Pioneer BDP-140

Discussão em 'Blu-Ray Players' iniciada por bmpadm, 28 Dez 2011.

1. bmpadm

bmpadm Usuário

5 0 1

Desde 28 Dez 2011
    Rio de Janeiro / Brasil
  2. Salame

Salame Usuário Ativo

792 212 43

Desde 6 Abr 2010
    Belém-Pará
    Já tentou ler isso?
    http://www.htforum.com/vb/showthrea...rs-Pioneer-Elite-De-volta-ao-SACD-e-DVD-Audio

Abçs

3. bmpadm

bmpadm Usuário

5 0 1

Desde 28 Dez 2011
    Rio de Janeiro / Brasil
    Obrigado meu caro.

4. edgator

edgator Usuário

70 0 0

Desde 20 Jun 2008
    Nova Lima/Minas Gerais/Brasil
    esse blue-ray eh bao d+

5. diogopahl

diogopahl Usuário

826 3 18

Desde 9 Abr 2007
    Brasília/DF
    Comprei, aprovei... esta fazendo par com meu receiver Pioneer Elite...

6. ricardovasco

ricardovasco Usuário Muito Ativo

1.748 75 48

Desde 7 Out 2010
    Rio de Janeiro
    Ola pessoal, boa noite. Comprei tb o BDP-140 mas até o momento estou usando ele como player do meu sistema stereo. Hj eu pluguei o hdmi nele e na tv para testar depois um filme . Acontece que quando eu ligo ele , minha tv liga ao mesmo tempo. Voces sabem se tem como tirar essa função? Tive que tirar o hdmi,pois estou sem player ainda e quando ligo ele para escutar musica a tv liga tb..rsrs

Abcs

7. airtonbn

airtonbn Usuário Ativo

590 49 28

Desde 30 Ago 2010
    Caucaia - Ceara - Brasil
    Se estiver ligado na TV samsung , desative a função "anynet +". na lg deve ter alguma função similar, basta desativar tambem.

8. EduMaceió

EduMaceió Usuário Muito Ativo

6.041 299 63

Desde 6 Ago 2008
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Ricardo, tem que desabilitar a função do HDMI tanto na tv quando no player. No caso de uma tv Samsung, por exemplo, é no Anynet +/HDMI CEC... nas Sony é no Bravia Sync... e por aí vai.
    Abraços.

9. ricardovasco

1.748 75 48

Desde 7 Out 2010
    Rio de Janeiro
    Obrigado ! Ele ta na LG da sala até chegar meu Oppo,mas vai ser usado na minha Samy C7000. Vou tentar fazer isso. Outra coisa que percebi é que ele desliga sozinho. Eu to amaciando minhas caixas de som e coloco sempre uma música tocando no "repeat". Isso p/durar tipo 10 hs por dia em volume baixo. As vezes toca por muito tempo,mas as vezes eu percebo que ele desliga. É alguma função?

Abcs

10. ricardovasco

1.748 75 48

Desde 7 Out 2010
    Rio de Janeiro
    Pessoal, tava muito bom p/ser verdade. Até agora eu não testei filmes no meu BDP-140,pois estou usando ele somente como player do meu sistema stereo. Acontece que hoje quando tirei um cd e fui apertar o open/close para fechar a bandeja, ela só foi até a metade. Desliguei da tomada.. liguei novamente.. ela abre ,mas na hora de fechar, só vai até a metade. Alguem sabe o que é isso? Comprei ele na Ricardoeletro dia 16 de fev e foi entregue dia 23 de fev. Ainda posso trocar ou somente mandar para assistência?
    Grato
    Ricardo

11. Obscuro

Obscuro Usuário Ativo

133 50 28

Desde 18 Mar 2012
    SP
    Tb comprei o meu plyaer bdp 140 no ricardo aqui vai uma analise do player:

visual limpo, tamanho achei bem avantajado mas nda que preocupe
    le ntfs coloquei meu hd externo de 2 tera, e ele reconheceu tdo, filmes , musica uma maravilha
    ele ñ le rmvb, e as vezes não reconhece alguns formatos
    legendas uma maravilha reconhece varios formatos
    a imagem achei excelente
    o som é oque até agora achei melhor no player, eu ouço muito mp3 e ele divide tdo o audio uma maravilha
    pois é pessoal espero ter ajudado!

12. denilson0

denilson0 Usuário

380 1 18

Desde 2 Mar 2009
    Goiânia
    Bom dia! Obscuro, você sabe se ele reconhece os audios em DTS e DTS HD via usb? e a cor da legenda e tamanho tem controle disto? Obrigado!

13. eltonds

eltonds Usuário

784 8 18

Desde 15 Jun 2009
    São Paulo
    DTS com certeza, DTS HD ainda não testei. Quando as legendas, não são configuraveis, ela é branca com contorno (MKV)

14. denilson0

denilson0 Usuário

380 1 18

Desde 2 Mar 2009
    Goiânia
    Obrigado pela resposta. Mas tem pelo menos, regulagem de tamanho e é bem legível?

15. eltonds

eltonds Usuário

784 8 18

Desde 15 Jun 2009
    São Paulo
    Não é muito grande, mas é bem legivel, não tem como regular o tamanho não (pelo menos eu não consegui)

16. rafaelmiral

rafaelmiral Usuário

6 0 0

Desde 20 Jan 2009
    goiania
    Será que os colegas podem por favor opinar: BDP 140 Pioneer x BDP 5200X/78 Philips O Pioneer ainda ganha? Obrigado.

17. cdtc

cdtc Usuário Ativo

519 52 28

Desde 17 Fev 2009
    itajubá/minas gerais/brasil
    Lembrando que MKV, WMV e MP4 somente com resolução até 1280x720. Pelo menos aqui nenhum filme nestes formatos com 1920x1080i reconheceu o vídeo. Ainda não testei o tal DIVX-HD pois não tenho nenhum programa que converte neste formato. Tenho também um samsung bdd5300 que rodava tudo, porém esta última atualização detonou tudo, roda tuda picado, congela o áudio a cada 30", a não ser que este novo HDD externo Samsung M-2 não esteja dando conta do recado.

18. eltonds

eltonds Usuário

784 8 18

Desde 15 Jun 2009
    São Paulo
    Estava vendo isso ontem no manual, que só roda HD e não Full. Tenho alguns filmes em full e vou testar, se for isso mesmo, o arrependimento vai bater...

19. reynaldohm

reynaldohm YAMAHA Senior Team

5.299 1.130 113

Desde 29 Out 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    Estava pensando em comprar este aparelho (já tenho dois Samsung) mas depois desta informação se for verdadeira não vale a pena, se puder confirmar eu agradeço.

20. eltonds

eltonds Usuário

784 8 18

Desde 15 Jun 2009
    São Paulo
    Quando chegar em casa, eu testo