PIONEER 588-A NO PARAGUAY - QUANTO CUSTA?

Discussão em 'DVD, HD-DVD, LD Players e Players Híbridos' iniciada por SERUOL, 26 Mar 2006.

1. SERUOL

SERUOL Usuário

23 Set 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Alguem sabe dizer quanto custa o dvd pioneer 588a no PY? Onde comprar lá?

2. mario fernandes

mario fernandes siervo del Dios Altísimo

20 Jan 2003
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    0
  3. raphat

raphat Usuário

28 Mai 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Tambem queria um desse, mas quando fui em julho/06 pro PY nao tinha. Trouxe o 578 mesmo.

Comprei na pioneerinter.

4. puma conversivel

puma conversivel Conversível: liberdade é tudo!

7 Nov 2005
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    38
    vc viajou ao futuro Raphat???

esse equipo tava em falta mesmo, mas pelo que soube chegou e o preço caiu.. algo em torno de 105 a 110 doletas....

(y)

5. valdo

valdo Usuário

10 Abr 2003
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pessoal

Alguem pode me responder se eu comprar esse palyer na fora (usa) ele vem Region Free? se não teria como desbloquear?
    Abs
    Valdo

6. mfrota

mfrota Marcos Frota

22 Out 2004
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
  7. Igor P. S.

Igor P. S. 9 anos de HT Forum.......

11 Fev 2005
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
    Seruol..Não sei porque voce esta querendo o Pioneer , mas na Centro Pioneer tem tambem o Panasonic S47 , que tem melhor imagem...........de uma pesquizada.

Abraço , Igor

8. SERUOL

SERUOL Usuário

23 Set 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Caro Igor...

Em que pese a questão da imagem (que aliás dizem que é muito boa a do S47) (y), o que me aflige é o conjunto imagem + audio, pois dos players que testei (sony 725p, gravador de DVD panasonic ES10), ambos têm imagem MUITO melhor que meu atual e antigo pioneer 606D, contudo, quando o assunto é audio, perdem feio para o antiguinho da pioneer (o audio fica abafado, fraquinho, sem "punch"), considerando que utilizo em conjunto com um reciver Yamaha 795. E pelos relatos dizem que o audio do 588 é espetacular, e o vídeo teve boa nota na "secrets". Falando em vídeo, utilizo uma tela de 92" e um projetor Infocus X1, e assim Igor, estou aberto a sugestões suas e de todos os demais amigos(y) , e espero que este tópico ajude todos aqueles que estejam em situação iguais ou parecidas com a minha.(y)

9. LUIS - RS

LUIS - RS Campeão de TUDO

15 Mar 2004
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    Aproveitando a carona deste tópico, nos próximos dias receberei a incumbência de ajudar um amigo na montagem do HT dele. O cara comprou um projetor Benq, mas não sabe nem o modelo...:aiai: , imaginem o que me espera :D

Estava justamente avaliando as opções de DVD Player de baixo custo, e gostaria de saber qual recomendar, para um uso voltado fortemente a filmes e música em segundo plano, sem pretensões de ouvir formatos de áudio multicanal SACD e DVD-A.

No quesito imagem, o Pana S47 estaria acima do Pioneer 588, ou a diferença é pequena, a ponto da vantagem de rodar Divx e não ter restrições a discos em mau estado (coisa que eu mesmo comprovei com o 563A) fazer a balança pender para o 588?

Abraços (y)

Luis

10. Igor P. S.

Igor P. S. 9 anos de HT Forum.......

11 Fev 2005
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
    Caros amigo Luiz e Seruol.................Ja li aqui tambem no forum que a imagem do Panasonic S47 e um pouco melhor que a do Pioneer 588A ., mas digo que até pode ser sorte minha , mas o meu S47 que era do Alex(urso) , não tem problemas nenhum com DVD antigos e arranhados , se saindo tão bem como meu Pioneer 363K..............

Em termos de som acho que e´muito pessoal , mas em relação ao 363K ele e bem superior , inclusive no setup dando margem a varios tipos de configuração , e em termos pratico notei que o som e´bem melhor , muito mais light............

O preço deve ser menor tambem comparado ao 588A !!!!!!!!

Abraço , Igor

11. SERUOL

SERUOL Usuário

23 Set 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    ... pois é amigo Igor,

quando fiz os testes mencionados, minha esposa (que não é nenhuma audiófila), disse que a imagem estava BOA comparada ao pioneer antiguinho, mas o "som estava faltando alguma coisa :susto: " Existe crítica pior? :eek:loko: Help :rolleyes: !

12. SERUOL

SERUOL Usuário

23 Set 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Sem falar que tá dando vontade de esperar o HD-DVD, será que a gente aguenta esperar? Ou melhor dizendo, será que vale a pena esperar?:D :dormindo:

Compartilhar esta Página