PSN Cards: ofertas e opções de compra.

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Tidus, 27 Nov 2008.

1. Tidus

Tidus PRINCE

6 Dez 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Senhores

Com a dificuldade para cadastrar cartões de crédito emitidos no Brasil na PSN USA, parece que a solução é comprar cartões PSN e usar os códigos para realizar aquisições na PSN.

Porém, com a alta do dólar, o fator preço torna-se importante. Assim sendo, exorto os amigos a compartilhar suas descobertas, postando boas ofertas e opções de compra de cartões PSN nesse tópico.

Pesquisando na Internet, vi apenas duas lojas brasileiras oferecendo esses cartões: CDRStation situada em Ribeirão Preto/SP - www.cdrstation.com.br (onde comprei meu PS3) e uma outra - www.gamecardsbr.com.br -onde também é possível compartilhar jogos da PSN. Mas, nessa última loja, não tinham cartões em estoque. Então comprei um de US$20,00 da CDRStation por R$76,90. Depositei o dinheiro hoje ao meio dia e a atendente Luciana afirmou que enviaria o código do cartão PSN através de e-mail ainda hoje. Estou aguardando.

Além disso, vi ofertas no Mercado Livre mas não me animo a comprar por lá.

Tidus

P.S.

1) Se algum usuário se animar, poderia criar uma estrutura para vender cartões PSN às pessoas que usam esse fórum. ;)

2) Esse tópico tem o modelo do tópico das boas opções de compra de PS3. Penso que o fórum perderá um tópico útil e valioso a um grande número de usuários se a moderação julgar recomendável excluí-lo do fórum (por envolver ofertas e anúncios de lojas).

2. paulofma

paulofma Usuário Ativo

8 Mai 2007
    Obrigados:
    21
    Troféus:
    38
    Boa a iniciativa, Eric.

Consegui fazer o cadastro do Visa Entropay antes do bloqueio. Mas pretendo comprar alguns da PSN Portugal.
    Alguém sabe se consigo com os PSN Cards? Ou precisam ser europeus?

(y)

3. Artou

Artou Usuário

13 Jul 2006
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    18
    Não dá mais para carregar de U$10 em U$10, que (não sei mais se) era o valor que não checavam o endereço do cartão? Eu comprei o Warhawk dessa forma.

Abs,
    Mauro

4. Tidus

Tidus PRINCE

6 Dez 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Depósito feito às 12:26. Código recebido às 16:35. Grato pela rapidez da equipe da CDRStation. Agora é só esperar a transferência pra jogar 1942: Joint Strike. Yupi !!! :rofl:

Próxima compra na PSN: Wipeout HD.

Pessoal, peço que comentem também suas compras. Que produtos da PSN vocês recomendam ?

Tidus

P.S. Paulo, pelo que li, o cartão tem que ser da PSN do país em que você fará uma aquisição. Mas não tenho certeza da veracidade dessa informação, ok ? Abraço.

5. kabbooom

kabbooom Usuário

6 Nov 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    acho que eh vero...porque os preços estão em Euros....

6. Epix

Epix TLD Video - www.tldvideo.com.b

14 Out 2004
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    Eric (Tidus), você hackeou meu PC hoje? Só pode ser, passei parte do meu dia lendo a respeito dos cartões e pensando em comprá-lo no ebay. Achei lá por US$ 56 o de US$ 50, achei o preço bom. Pelo menos meu Paypal tá funcionando perfeito, então posso comprar coisas do ebay sem muita dificuldade. O preço em reais com o dólar a R$ 2,40 chega a R$ 135, por aí. No ML vi o cartão a R$ 180. Ou seja, economia de R$ 50. Acho que vale.

Paulo, nos anúncios do ebay sempre falam que para comprar com o cartão na PSN Americana TEM QUE TER registro americano. Então acho que comprar na PSN Européia, só com cartão europeu mesmo...

Devo comprar meu cartão hoje, depois de tentar mais uma vez burlar a PSN com meu cartão de crédito e os dados de cobrança... acho que não vou conseguir. :(

7. Tidus

Tidus PRINCE

6 Dez 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Fiz uma nova experiência:

Comprei mais um PSN card de US$20,00 pela Internet dessa vez através do ebay. Paguei US25,99 com cartão de crédito usando o PayPal (como guest, sem criar uma conta no PayPal).

Em menos de 15 minutos, recebi o código do cartão. O vendedor Abraham foi atencioso e rápido.

Segue o endereço de e-mail do vendedor e o link da página no ebay.

itunes.express@gmail.com

http://cgi.ebay.com/20-US-PlayStati...14&_trkparms=72:1234|66:2|65:12|39:1|240:1308

Tidus

P.S. Tiago, não hackeei seu PC hoje. Hehe. :LOL:

8. bdmarinho

bdmarinho Usuário

13 Ago 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    mto boa a dica
    valeu!

9. guscoppi

guscoppi Usuário

2 Mar 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Fiz o teste, e recebi o código do cartão em menos de 3 minutos. Muito boa a dica, obrigado.

10. Epix

14 Out 2004
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    Eu devo comprar o de 50, pelo custo x benefício. E aí esse vendedor não tem desse pra vender. :(

11. STORM4100

STORM4100 Usuário

28 Ago 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Brasileiro tem jeito pra tudo mesmo :LOL::LOL:

12. guscoppi

guscoppi Usuário

2 Mar 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Mas tem outro vendedor que tem. Esse outro diz que envia o código em até 24 horas. Não tenho o link aqui, mas se vc procurar vc acha.

13. Alex R.

Alex R. Usuário Ativo

10 Abr 2007
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    Eu dei sorte de cadastrar o entropay antes do bloqueio. Mas valeu a dica qdo. precisar. Essa do ebay foi boa, sem frete, sem imposto. Qdo. o US abaixar vai valer mais a pena ainda.

14. jdeiro

jdeiro Tech lover

27 Mai 2008
    Obrigados:
    22
    Troféus:
    38
    Como funciona isso? Se você tiver um cartão válido, os PSN cards são comprados pela PSN mesmo?

Eu tenho um cartão válido, de repente posso fazer os pedidos para a galera com uma pequena comissão (se é que o HTF permite isso)...

Abs

15. G00D

G00D Usuário

23 Jul 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Po, se você conseguir eu tenho interesse. Entre em contato.

16. Epix

14 Out 2004
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
  17. Tidus

Tidus PRINCE

6 Dez 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    João

Pelo que li, os PSN cards são vendidos em algumas lojas nos EUA como o WallMart. Na PSN, é possível apenas creditar e-wallet(s) - no caso daqueles que conseguiram cadastrar um cartão de crédito na PSN USA.

Considerados os PSN Cards, penso que seria fácil para alguém que tivesse a ajuda de um amigo ou parceiro que mora nos EUA. Então, essa pessoa e o amigo/parceiro poderiam criar duas contas no PayPal; essa pessoa enviaria dinheiro para o amigo e o amigo residente nos EUA enviaria os códigos de cartões PSN que ele comprasse lá através de e-mail pra essa pessoa. Por fim, os usuários do fórum poderiam comprar códigos de cartões PSN dessa pessoa e pagar através do PayPal por exemplo. Tudo isso, mediante pequenas comissões claro. ;)

Fica a idéia. Se alguém tiver facilidade para melhorá-la ou executá-la, sorte. (y)

Tidus

P.S.

Não conheço suficientemente o PayPal. Como citei nesse tópico, cheguei a pagar uma vez a um vendedor com anúncio no e-bay usando o PayPal (mas nem criei conta lá). Por isso, não tenho certeza que é possível criar duas contas e transferir dinheiro de uma pra outra fornecendo o código PayPal do usuário a receber o dinheiro. Se possível, parece que seria necessário também que aqueles que comprassem os códigos de cartões PSN, criassem contas no PayPal. Quem conhece suficientemente pode comentar se isso é assim, se é possível e seguro. Outra empresa que parece que presta serviços de transferência de valores entre contas de diferentes usuários é o Entropay. No Entropay, li que é possível até transferir valores de uma conta Entropay para o cartão de crédito do titular da conta. Mas também não conheço suficientemente para comentar.

Quem tiver a ajuda de uma amigo residente nos EUA e pensar que pode ganhar dinheiro com um esquema desses pode pesquisar.:D

18. Murilo Pires

Murilo Pires Usuário

18 Ago 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

Ola Amigo,

Me de uma informação, fazendo isso comprando com cartão de Credito Internacional do Brasil, da certo??

Não tem que ter um endereço de la para ativar o cartão depois ??

Grato.

19. Tidus

Tidus PRINCE

6 Dez 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Você pode comprar através do e-bay com cartão de crédito internacional emitido no Brasil (usando o PayPaL, como guest ou criando conta no PayPal).

Não. Para ativar o cartão pré-pago não interessa o endereço no cadastro.

Tidus

20. fastbat

fastbat Usuário

23 Mai 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pessoal, consigo fazer minhas compras na PSN de Hong Kong sem problemas, só precisa ter cartão internacional, não é chegado endereço e nada.

[]´s

Fastbat

Compartilhar esta Página