Placa de Captura HDMI Avermedia AVer TV HD DVR

Discussão em 'Hardware e Área Técnica' iniciada por Guiile, 6 Mai 2010.

1. Guiile

Guiile Usuário

10 Nov 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Fala Galera...peguei essa placa :
    http://www.avermedia-usa.com/AVerTV/product/ProductDetail.aspx?Id=482 e achei legal muito boazinha , não e umablackmagic, mas achoq da par começar ...a unica coisa q não gostei foi o Software dela, q achei muito fraco...queria saber de voces , que tb tenham a placa um programa bom para usar com a placa e captuarar em hd sem ser em mpeg, q isso e um limitaçao do software....em tempo deixei um video ai para dar um olhada

http://www.youtube.com/watch?v=rFd2PV37usU

Achei a placa muito boa para uso domestico ...para capturar de ps3 e xbox fica muito bom...pena q nao da para capturar via hdmi no ps3 so consegui com componente, mas achei q ficou bom tb... o grande pb e mesmo o software q acompanha a placa ,mas acredito q isso seja solucionado em breve!

2. Dja

Dja Usuário

7 Mai 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    ja testou com o Sky+HDTV se faz a CAPTURA VIA HDMI?

3. Guiile

Guiile Usuário

10 Nov 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Kara no hdmi consegui apenas testar aqui o xbox360..o ps3 nao vai fakla q tem hdcp e etc...minha tv aquie e net e capturei via componente...estou esperando respostas dos coolegas sobre um bom software para ela...pq o q vem e muitoi ruin...vo tentar com o vegas depois!

4. Cauptain

Cauptain Usuário

13 Fev 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Conteudo Removido

5. gabichobra

gabichobra Usuário

14 Mai 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Ei cara, eut enho Uma intensity Pro a placa não funfou aqui, vc gostaria de trocar por sua Aver? to muito p* com essa Intensity ¬¬

6. Guiile

Guiile Usuário

10 Nov 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Opa...desculpe a demora galera...então eu curti a placa sim...o unico pb e q nao consegui (por causa d esoftware) capturar via hdmi usando outro soft a nao ser o da avermedia...a parte analogica vai de boa...mas no hdmi so pelo programa da placa...e isso qtah me incomodando...pq pelo soft da placa so faz mpeg (720p ou 1080i) mas em mpeg nao fica do geito q kero...tem tb opçao de mp4 mas so ate 720x480 (480p) ai nao kero...o unico pb q vejo e a ***** do software dela...vo add vcs no msn...me add de novo q nao vi ... douglascharrid@msn.com vale vo postar mais depois.

7. piriika

piriika Usuário

5 Jul 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Ae galera,

Comprei uma Placa PCTV da AVerMedia HD e não tenho do que reclamar, estou assistindo todos os canais HD em FullSeg e nunca travou, ela utiliza apenas a placa 3D, achei muito legal esse recurso, já que meu PC não é tão potente mas mesmo FullSeg não trava em momento algum.
    A AVerMedia ainda tem um recurso que chama SnugTV é um site muito legal de IPTV que você assiste canais do mundo todo de forma simples e sem pesar na sua internet, vale a pena deixar o site pra vocês conhecerem www.snugtv.com
    .

8. Cauptain

Cauptain Usuário

13 Fev 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Conteudo Removido

9. wuemura

wuemura Usuário

13 Dez 2006
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    0
    Já tentou capturar usando o Virtualdub?

10. Cauptain

Cauptain Usuário

13 Fev 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Conteudo Removido

11. glcf

glcf Usuário

19 Mai 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Bom Galera , sou frequentador aqui do HTFORUM e também costumo capturar algumas coisas pro meu Blog. Andei pesquisando algumas placas para capturar as imagens aqui da NET HD , e vi a BLackMagic Intensity e a Shuttle , e vi uma solução um pouco mais barata da Avermedia . Pois bem , a maior dificuldade pra comprar , além dop preço , era trazer , já q com as taxas ficaria difícil . Entretando , achei o site www.mercadodireto.com . Pesquisei em alguns fóruns , e nada de alguma opinião positiva sobre o site . Então dei uma de maluco e comprei a placa através do site , com preço da AMAZON . No mercado Livre a mesma sai por R$555,00 , através dessa loucura q eu fiz ela chegou na minha porta por R$340,00 . Vcs podem estar desconfiados , como eu tambem fiquei , mas como o preço estava bom resolvi arriscar . Na minha opinião o site é bom , mas só vale a pena pra coisas pequenas e baratas .
    Exemplo do q eu paguei
    Ver anexo 30877 Ver anexo 30878 Ver anexo 30879 [​IMG]

Exemplo das Capturas

Todos capturados através de Video Componente 1080i , através de HDMI aqui pelo menos deu a tal proteção de HDCP
    Se alguém tiver alguma solução eu aceito idéias , apesar q a imagem show de bola através de video componente

12. Cauptain

Cauptain Usuário

13 Fev 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Conteudo Removido

13. glcf

glcf Usuário

19 Mai 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Obrigado pela dica , realmente funciona . Inclusive com outros softwares ( DEBUT , NERO , etc.. ), o problema é só achar um codec bom pra compressão . Mas por video componente a imagem tá show também !
    Obrigado mais uma vez .

14. Cauptain

Cauptain Usuário

13 Fev 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Conteudo Removido

15. glcf

glcf Usuário

19 Mai 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Eu precisava de uma dica pro WIndows 7 74bits , pq no XP tem o limite de memória de 3GB , e na hora de capturar o XP não aguenta.

16. Cauptain

Cauptain Usuário

13 Fev 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Conteudo Removido

17. Dion

Dion Usuário

13 Mai 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pessoal, boa noite, já uso essa placa para captura do conteúdo da SKY HD há alguns meses e com sucesso, usando o Avermedia Center capturando em MPEG2 limitado a 40000 de bitrate, porém quero ir mais além e comecei a fazer testes com outros softwares de captura, atualmente estou testando o VH capture, desejo capturar o video em AVI sem compressão e só depois converter para divx ou h.264... agora vamos aos problemas...

usando o vh capture o vídeo capturado fica com aquelas linhas horizontais em cenas de movimento, como resolvo isso se o vh capture não tem a função deinterlace? existe algum codec que seja lossless e permita fazer o deinterlace? não estou preocupado com tamanho de arquivos e etc.. apenas quero que o arquivo capturado seja o mais próximo possivel da fonte, depois de capturado ai resolvo se passo pra h.264 ou divx e etc...

tentei usar o lagarith e as linhas horizontais continuam...

peço a sugestão dos senhores, obrigado

18. Cauptain

Cauptain Usuário

13 Fev 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Conteudo Removido

19. glcf

glcf Usuário

19 Mai 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Gostaria de agradecer , consegui capturar aqui por HDMI , usando o WIndows 7 64bits
    :rever1:
    só falta acertar qual o codec melhor pra 7 64bits

20. Cauptain

Cauptain Usuário

13 Fev 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Conteudo Removido

Compartilhar esta Página