Porque a plasma 3d 50 polegadas é mais barato q led 3d 40 polegadas?

Discussão em 'Painéis 3D LED/LCD' iniciada por arthur-otaku, 18 Fev 2011.

1. arthur-otaku

arthur-otaku The real deal oldschool gamer

9 Jul 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Não consigo entender, pq o plasma modelo pl50c7000 da samsung é mais barato q o led modelo un40c7000? Pelo q sei o plasma mais moderno não é pior q o led. Alguém tem alguma explicação viável para isso ou será q mais uma vez o marketing venceu?

Só para esclarecer, não tenho intenção nenhuma de flame wars, estou querendo comprar um tv 3d mas essa queda de preço do plasma me deixou preocupado

Obrigado

http://tvs.pontofrio.com.br/TV-40-3...ital-Transmissor-e-Oculos-3D-240Hz-56145.html

http://tvs.pontofrio.com.br/TV-50-3...or-Digital-Transmissor-e-Oculos-3D-56163.html

2. Kef

Kef Usuário

18 Fev 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Não sei mas só sei que acabei comprando a Panasonic V20 pq para uma 50" o preço foi ótimo perto de uma Sony 52" que queria para a sala (já tenho uma sony 40" no quarto que paguei mais caro se não me engano que essa v20). Resultado: graças a Deus fiz essa escolha, TV bem superior a minha Sony EX605.

3. Minduin

Minduin das Candanga

11 Jul 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pode comprar sem medo. (y)

As plasmas, mesmo tendo qualidade de imagem superior, sempre foram mais baratas que as lcds. No caso das tvs 3Ds, as plasmas continuam superiores e mais baratas que as lcds também. :concordo:

[]'s

4. paulofma

paulofma Usuário Ativo

8 Mai 2007
    Obrigados:
    9
    Troféus:
    38
    Simples: marketing + lucro.

Compartilhar esta Página