Quais os melhores modelos de DVD/GPS??

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por KenxirC, 4 Ago 2010.

1. KenxirC

KenxirC Usuário

4 Ago 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Olá a todos!
    Gostaria de umas dicas para escolher um bom DVD automotivo com GPS e que tmb aceite pen-drives e cartões para reprodução de mp3 e uma variedade razoável de formatos de vídeo (wmv, avi, divx, mp4, mpg...). Se possível modelos com tela grande, retrátil ou removível (acredito que sejam de 7 polegadas as maiores).
    Obrigado por qualquer ajuda!

EDIT: Vi em alguns sites um modelo de DVD player automotivo de teto (acho que da Sony), que vem com controles e roda jogos 32 bits aparentemente bem interessantes. Alguém sabe como funcionam esses jogos, se existe um sistema operacional que aceite emuladores ou algo assim, ou será que o aparelho apenas aceita os jogos que vêm com ele?? E será que existe algum sistema parecido para um desses DVDs automotivos mais comuns que vão no painel do carro? Grato!

2. KenxirC

KenxirC Usuário

4 Ago 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Ninguém???

3. Mack

Mack Usuário

27 Mar 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Qual o modelo do seu carro ? quanto pretende investir ?

4. KenxirC

KenxirC Usuário

4 Ago 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Tenho um novo Gol. Não estou procurando equipar o carro com um som potente, não vou me preocupar com falantes e potências, apenas gostaria de um parelho bem completo e de boa qualidade. No entanto não quero aparelhos com tela fixa no painel, acho que prefiro as retráteis com frente removível. Andei olhando uns modelos H-Buster, Sony e Philco, todos com as mesmas funções, e nenhum deles tem GPS. O lance dos games acho difícil de encontrar num aparelho com tudo que quero, só pensei em aproveitar o embalo mas parece um pouco demais... Gostaria de algumas dicas pra investir talvez uns 1000 reais...
    Grato!

5. fmnsp

fmnsp Usuário

10 Ago 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Sugiro H-Buster 3000 ou 9650. Utilizam sistemas IGO, Windows CE e é muito fácil de atualizar os mapas. Funcionam bem.

6. Mack

Mack Usuário

27 Mar 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

Compartilhar esta Página