[ PROBLEMA ] Decod. Sky HDTV Slim e gravação externa

Discussão em 'Área Técnica' iniciada por zunga, 27 Fev 2013.

1. savieira

savieira Usuário

19 0 0

Desde 13 Out 2011
    Rio de Janeiro
    Olá amigos, boa noite.

Estou passando pelo mesmo problema com o receptor hdtv slim da sky; já usei 3 cases externos e em ambos os casos, tive travamentos, lentidão, perda de arquivos, etc; o sistema deles só funciona no momento em que vc conecta o dispositivo externo, depois de alguns dias começam os problemas citados por mim e por outros participantes deste fórum. Um dos cases utilizados por mim era de alimentação externa, pois, também havia pensado ser esse o problema - fornecimento de energia insuficiente pela porta usb do receptor - mas de nada adiantou. Entrei em contato com eles e somente depois de vários posts no Twitter - silvano_sav;quem desejar pode me adicionar pq pretendo continuar as queixas - eles tomaram a providência de trocar o receptor por outro igual! Conectei novamente o case externo e, em 72 horas, travou...usei um pendrive de 16gb por 48 horas e por enquanto funciona normalmente, mas, o espaço é muito limitado. Pretendo testar cartões de memória tb - acho que o problema está na interface do dispositivo externo.

Abraços

Silvano

Anúncio do HT Forum
  2. robarantes

robarantes Usuário

45 0 1

Desde 9 Abr 2007
    Campos/rj/brazil

Também uso assim, as vezes tenho que formatar o HD, começa a dar erro na gravação, mas consigo gravar muita coisa sem problemas.

3. ppucci

ppucci Chegando na área...

342 16 18

Desde 21 Mar 2008
    SP/SP/BR
    Colegas, estou tendo problemas nas minhas gravações onde invariavelmente o programa eh gravado pela metade. Nao eh problema de prioridade. Se eu coloco a novela pra gravar, começando 10 minutos antes e acabando 1, 2, ou 3 horas depois, a gravação para pela metade! Usava um HD externo iomego de 300 gb e funcionava ok, mas depois de um ano ele morreu. Estou usando um toshiba agora e no começo funcionava normal, agora da *****. A grade parece que os horarios estao OK, porem sempre da *****! Alguem tem esse problema?

4. ws rj

ws rj Usuário

2 0 0

Desde 17 Mar 2014
    rio de janeiro
    Eu gostaria de saber se ainda funciona, tenho uns 3 HDs externos e param com 97 98% LIVRES... fica tudo rosa, trava.. aí li aqui que quando desliga na tomada, clica-se 2 vezes quando esta renicializando para fazer uns testes, tudo bem andei fazendo e ficou por um tempo bem.. mas sempre rodando os testes. Hoje congelou e não deu mais certo rodar os testes.. congelou com quase a memoria toda livre. Li em um post sobre o modelo do slim, o meu seria meio bom, sh26 mas sem o B (SH26B que outro disse aqui). Vou tentar com um antigo com fonte fora (tomada) mas acho que hoje em dia agosto de 2014 é meio dificil encontrar um com tomada externa.. vamos ver. Por isso pergunto se ainda funciona. O chatissimo é que a SKY é mesmo péssima em assistencia tecnica.

5. ws rj

ws rj Usuário

2 0 0

Desde 17 Mar 2014
    rio de janeiro
    Ontra coisa é saber como formatar apagar mesmo tudo, (usar só o gerenciamento de computador e excluir volume parece que não apaga realmente tudo, acho) Alguém?????
    Obrigada

6. caye

caye Usuário

9 1 3

Desde 3 Jul 2014
    RSL/SC/BR
    Olá, existe um programa chamando "hp usb disk storage format tool" que é simples e eficiente. Resolve os problemas de partição que a SKY cria nos dispositivos de gravação.
    Procure baixar esse programa de algum site que você confie. Caso ajude, é um programa executável ou seja, não requer instalação e se bem me lembro tem pouco mais de 1mb.

7. Pomps

Pomps Usuário

Boa noite, gostaria de saber se esse hub com alimentação permitiu vc ligar HD externo + módulo de TV aberta e gravar Globo por ex. Me mudei agora e deixei um dos aparelhos na minha casa só pra gravar novelas pros meus pais. E usando um hub simples ele não funciona os dois. Me ajude por favor.

8. gujanuario

gujanuario Membro

6.444 1.820 363

Desde 8 Jan 2005
    São Bernardo do Campo_SP
    Parece que a sky travou a gravação externa. A seguinte mensagem está aparecendo para mim. Já liguei 3 X e sem solução.
    20150726_004048.jpg

9. dsanches

dsanches Usuário

245 0 16

Desde 25 Jan 2010
    Queimados - RJ
    Sim deixou de fornecer, eu inclusive ia tentar agora e vi essa mesma mensagem, no site diz o seguinte:

O serviço de gravação externa deixou de ser comercializado desde o dia 22/04/2014. Se você já tem esse serviço, pode habilitá-lo seguindo os passos acima. Para obter mais informações, consulte o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) 10611.

https://www.sky.com.br/site/compra-online/gravacao-externa/

10. gujanuario

gujanuario Membro

6.444 1.820 363

Desde 8 Jan 2005
    São Bernardo do Campo_SP
    Aqui voltou a funcionar em agosto, do mesmo jeito que parou voltou, do nada.
    Desde agosto não tenho mais problemas de travar e ter que formatar o HD.
    Acho que nesse intervalo de tempo em ficar fora do ar corrigiram alguma coisa.

11. Paganibr

Paganibr Usuário

4 0 1

Desde 7 Nov 2016
    São Paulo

Estou com esse exato problema e queria saber se realmente não tem solução ?
    Somente com o hdtv plus é possível a gravação simultanea ?