Principais problemas/defeitos dos projetores.

Discussão em 'Projetores Full HD' iniciada por GILMARBR, 28 Fev 2006.

1. GILMARBR

GILMARBR Membro

2 Fev 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Amigos.
    Gostaria que os amigos citassem quais os principais problemas/defeitos que os projetores apresentam? Rainbow effect, screendoor effect, contraste, resolução, etc.

Quero comprar um projetor, geralmente as demonstrações nas lojas são muito rápidas e eu gostaria de estar preparado para perceber esses defeitos.

Exemplo: Quando vejo um show(acústico) numa TV de plasma, numa loja, fixo os olhos no movimento da mão do violonista e percebo várias listras e não um movimento uniforme da mão. Isso acontece num projetor?
    Vi num projetor Sharpision XV-Z12000 uma sombra em volta das pessoas. Isso seria um defeito um má regulagem do projetor?
    Obrigado.

2. Ronaldo1480

Ronaldo1480 Usuário

2 Fev 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Eu estava lendo algumas colocações , que não teria muitos problemas com projetores , eu estou com um com um problema .
    Ele esta com uma parte da imagem escura , mas eu acredito que seja regulagen de alguma especie se alguém souber como posso regular isso e puder me dar uma dica, eu agradeço

3. Vincent Price

Vincent Price Usuário

29 Jan 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
  4. machadoeventos

machadoeventos Usuário

21 Dez 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

Olá Ronaldo, isto pode ser....DUST BLOB .... (traduzindo)
    São manchas tanto nos cantos como na lente toda do projetor, podem aparecer devido ao aquecimento da lampada, quando esta ligado ,libera residuos das estrutura interna, onde estes se alojam nas lentes proxima, tudo isto acontece dentro do chamado tunel, aqui em nosso laboratorio usamos ferramentas e produtos adequados para fazer esta remoção,lembrado que sem a ferramenta e produtos adequados pode ocorrer trinca das lentes do tunel, ai seu projetor ficara obsoleto, qualquer dúvida nos procure.
    Abraços Machado.

Compartilhar esta Página