Precisei da assistencia técnica da Onkyo - Impressões

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por Georgehtbr, 22 Jan 2009.

  1. Georgehtbr

    Georgehtbr Usuário

    34 1 0

    Desde 8 Set 2008
    Americana, SP, Brasil
    Olá pessoal,
    Possuo um ht onkyo ht-s3100.
    E uma caixa frontal veio a apresentar defeito.
    Entrei em contato com a Engevideo, assistecia técnica no Brasil para os produtos Onkyo e fui muito bem atendido.

    Enviei via SEDEX a caixa com defeito, foi aberto um O.S a qual recebi o codigo por e-mail, e fui avisado que poderia demora de 1 semana a 2 meses dependendo de haver disponibilidade no Brasil ou ter que importar.

    O Laudo técnico foi de problemas no auto-falante (queima).

    A Onkyo, não substitui os falantes e sim troca por uma caixa nova (meu aparelho esta na garantia)

    resultado: Em 10 dias já estava disponível a nova caixa para eu retirar, sem custo algum.

    Então fica o registro do atendimento, o pessoal da Engevideo foi muito atencioso.


    Detalhe: Na troca da caixa ao invés de vir frontal esquerda, veio a frontal direita.... que detectei ao chegar em casa, o que para eu não há problema algum, já que é caixa frontal.

    Um abraço.
     
  2. halvaro

    halvaro Usuário Muito Ativo

    5.513 470 63

    Desde 27 Jun 2006
    são josé dos pinhais/pr/br
    bom saber, mas essa assistência fica na sua cidade ou é fora ?

    depois de tudo que tenho ouvido falar da Samsung, é de arrepiar
     
  3. Georgehtbr

    Georgehtbr Usuário

    34 1 0

    Desde 8 Set 2008
    Americana, SP, Brasil
    É em São Paulo a assitencia técnica, como moro a 130 Km de São Paulo, fiz então o envio via SEDEX. E correu tudo normalmente.
     
  4. jardelsky

    jardelsky Dont´t worry, be metal\,,/

    2.117 1 0

    Desde 19 Nov 2007
    Fortaleza - Ce - Brasil
    Pensei em dizer: NÃO FIZERAM MAIS QUE A OBRIGAÇÃO DELES. Afinal de contas é um produto caro esses que eles vendem. Mas depois de inúmeros relatos de empresas que tem péssimo pós venda, pensei melhor. Fico tranquilo em saber disso pois um dos meus maiores medos quando resolvi comprar um ONKYO, foi justamente a assistencia técnica. Obrigado pelo relato!
     
  5. halvaro

    halvaro Usuário Muito Ativo

    5.513 470 63

    Desde 27 Jun 2006
    são josé dos pinhais/pr/br
    o ruim é isso, só tem em grandes centros como SP
     
  6. Márcio

    Márcio Usuário

    22.712 18 0

    Desde 30 Mai 2002
    Pelotas RS
    Agora este prazo de até dois meses só na cabeça deles, se viessem com 2 meses para cima de euzinho a disac devolvería meu dinheiro ou teríamos um encontro no procon/pequenas causas.
    De qualquer forma o que deveria ser norma, bom atendimento no pós venda, surpreende a todos nós :D, bom saber que a garantia da onkyo funciona bem.
     
  7. Georgehtbr

    Georgehtbr Usuário

    34 1 0

    Desde 8 Set 2008
    Americana, SP, Brasil
    Pessoal, vale lembrar que a DISAC que direcionou p/ a Engevideo (http://www.engevideo.com.br/) Não é a DISAC que faz os reparos técnicos de assistencia e sim a Engevideo.
     
  8. jbtns

    jbtns Usuário

    202 0 0

    Desde 7 Ago 2009
    joao pessoa/pb/brasil
    uma dúvida, eles arcam com os custos de postagem de ida e volta?
    ou pelo menos com os de volta?
     
    #8    
  9. guilherme berenguer

    guilherme berenguer Usuário

    5 0 1

    Desde 30 Mar 2015
    sao paulo
    Gente,
    meu receiver Onkyo TX SR304 está apresentando um chiado depois de alguns minutos quando coloco a música alta.
    Isso é possível de ser consertado em algum setting do aparelho ou devo levar na autorizada?
    obrigado! Guilherme
     
  10. Samuel Freira da Silva

    Samuel Freira da Silva Usuário

    1 0 1

    Desde 30 Dez 2015
    aracaju
    Olá pessoal
    Eu tinha um Onkyo TX-DS 898, em 2009 o mesmo apresentou um defeito na placa de saída de audio. Levei a placa pra São Paulo e tentei adquirir na Disac, a mesma me enviou para Engevideo. Eles disseram que eu teria que enviar o receiver. Comprei na época o Onkio 876. Cobraram no serviço e a placa. Só utilizei o som após 3 meses e o mesmo não funcionou, quando abrir o receiver a placa não tinha sido trocada Enviei na época as fotos da placa para Disac, que pediu que eu enviasse novamente para engevideo. Na época eu não enviei pois tinha sido enrolado. Agora o meu Onkyo 876 apresentou um defeito na saída de som na caixa frontal esquerda. Qual a assistência que vocês me indicam?