mas sem nitidez. Sem comentar que alguns canais estão transmitindo a partir da progamação HD, então fica 240x180 com tarjas em todos os cantos quando é um programa 4:3 SD (320x180 quando é 16:9 nativo HD), que é a maior parte da programação hoje. Na MTv foi o pior dos mundos, um programa originalmente Wide mas eles estavam com ele em SD barras em cima em baixo, aí junta com as barras da transmissão HD, ficou um quadradinho de 240x135.... Não dava para reconhecer quase nada.

Particularmente essa é minha opinião, comprei com esse intuito de um amigo insatisfeito, aí fiquei com essa opinião, aí agilizei com ele para ele pedir a devolução do dinheiro pois era compra virtual e tinha menos de 7 dias...(y)

8. Hinotori

Hinotori Usuário Ativo

10 Jan 2007
    Obrigados:
    8
    Troféus:
    38
    Tem um review que fiz do MobTV da TecToy, deve estar na segunda ou terceira página do fórum, lá tem fotos e tudo mais, vídeo infelizmente não dá pois esses sticks USB criptografam a stream que eles gravam e só dá para assistir no próprio programa com o stick USB conectado (tem que ser o mesmo que gravou). Veja por si mesmo e tire suas conclusões. (y)

9. fabiojackes

fabiojackes Usuário

24 Mai 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Bom dia Hinotori

Estou pesquisando como faço pra ver os videos gravados do pentv, e não estou conseguindo achar um player, pois com o programa do próprio pentv não da pra reproduzir ....pelo que vc mostrou tem um jeito...

Você poderia me dizer como faço..??

desde ja agradeço..!!

Compartilhar esta Página