Problemas com TV Samsung

Discussão em 'Painéis LED/LCD' iniciada por maxcool, 21 Nov 2008.

1. maxcool

maxcool Usuário

21 Nov 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Olá galera... sou novo aqui, me recomendaram esse fórum pra tentar resolver meu problema.

O modelo da TV é LN32A550P 32'', Full HD, LCD

Simplesmente não sintoniza nenhum canal. Tem 3 tvs em casa, todas elas sintonizam canais usando aquelas antenas toscas tipo essa:

Botei a antena na LCD, não achou nada. Aqui no prédio tem aqueles cabos que chegam dentro do apartamento, de antena externa. Aí fui lá, comprei extensão pra esse cabo, botei na LCD e não achou NADA. Botei o cabo nas demais tvs, e deu pra ver até o futuro, de tanto canal que pegou.

Então, alguém sabe o que pode ser?

Liguei na assistência técnica, fizeram um cadastro, me deixaram esperando uns 5 minutos, atenderam de novo e falaram que vão entrar em contato em ATÉ 24h :(

2. MetalPumpkiN

MetalPumpkiN Usuário

16 Out 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Nunca vi isso, mas se for defeito no sintonizador, só trocando mesmo... Aí vai ter que esperar as 24hs da assistência técnica e até uns dias a mais depois...
    Mas se a TV for nova, é possível que vc ainda consiga trocar na loja...

3. maxcool

maxcool Usuário

21 Nov 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Valeu... **** que comprei na americanas, pela net... pra trocar vai ser um saco :\

4. Coleparmer

Coleparmer Usuário Ativo

10 Out 2005
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    voce colocou para sintonizar no modo standard ?

5. ajulios

ajulios Usuário

21 Nov 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pessoal,
    Comprei uma LCD Samsung LN26A330J1XZD e entrei no Fórum para aprender mais sobre TVs LCD e quem sabe até chegar a ajudar no futuro.
    Como sou novo, aí vai minhas primeiras dúvidas:
    - Liguei um PlayStation 2 via AV na minha TV LCD e achei a resolução de imagem muito ruim (em algumas telas fica até difícil de ler o que está escrito), vocês sabem se isto é normal ou se tem alguma sugestão de ajuste que funcione melhor.

- Outra coisa que notei é que no manual diz que em vídeo composto (é dessa forma que conectei o DVD na TV) também posso ativar o modo "Apenas Scan" (se entendi bem este modo elimina as faixas pretas em cima e em baixo da imagem) mas não conseguir ativar este modo.... Alguém sabe onde posso estar errando ?

Desde já obrigado,

Alexandre

Compartilhar esta Página