Precisei da assistencia técnica da Onkyo - Impressões

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por Georgehtbr, 22 Jan 2009.

  1. Georgehtbr

    Georgehtbr Usuário

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    Olá pessoal,
    Possuo um ht onkyo ht-s3100.
    E uma caixa frontal veio a apresentar defeito.
    Entrei em contato com a Engevideo, assistecia técnica no Brasil para os produtos Onkyo e fui muito bem atendido.

    Enviei via SEDEX a caixa com defeito, foi aberto um O.S a qual recebi o codigo por e-mail, e fui avisado que poderia demora de 1 semana a 2 meses dependendo de haver disponibilidade no Brasil ou ter que importar.

    O Laudo técnico foi de problemas no auto-falante (queima).

    A Onkyo, não substitui os falantes e sim troca por uma caixa nova (meu aparelho esta na garantia)

    resultado: Em 10 dias já estava disponível a nova caixa para eu retirar, sem custo algum.

    Então fica o registro do atendimento, o pessoal da Engevideo foi muito atencioso.


    Detalhe: Na troca da caixa ao invés de vir frontal esquerda, veio a frontal direita.... que detectei ao chegar em casa, o que para eu não há problema algum, já que é caixa frontal.

    Um abraço.
     
    RQT®, Vincent Price e jardelsky agradeceram.
  2. halvaro

    halvaro Usuário

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    bom saber, mas essa assistência fica na sua cidade ou é fora ?

    depois de tudo que tenho ouvido falar da Samsung, é de arrepiar
     
  3. Georgehtbr

    Georgehtbr Usuário

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    É em São Paulo a assitencia técnica, como moro a 130 Km de São Paulo, fiz então o envio via SEDEX. E correu tudo normalmente.
     
  4. jardelsky

    jardelsky Dont´t worry, be metal\,,/

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    Pensei em dizer: NÃO FIZERAM MAIS QUE A OBRIGAÇÃO DELES. Afinal de contas é um produto caro esses que eles vendem. Mas depois de inúmeros relatos de empresas que tem péssimo pós venda, pensei melhor. Fico tranquilo em saber disso pois um dos meus maiores medos quando resolvi comprar um ONKYO, foi justamente a assistencia técnica. Obrigado pelo relato!
     
  5. halvaro

    halvaro Usuário

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    o ruim é isso, só tem em grandes centros como SP
     
  6. Márcio

    Márcio Usuário

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    Agora este prazo de até dois meses só na cabeça deles, se viessem com 2 meses para cima de euzinho a disac devolvería meu dinheiro ou teríamos um encontro no procon/pequenas causas.
    De qualquer forma o que deveria ser norma, bom atendimento no pós venda, surpreende a todos nós :D, bom saber que a garantia da onkyo funciona bem.
     
  7. Georgehtbr

    Georgehtbr Usuário

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    Pessoal, vale lembrar que a DISAC que direcionou p/ a Engevideo (http://www.engevideo.com.br/) Não é a DISAC que faz os reparos técnicos de assistencia e sim a Engevideo.
     
  8. jbtns

    jbtns Usuário

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    joao pessoa/pb/brasil
    uma dúvida, eles arcam com os custos de postagem de ida e volta?
    ou pelo menos com os de volta?
     
    #8    

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