Philips 29pt9467s não entra no menu de serviço!

Discussão em 'TVs de Tubo (CRT) e Retroprojeção' iniciada por paulonied, 10 Mai 2008.

  1. paulonied

    paulonied Usuário

    Desde:
    25 Jul 2005
    Mensagens:
    165
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Localização:
    Curitiba
    Boa tarde,

    Acabei de comprar a Philips 29pt9467s (slim) e não estou conseguindo entrar no menu de serviço através da sequência 062596 + menu ou 062596 + osd.

    Estou fazendo a sequência com a tv ligada, mas não acontece nada....

    Já pesquisei no fórum e não encontrei outra sequência para tentar!

    Alguém tem idéia do que está acontecendo?

    Obrigado, (y)

    Paulo
     
  2. trojahn

    trojahn Usuário

    Desde:
    22 Jul 2008
    Mensagens:
    10
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Porto Alegre/RS
    Olá!!

    Já deves saber pelo outro tópico, mas vou postar aqui para termos uma resposta:

    Acessar menu de serviço: OSD, SMART, PICTURE
    Para sair do menu de serviço: OSD e se aparecer Adjust, OSD novamente.

    Abraços!Tróia
     
  3. levi848

    levi848 Usuário

    Desde:
    9 Jul 2008
    Mensagens:
    7
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    são jose dos campos sp


    De uma olhada nesse link tem umas dicas legais http://www.allcomponentes.com.br/dicas.htm (y)
     
  4. marcos_rio

    marcos_rio Usuário

    Desde:
    9 Jan 2008
    Mensagens:
    48
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Saudações,

    Comprei uma 21PT9467 e de repente a entrada CVI começou a mostrar uma imagem azul e sem sincronismo, mas na AV está normal. Isso pode ser resolvido no menu de serviço? Como faço pra entrar? Alguém tem a tabela de valores?
    Fotos das telas em anexo
     
  5. ROXÃO

    ROXÃO Usuário

    Desde:
    10 Set 2005
    Mensagens:
    228
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Rio de Janeiro/RJ
    Será que seu dvd player não está com o progessive scan acionado?Já testou outros cabos?

    Ronaldo
     
    #5    
  6. marcos_rio

    marcos_rio Usuário

    Desde:
    9 Jan 2008
    Mensagens:
    48
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Já testei outro cabo e outro DVD. Vou só conferir a questão do progressive scan... Obrigado
     

Compartilhar esta Página