PES 2013

Discussão em 'PlayStation' iniciada por EMERSON GALO DOIDO, 15 Set 2012.

1. EMERSON GALO DOIDO

EMERSON GALO DOIDO Faroeste e GALO na Veia

11 Dez 2008
    Obrigados:
    229
    Troféus:
    63
    Senhores bom dia!

Estou pesquisando lojas aqui do Brasil para comprar o PES2013 de PS3 , mas nenhuma informa se os menus do jogo serão em português e terão narração do Silvio Luiz . Voces sabem dizer se esta informação é irrelevante e que todos jogos região 1(americano) terão menus em português e a narração do Silvio Luiz ?

Ou tem alguma informação que para estas opções teremos que esperar alguma versao nacional ?

2. Kamui-ce

Kamui-ce Usuário Ativo

23 Abr 2009
    Obrigados:
    4
    Troféus:
    38
  3. jonhmaia

jonhmaia Usuário

11 Jan 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Sim amigo menu e áudio narração Silvio Luiz, loja q sempre co. Pro no centro RJ
    THEOS GAMES
    31730255
    espero ter ajudado

4. EMERSON GALO DOIDO

11 Dez 2008
    Obrigados:
    229
    Troféus:
    63
    Senhores obrigado !

Vou ver a loja mais em conta e comprar o jogo regiao 1(americano) .

Joelmir , vc vai comprar o pes2013 com este cara do mercado livre ?

5. Kamui-ce

Kamui-ce Usuário Ativo

23 Abr 2009
    Obrigados:
    4
    Troféus:
    38
  6. EMERSON GALO DOIDO

11 Dez 2008
    Obrigados:
    229
    Troféus:
    63
  7. BrunoDTV

BrunoDTV Usuário Muito Ativo

30 Mar 2009
    Obrigados:
    36
    Troféus:
    48
    *** OFF ***

8. kingpoker9

kingpoker9 Usuário Muito Ativo

7 Out 2010
    Obrigados:
    31
    Troféus:
    48
    ** OFF **
    Muito bonita a steelbook do fifa !! :aplauso: Muito diferente do aperto que uma galerinha boa ai esta passando por ter comprado o fifa na PSN "BR"
    ------------------------------
    Meu irmão ja se decidiu e vai comprar o PES 13 (n sou a favor mas vai ser bom pq tem a Uefa Champions League).

9. EMERSON GALO DOIDO

11 Dez 2008
    Obrigados:
    229
    Troféus:
    63
  10. F@BIO

F@BIO Usuário Muito Ativo

7 Mai 2004
    Obrigados:
    60
    Troféus:
    48
    Fala pessoal estou com o pes 2013 na mão , até agora não consegui achar aonde que esta o brasileirão , achei Copas ,champions e libertadores e só .:lol:

11. Leopoldo Lopes

Leopoldo Lopes Usuário Ativo

13 Jun 2007
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    Você pretende jogar o brasileirão off line??

Ele está dentro da "Vida Futebolistica"... lá vc escolhe se quer ser jogador ou técnico dentro e fora do campo... Se quiser ser técnico, dirigindo dentro e fora do campo vc opta pela Copa Libertadores e escolhe o time que quiser defender... Você irá disputar não só o brasileiro, mas também a copa do brasil... Eu estou com o Corinthians, então estou disputando a libertadores junto... não ser se for um time que não estivesse na libertadores esse ano se também começaria já disputando ela...

Os 4 primeiros do brasileiro disputam a libertadores do ano seguinte. Todos os 20 times do campeonato séria A atual estão disponíveis. O estádios brasileiros disponiveis são apenas o Morumbi e a Vila Belmiro... O Morumbi ficou bem legal... Acabei apelando, mesmo sendo corinthiano acabei adotando o Morumbi como meu estádio oficial. Todos os jogos com mando do Corinthians é realizado no morumbi. Classicos com o Santos depende do mando, no caso de mando do Santos o jogo é na Vila.

12. F@BIO

7 Mai 2004
    Obrigados:
    60
    Troféus:
    48
    Isto mesmo Leopoldo jogar off line , não consigo só jogar sem ter de ser tecnico , jogador ? é que este negocio de colocar time pra treinar , comprar e sei la o que não faz a minha praia , quero so jogar o brasileirão , libertadores , Italiano , Espanhol e ai por diante .(y)

13. Leopoldo Lopes

Leopoldo Lopes Usuário Ativo

13 Jun 2007
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    Pelo o que eu vi não tem jeito... só sendo técnico jogador... Talvez vc consiga jogar o campeonato inteiro sem mexer com contratações. Quando vc contrata alguém, tem até a apresentação dele para a imprensa... rsrs...

E ainda tem uma assistente que vai lhe dando dicas para vc manter o time em forma... Tem que observar os que estão mais cansados e colocá-los para descansar, caso contrário surgem contusões...

Realmente precisa um pouco de paciencia, além de ficar bem repetitivo depois de um tempo...

Uma coisa que achei legal, apesar de não usual, pois apertamos os botões para avançar antes, é que quando o time está entrando em campo, nos alto falantes do estádio é dado a escalação do time, jogador a jogador e, quando é feita a substituição, também é anunciada... Eles tentaram colocar uma atmosfera bem próxima à que ocorre num estádio de futebol...

Uma coisa que achei que ainda não está legal são os bandeirinhas, ontem quando fiz um gol ele entrou dentro do campo, pensei que viesse comemorar com meu jogador... rsrsrs...

Já fiz vários gols em impedimento e o juiz validou...

14. BrunoDTV

BrunoDTV Usuário Muito Ativo

30 Mar 2009
    Obrigados:
    36
    Troféus:
    48
    ** OFF **

Fifa 13 é retirado da PSN brasileira - Jogos - TechTudo http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/10/fifa-13-e-retirado-da-psn-brasileira.

Muita confusão e contradição cerca a venda do aguardado Fifa 13 no Brasil. Isso porque a versão digital – que já estava disponível na PSN brasileira – não continha a narração nacional.

Isso acontece porque a Electronic Arts não possui mais um escritório no Brasil. Assim, Fifa 13 foi localizado, narrado e distribuído no nosso país pela Warner Bros. Este conflito de distribuidoras gerou duas versões diferentes e independentes do jogo: a versão digital, de responsabilidade da própria EA, em inglês, e a versão em disco, da Warner, em português.

15. F@BIO

7 Mai 2004
    Obrigados:
    60
    Troféus:
    48
    Valeu Leopoldo obrigado pela resposta .(y) mas não gostei nada disto .

16. lpantera

lpantera Usuário

1 Nov 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    6
    Alguém sabe porque nao temos a nossa disposição o Borussia Dortmund e o Borussia Mönchengladbach para jogar?

17. lcfujii

lcfujii Usuário

20 Jul 2010
    Obrigados:
    5
    Troféus:
    18
    Por que não estão licenciados.
    Utilize o post do user Emerson Pereira na primeira página e baixe o save com conteúdo com as correções.

18. EMERSON GALO DOIDO

11 Dez 2008
    Obrigados:
    229
    Troféus:
    63
    Senhores , alguém aqui do forum sabe o que houve com o forum W11 ? http://www.w11online.com/forum

Ja fazem uns 2 dias que o site está fora do ar . Eu sempre entro neste forum para ver as novidades de options files para arrumar os times e ligas fakes que vem no jogo . ehehehe .

Se alguem daqui acessa tambem lá e tiver noticias podiam postar aqui . VLW .

Tinham dois users(Barone e Rafael) la deste forum que estavam fazendo o option file para ps3 com a segundona do brasileirao e mais a sulamaricana . Iriam colocar naquelas duas ligas fakes do jogo pes2013 .

19. EMERSON GALO DOIDO

11 Dez 2008
    Obrigados:
    229
    Troféus:
    63
    Senhores , segundo informações , amanha terá a disponibilização através de option file a Liga Argentina para o PES2013 pelo Editor Robbyeron :

http://robbyearon.com/?page_id=337

Vou baixar com certeza . É para o jogo de PS3 PES2013 . Lembrando que é para o jogo original . No próprio site tem um tutorial ensinando a instalação no PS3 . Quem quiser alguma ajuda , é só falar!(y)

Os OF sao sempre legais porque muitas ligas nao sao licenciadas no jogo e vem com jogadores e uniformes fakes , e os editores fazem tudo ficar mais reais , inserindo faces dos jogadores , nomes reais , status , uniformes , logotipos das competições e patrocinadores todos iguais os campeonatos reais . (y)

20. lpantera

lpantera Usuário

1 Nov 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    6
    Bom dia Emerson... esse link servirá para o DLC 2 do PES 2013? Achei bem interessante este post.

---------- Mensagem adicionada às 11:49 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 11:48 ----------

Obrigado cara.

Compartilhar esta Página