PS3 - Qual melhor jogo de Futebol e Tenis?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por FastMHZ, 4 Ago 2008.

1. FastMHZ

FastMHZ Usuário Ativo

24 Nov 2003
    Obrigados:
    9
    Troféus:
    38
    Pessoal,

Alguém poderia me indicar qual o melhor jogo para Tenis e Futebol no PS3 ?

Temos FIFA 2008, UEFA2008, PES2008, qual mais ? Alguns lançamentos da EA de esportes 09 já estão aparecendo,valeria a pena esperar ?

De tenis tem o TOP SPIN3 e o Virtual Tennis3, mais algum ?

[]s
    Fernando

2. mauroledo

mauroledo Usuário Ativo

12 Set 2007
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    38
    futebol é o fifa sem sombra de dúvidas. muito bom jogar online. se vale a pena esperar ai não sei. acho que ainda tem mais de 2 meses para o lançamento do 09.

3. F@BIO

F@BIO Usuário Ativo

7 Mai 2004
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    38
    Fast para mim futebol é PES 2008 e o tenis eu só tenho o virtual não conheço os outros.(y)

4. fsbisca

fsbisca Quebrado graças ao HTForum!

7 Fev 2007
    Obrigados:
    4
    Troféus:
    38
    Atenção atenção! Tópico com alto potencial de atrito entre FIFAzistas e WinningElevistas!:D

Sempre gostei mais do PES (Winning Eleven). O FIFA vem melhorando a cada versão, exatamente porque se aproximou muito do PES na mecânica de jogo. Mesmo que o PES esteja devendo devendo nas últimas versões, pois pouco evoluiu, ainda fico com ele.

Vc gosta mais de Arcade ou de Simulador? Virtua Tênnis 3 é muito divertido, mas é mais puxado pro arcade. Top Spin 3 não parece ser tão divertido para os mais simplistas, mas é mais galgado no tênis real, o que eu particularmente adoro!

5. FastMHZ

FastMHZ Usuário Ativo

24 Nov 2003
    Obrigados:
    9
    Troféus:
    38
    Fabio,

Poderia fazer uma comparação do PES2008 com o FIFA2008 em termos de jogabilidade e diversão.

Pense que é para jogo casual, sem pretenções de passar horas configurando o time, dinâmica, etc... entende.

Baixei o demo do Virtua Tennis e gostei da velocidade de jogo, achei o Top Spin mais detalhado em termos de opções de controle, mas meio lento do personagem correr na quadra.

[]s
    Fernando

6. niko

niko Um eterno aprendiz

18 Jul 2005
    Obrigados:
    8
    Troféus:
    0
    Em tênis, Top spin 3 sem sombras de dúvida. Tenho os 2. Joguei os dois por muitas horas e a profundidade do TS3 é algo assustador. Já o VT3 tem gráficos mais bonitos e é mais bem acabado, mas é totalmente arcade, o que não deixa de ser divertido.(y)

7. R.O.N.A.L.D.O

R.O.N.A.L.D.O Delisgando...

25 Out 2002
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    0
    Niko,

Este final de semana fui obrigado a jogar o VT3 com minha filha que não consegue marcar um ponto no TS3, e é incrível como ficou fácil de jogar depois de uma "temporada" praticando o TS3. :D

8. FastMHZ

FastMHZ Usuário Ativo

24 Nov 2003
    Obrigados:
    9
    Troféus:
    38
    Cocorucci,

E entre os 2 de Tenis, qual você prefere ?

Como é jogar de duas pessoas no TS3, um contra um, a tela se divide no meio ? Ou um fica na frente e outro lá atrás de frente para você ?
    E duas pessoas contra computador ?

Virtua Tenis3 me lembrou o estilo "Ping-Pong" do Tele-jogo. :D...mas é divertido....:p

[]s
    Fernando

9. mauroledo

mauroledo Usuário Ativo

12 Set 2007
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    38
    em relação ao futebol;

Bem o PES08 veio com um monte de problemas, além de ser frustrante os gráficos, o modo online é impraticável. tive o wining eleven e não consegui ficar com o jogo nem três dias. sempre joguei winning eleven, desde o superstar soccer e nunca gostei de fifa, mas, depois de comprar o fifa08 e insistir um final de semana inteiro simplesmente me apaixonei pelo jogo, os gráficos são bons, a jogabilidade muito boa, com infinidades possibilidades de jogadas, o modo offline é demais, e o modo online nem se fala, o perigo é você viciar e não querer parar de jogar, temos duas ligas aqui no Htforum aonde sempre encontramos os amigos e jogamos, no mínimo garante boa diversão e risadas durante as partidas. sem contar que todos os times são licenciados e você não precisa ficar editando nome de time.

E olha que o fifa09 vem com mais de 200 melhorias.

10. Leopoldo Lopes

Leopoldo Lopes Usuário Ativo

13 Jun 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Concordo plenamente com o Mauro... também sempre fui fã do winning eleven... desde sua primeira versão... mas essa versão para o PS3 é triste... a jogabilidade não é tão ruim, mas o visual, para o meu gosto ficou terrível... a torcida nunca esteve tão ruim... tão tosca...

Eu possuo os dois, e faz muito tempo que não jogo o PES... joguei várias temporadas no FIFA e muitas partidas nas ligas do ht forum, preciso retomá-las...

Quanto ao tenis, eu gosto dos dois... mas o TS3 é muito mais real... a jogabilidade no começo é mais dificil, mas com o passar do tempo vc se posiciona melhor e coloca a bola onde desejar...

Eu sou fissurado em jogos de tenis e o TS3 me lembra um pouco a jogabilidade do Roland Garro do pc...

11. Márcio Daniel

Márcio Daniel Usuário

19 Fev 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Bah, acabei de postar sobre o Winning Eleven no tópico do clube do PS3. Vi ele rodando numa TV, sem jogar. Pelo menos pude ver os gráficos, horrendos na minha opinião também, torcida ridícula. PS2 em alta definição (às vezes eu penso se aquela torcida tecnicamente tosca do PS2, porém colorida e animada não era melhor).

12. R.O.N.A.L.D.O

R.O.N.A.L.D.O Delisgando...

25 Out 2002
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    0
    Fernandão,

Sem dúvida prefiro o TS3, apesar de mais difícil me passa uma realidade muito maior.

No TS3 quando você joga com outra pessoa no mesmo console a tela não é dividida ao meio, fica cada um de um lado da quadra, e essa posição vai se alternando com o andamento do jogo.

Quando você joga contra a CPU ou com outro usuário on-line, você pode configurar para que o seu jogador fique na posição que você quiser, para mim é sempre melhor ficar de frente para o adversário, ou seja, meu jogador de costas para mim.

13. Anvil

Anvil Usuário Ativo

17 Dez 2006
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    Acho que isso é questão de gosto mesmo, todos os jogos envolvidos na questão são bons.

Eu tenho o Virtua Tennis 3 e gosto bastante dele, apesar de puxar mais pro arcade é 'divertido' ainda mais quando jogam duas pessoas, uma pena que não possui modo online (pelo menos no PS3).
    O Top Spin só joguei o demo e me parece bem mais realista em todos os sentidos , o jogo me parece mais dificil, 'suor' na camisa dos jogadores e dependendo da batida da bola ela vai na rede ou pra fora coisa que no VT3 é dificil acontecer.

Sobre Fifa x PES, concordo que o PES é um jogo menos travado mas mesmo assim sempre fui fã da série Fifa, jogar com "meia dúzia" de times oficiais e o resto pelo Tabajara Futebol Clube pra mim não dá.

UEFA só joguei o demo também mas já é melhor na minha opinião em termos de agilidade do que o Fifa, o Fifa09 tem tudo pra ser um jogo quase perfeito.

[]´s

14. EABORGES

EABORGES Usuário

31 Mar 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    FIFA08 e VIRTUA TENNIS
    Vai por mim que essa é a melhor escolha.

15. kabbooom

kabbooom Usuário

6 Nov 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    :aplauso:

O PES 2008 não é um jogo ruim..pelo contrario...eu gosto bastante...mas ficou a desejar, se comparar o que o FIFA 08 evoluiu....e o que desanima...são os graficos, principalmente se vc usar uma tv full HD....

Já o tenis..gostei mais TS. Já que o posicionamento do jogador em quadra eh importante...ao contrario do VT.... fica "mais realista"....

16. FastMHZ

FastMHZ Usuário Ativo

24 Nov 2003
    Obrigados:
    9
    Troféus:
    38
    Pessoal, obrigado pelas respostas.

Ontem, jogando o Demo do TS3...nossa, mesmo nas aulas básicas, é meio difícil de conseguir aprender todas as possibilidades, mas o jogo realmente é mais denso. Minha mulher já prefere o VT3 pois é mais fácil de se jogar.

Com relação ao FIFA, como está para ser lançado em outubro a versão 2009, vou esperar, pois o ruim de console é que a cada lançamento de versão vira uma febre o anterior é esquecido.

[]s
    Fernando

17. Juliano Fava

Juliano Fava High Five!

29 Mai 2005
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    0
    Eu tenho o FIFA 2008, o WE X, PES 2008 e o Virtua Tennis:

FIFA 2008:

PRÓS: O jogo é muito real, a qualidade de som e imagem são fantasticas comparadas ao PES, e quase todos os times são licenciados(exceto Fluminense e América de Natal).
    CONTRAS: O único problema é a jogabilidade, que é inferior ao PES 2008.

PES 2008:

PRÓS: Melhor jogo de futebol no quesito jogabilidade.
    CONTRAS: No quesito imagem e som, o PES é muito ruim comparado ao FIFA. Muitos times não foram licenciados(todos os da Inglaterra, e alguns outros), e a jogabilidade é um pouco rápida comparada ao WE X.

WE X:

PRÓS: Praticamente igual ao PES 2008, o que muda é a jogabilidade, que é muito mais lenta e técnica.
    CONTRAS: Os mesmo do PES 2008.

Virtua Tennis:

PRÓS: A imagem é bem legal, e os modo tour também é.
    CONTRAS: A jogabilidade é muito fácil.

Abs

18. F@BIO

F@BIO Usuário Ativo

7 Mai 2004
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    38
    Fernando o Juliano colocou bem as diferenças aí, eu acho que o envolvimento do PES2008 é maior que o FIFA, quero deixar claro que é só a minha opinião e que de forma alguma isto quer dizer que o FIFA não tenha o seu valor.(y)

Compartilhar esta Página