Projeto Som de Qualidade - Uno Mille

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por LeandroAugustoFV, 27 Ago 2013.

1. LeandroAugustoFV

LeandroAugustoFV Usuário

3 Jul 2013
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Campo Grande / Mato Grosso do Sul / Brasil
    Pessoa, estou começando agora nesse ramo de som-automotivo. Tenho um Mille 11/12 4p e quero montar algo que tenha uma qualidade muito boa. Pesquisas daqui e dali e me deparei com 2 marcas para os Sub (JL & Focal), mas como nunca montei nenhum som e nunca ouvi nenhum destes sub's batendo, quero a ajuda de vocês pra montar o meu projeto... Vamos lá...

Player - Pionner DEH-X8580BT // DVD Player 1din que seja bom, alguém indica algum?
    Kit 2 vias - Foca PS 130 5"
    Subwoofer - Focal P30DB ou JL 12w0V3 // Algum outro indicado?!
    Módulo - Preciso de indicações, pois não manjo nada disso... rsrsrsrsrs...

Bom, eu gosto de ouvir alguns estilos bem variados, como: Jazz, Blues, Metal, Evangélicas, Instrumentais e por aí vamos... Mas as principais são Metal, Blues e Jazz...

Caixa dutada ou selada? 2 Sub's seriam exagerados?! Lembrando que quero um som de muita qualidade...

Obrigado pela ajuda!! ;D

2. dihzinhow

dihzinhow Usuário Ativo

1 Abr 2013
    Obrigados:
    9
    Troféus:
    38
    O player escolhido é ótimo x8580BT, eu sou do tipo que prefere investir em um bom PLAYER do que pegar um DVD, pois a maioria de DVD's economizam recursos de qualidade/audio, porém possui tela, etc.

Não sei te dizer sobre os 2 sub's, mais eu acho que pegaria o JL pois vejo muitas pessoas falando muito bem deles, mais existem outros no mercado que tem qualidade ótima também, no caso, eu sempre aconselho bravox pois sempre tive e sempre cumpriram o que prometem, pelo menos pra mim.