Philips LED Série 8000

Discussão em 'Painéis LED/LCD' iniciada por Ricardoido, 9 Set 2010.

1. Ricardoido

Ricardoido Usuário

16 Dez 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Tópico para discussão sobre as TVs da série 8000 da Philips.

LED Smart Easy 3D - 42PFL8606D/78 e 47PFL8606D/78

Easy 3D (3D passivo)
    Aprimoramento de imagens: PMR (Perfect Motion Rate) de 480 Hz, Pixel Precise HD, HD Natural Motion, Active Control com Light Sensor
    Especificações completas em: http://www.philips.com.br/c/televis...dtvi-de-107-cm-42-polegada-42pfl8606d_78/prd/

LED LCD TV - 40PFL8605D/78 e 52PFL8605D/78

Aprimoramento de imagens: Clear LCD de 120 Hz, Pixel Precise HD, Active Control com Light Sensor, Digital Noise Reduction (DNR), Luminance Transient Improver (LTI)
    Especificações completas em: http://www.philips.com.br/c/televisao/tv-40-polegada-digital-full-hd-1080p-40pfl8605d_78/prd/

Algumas características comuns a todos os modelos:

- Edge LED backlight;
    - Brilho: 450 cd/m²;
    - Tempo de resposta (típico): 2 ms;
    - Suporte a contêineres MKV e AVI, codecs H264/MPEG-4 AVC, MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, WMV9/VC1;
    - AmbiLight Spectra 2;
    - 4 conexões HDMI.

Comentem!

2. oireshot

oireshot Usuário

8 Out 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Realmente, bem confuso mesmo e o que chamou a atenção também é o consumo de energia de 220W para o modelo de 40". Baixei o manual e uns outros arquivos da criança mas ta tudo enrolado pois a documentação é genérica para vários modelos e não tem dados específicos. Bem provável que seja mesmo 120Hz / 2ms, 200Hz / 1ms é a série 9000 que já ronda pela Europa. Vamos aguardar as correções e o valor da peça.

3. Ricardoido

Ricardoido Usuário

16 Dez 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
  4. PangaDayWalker

PangaDayWalker Usuário Ativo

5 Mai 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Que absurdo. Lancar uma tv agora como sendo Edge Lit!!!

Por que nao continuar com a backlight???

É um passo atras da empresa em relacao a qualidade de imagem!!!

Nao esperava por esta.

Para quem quiser ler um review da Serie 8000. Nao sei se é a mesma que vem para o Brasil:

http://www.flatpanelshd.com/review.php?subaction=showfull&id=1282638932

Pretos muito bons para uma TV de LED. 0,04cd/m². Mesmo que a plasma PK950 da LG por exemplo.

Sem problemas de clouding. Ponto muito positivo para uma LCD LED.

5. Ricardoido

Ricardoido Usuário

16 Dez 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pois é, porque em termos de contraste, possui o mesmo que as da série LED 6000 que são full LED backlight e global dimming.
    As que se diferenciam mesmo em termos de contraste são as da série 9000 por possuirem local dimming. Além disso, tempo de resposta de 0,5.
    Entretanto, se as da série 8000 ainda estão só na (confusa) divulgação, acho que as da 9000 e a cinema 21:9 só no fim do ano, se chegar. O preço então... lá nas alturas!

6. ThiagoFavaro

ThiagoFavaro Usuário

27 Jul 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    No site da Philips Brasil já tem as especificações e nelas constam 3D Ready
    Abs

---------- Mensagem adicionada às 15:27 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 15:24 ----------

http://www.philips.com.br/c/televis...C41CE61A72DE0C1E.app101-drp4?t=specifications

7. LUAPAI

LUAPAI Usuário

6 Jan 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    OLA AMIGO MES DESCULPE POR NÃO SABER, MAS O QUE É 3D READY?
    ABRAÇOS
    LUAPAI

8. VAICE

VAICE Usuário

27 Ago 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Estou dando um up pois ontem no shopping Iguatemi tinha uma "sala" onde vc assiste um filme em 3D de aproximadamente 3 min nesta tv.

Simplesmente fantastico, tanto a imagem quanto os efeitos.

Acho que o maior problema destas tv's 3D vai ser a distancia. Para uma de 40" o ideal seria uns 3,5/4 metros. De perto é bem desconfortavel...

9. hugog3011

hugog3011 Usuário

8 Abr 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Parece que estão vendendo no Shoptime por 2999. O que achei interessante foi o browser para navegar, que no momento só a Philips tem.

10. brugnomo

brugnomo Usuário

19 Mar 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Ná teoria essa tv tem tudo pra ser A TV, mas como a philips ultimamente anda meia esquisita com essas suas tvs led, o negocio mesmo e esperar alguem comprar e fazer um review dela pra gente.:concordo::concordo::concordo:

11. WAGTIMAO

WAGTIMAO Usuário

15 Set 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Eu comprei ela no Shoptime, vamos ver se ela é tudo que ela tem para oferecer.. Depois eu posto mais sobre ela, deve estar chegando segunda ou terça..

12. carlossabino

carlossabino Usuário

23 Set 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Também vou querer ver um review!!! Eu queria um plasma de até 42 mas as opções que estão no mercado não me agradaram. A C450 da sammy e a PJ350 da LG.

Acho que vou de LED da philips mesmo.

A loja com preço mais em conta que achei foi na Fast:

Por: R$ 2.695,29 à vista
    Ou 10x de R$ 299,90 iguais

http://www.fastshop.com.br/TV-MONIT...uct,PI40PFL8605D,bpvitrine.aspx?par=bpvitrine

vlw pessoal!!! abraços!!!

13. carlossabino

carlossabino Usuário

23 Set 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Fala garoto!!!

Pra quando está previsto a entrega de sua tv??? Eu to ancionso por um review!!!

vlw amigo abraços!!

14. dougjp

dougjp Usuário

27 Mar 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    tb tenho interesse em comprar esta TV, estou apenas aguardando o review.

15. joaomsilveira

joaomsilveira Usuário

11 Out 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Depois de muito pesquisar e buscar o melhor custo benefício (queria uma tv LED 40 com no mínimo 120hz, USB e internet por menos de R$ 3000) comprei uma Philips 8605 40 por R$ 2799,00 em 10x sem juros na FNAC Porto Alegre. Consegui R$ 200,00 de desconto em relação ao preço normal pois comprei junto com um colega de trabalho (levamos uma TV cada um), e assim a FNAC conseguiu superar o preço da FAST.

Pretendo fazer um review mais completo em breve, mas as primeiras impressões são as melhores possíveis. O design dela é ainda melhor em casa do que na loja, e a qualidade de imagem também acima das expectativas. Ontem instalei o NETCOMBO HD para usar o potencial FULL HD e estou bastante satisfeito com o resultado! Mesmo meu DVD (ainda sem HDMI) apresentou uma ótima qualidade.

Também ainda não adquiri o cartão USB que liga ela à internet e ao computador via wireless, mas pretendo para não precisar carregar um pen drive para lá e para cá com filmes.

Enfim, recomendo! Estou bastante satisfeito, nenhuma das concorrentes com preço similar apresenta tantos recursos realmente úteis!

Até mais!

João.

16. WAGTIMAO

WAGTIMAO Usuário

15 Set 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Então galera como eu falei acima comprei a tv led 8605, realmente é muito boa a imagem em relação daqueles pequenos problemas que eu observei no forum sobre o modelo da 5000 e 6000 , colocquei meu xbox 360 e o play 3 as imagens são surpreendentes e envolventes, mas tenho que acostumar com a imagem dela pois ela transmite uma imagem bem diferentes da minha outra tv LCD de 42 Pol, parece que vc ve algumas partes dos filmes bem mais a frente do que o normal, mas como eu falei é diferente, estou muito satisfeito ate agora. Pois comprei ela por um proposito GAME hehehe, e superou minhas espectativas. Vou postando review se ver algo diferente para bom ou para ruim.

17. lawd.br

lawd.br Usuário

1 Dez 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Já usaram o interpolador de imagens desse Philips? O que acharam? Alguns artefatos apareceram?

18. WAGTIMAO

WAGTIMAO Usuário

15 Set 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    João vc colocou filme pelo pendrive ja, e se colocou vc tentou inserir legendas nele, pq eu coloco o filme por sinal sai perfeito, baixei um aqui em hd 1080 ficou perfeito, porem tentei colocar a legenda nao conseguim se vc souber de alguma forma de colocar legendas sem precisar de programas fico grato.

---------- Mensagem adicionada às 19:36 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 19:34 ----------

O lawd.br. sou um pouco meigo nesse assunto, oq seria interpolador de imagens, e como eu poderia testar para te mandar a resposta de sua pergunta.

19. Fledo

Fledo Usuário

20 Dez 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Desculpe a pergunta, mas pagou quanto e qual tamanho dela?

Fechei a compra da minha de 52p também, na Ctis, e estou aguardando chegar. Peguei uma ótima promoção relâmpago. Espero que tenha feito uma boa compra e essa série 8000 corrija os eventuais "bugs" das séries anteriores. CERTAMENTE essas TV`s tem o famoso painel IPS correto?

Vamos atualizando o tópico novos proprietários, não achei ainda ninguém que tenha feito um review ou falado algo sobre essa TV aqui no Brasil.

abs

---------- Mensagem adicionada às 22:34 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 22:32 ----------

Você assistiu o filme direto do pen drive espetado na TV e rodou liso?

Sobre as legendas, já tem renomeá-las (srt) com o msm nome do filme e inseri-las na mesma pasta?

20. WAGTIMAO

WAGTIMAO Usuário

15 Set 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Fledo ela é de 40 pol, comprei no shoptime por R$ 3.000.
    E em questao do pen drive rodou blz, muito boa a imagem show, porem quando quis colocar a legenda nao consegui, talvez tenha uma forma de fazer. se souber gentileza falar..

Compartilhar esta Página