PS3 prá navegar na Internet

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Linconln, 3 Set 2007.

1. Linconln

Linconln Usuário Ativo

26 Jan 2006
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    Senhores,

Totalmente convencido da qualificação do PS3 para Bluray e mediacenter, fiquei em dúvida na qualidade como navegador WEB.
    Tenho um teclado e mouse sem fio da Microsoft, quem usa prá navegar, tem encontrado dificuldades nas páginas?
    A acentuação ou padrão do teclado é configurável?
    Questiono porque acostumei-me a usar o notebook ligado na LCD 32" e acredito que o PS3 pela HDMI tenha uma imagem melhor ou igual.

2. JorgeM

JorgeM Jorginho

26 Nov 2004
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    38
    Pelo menos com o meu PS3 a navegação é bem lenta.

3. victornba

victornba Usuário

27 Mai 2004
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    0
    Aqui vai muito bem, só faltando o teclado e mouse, o que pretendo resolver logo, só que quero bluetooth.

Abraço,

Victor

4. 0MHS0

0MHS0 Usuário

16 Ago 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Qual a melhor speedy para se usar no PS3 ? (aquii na minha cidade só tem speedy), to pretendendo coloca, testei na casa do meu amigo com a speedy ligt, só que tava meio lérdinho ainda. queria sabe assim pra daki um tempo joga (warhalck)*.(y)

*sei la se é assim ke escreve

5. Schutz

Schutz Estou pronto!

18 Mar 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    eu tentei usar tb, mas poooutz, é muito lerdo, mas muito mesmo.

6. mentesana

mentesana Usuário

9 Mai 2007
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    no meu até fica bom é lerdo mas longe de parecer uma discada o problema é que é quase impossível navegar sem um mouse e um teclado acho que vou comprar um daqueles da logitech que já vem com touchpad eu queria um daqueles que tem o stick ou o trackball mas estão custando os olhos da cara e nacional só tem um horrível da clone.

7. astom

astom ZZzzZZZzzZZZZzzzz

4 Jan 2006
    Obrigados:
    8
    Troféus:
    0
    O navegador do ps3 é muito fraco...usei o firefox pelo YDL e é bem melhor, como no pc.(y)

Mas acho que vão melorar isso mais pra frente;)

8. msouza

msouza Usuário

6 Nov 2005
    Obrigados:
    5
    Troféus:
    0
    Não acho o navegador do Ps3 ruim. Pelo contrário. Acho bem legal. É bem semelhante ao do PSP que é bom.

O Navegador do Ps3 tem :

- Navegação com TABS ...Vc pode abrir 3 sites ao mesmo tempo e ciclar entre eles (Não sei se abre mais que isso).

- Zoom in e zoom out fluido, nas páginas em tempo real. Assim dá pra ler tudo na boa.

- Suporta FORMS na boa, vc pode participar de foruns, e entras em vários tipos de sites que usam FORMs.

- Suporta Flash. Mais uma vez, não é todo browser de videogame que faz isso... Vc pode navegar em vários sites com Flash. :)

- Tem bookmarks e coisas comuns do tipo...

Não acho ruim, mas não é dos mais rapidos. Mas também não é mega lento. Alias...Fiquei um tempão outro dia vendo videos no Youtube, por ele.

PS : Vai tentar fazer isso no 360. kkkkkk

9. mentesana

mentesana Usuário

9 Mai 2007
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    Realmente esses pontos que o Marcelo expos são positivos eu tb ñ tenho muito o que reclamar dele eu ñ uso muito pq ñ tenho teclado senão até usaria mais mas depois que conseguir um teclado com touchpad ou trackball vou passar a usar mais.

PS.: acessar a net pelo PSP é bem legal às vezes vc está coçando o saco em algum lugar e liga ele e sem perceber está navegando na net...hehehe....

10. fabiopeart

fabiopeart Usuário

28 Nov 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Eu acredito que a melhor opçao para navegar na internet ainda seja o próprio PC. Pra mim não tem igual.

Use o PS3 para tudo, menos como navegador. Pra mim ele não é feito pra isso. Ele já tem um monte de função. Mas para navegador... use o PC.

Abraço.

11. mbmendonca

mbmendonca Adding to the void!

16 Dez 2005
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    38
    Concordo. Alem disso o browser do Ps3 nao suporta paginas Java-enabled e alguns sites nao ficam legais na formatacao. Alem disso ele eh bem lento sim, fiz um teste um tempo atras, com o notebook e o PS3 acessando a mesma pagina simultaneamente, o notebook eh duas vezes mais rapido que o PS3. Para paginas leves, isso nao chega a ser um impecilho, mas para paginas mais pesadas, com varias imagens, faz muita diferenca.

Abracos.

12. J.Quest

J.Quest Usuário

20 Mai 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Também achei muito lento navegar pelo PS3. Bem mais que duas vezes.... Uso só pra quebrar o galho ou pra PSN, é claro.
    Ah, uso o notebook e PS3 no ponto de acesso Dlink 624, será que tem diferença usando cabo? acredito que não...
    Quanto a interface com teclado e mouse sem fio, foi perfeito.
    êta maquininha boa :rever1:

Compartilhar esta Página