Qual a melhor custo/benefício para TVs LED

Discussão em 'Tecnologia e Novos Formatos de Vídeo' iniciada por guilherme_maranhao, 23 Fev 2012.

1. guilherme_maranhao

guilherme_maranhao Usuário

1 Fev 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Olá pessoal,

Estou "migrando" para minha primeira TV tela plana, de alta definição, e estou com muita dúvida sobre qual comprar. Dei uma vasculhada no forum, e o único post comparativo entre TVs é de 2008!! Os outros, ou são sobre TVs ultra-modernas (4k, 5k, 20k...rs) ou sobre TVs específicas: dicas sobre modelo Y da LG ou modelo ABC da Samsung.
    Gostaria de um comparativo atual sobre as melhores LEDs, se é que não estou pedindo muito! Pois não quero chegar "cru" nas lojas e ter que entrar na conversa de vendedor.
    Bem, as especificações são:
    40'' (ou outra polegada que seja adequada para uma distância de 2,45m);
    Full HD;
    LED;
    Wi-fi;
    3D (opcional);

Qual marca/modelo voces recomendam? Com melhor custo/beneficio.
    Pra essa distancia, de 2,45m, 40'' é a mais adequada.

Se tiverem algum link com comparativo, me enviem, por favor.

Obrigado, Guilherme

2. WESTER REINER

WESTER REINER Usuário

26 Fev 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Guilherme, comprei minha tv de LED 32" marca LG painel IPS taxa de atualização de 120hz a imagem é ótima muito nítida o som é incrível parece home theater tenho a tv a 1 ano estou muito satisfeito hoje LED eu compraria Philips Ambilight, ou LG e Plasma seria uma Panasonic!
    essa aquí ou uma panasonic Plasma é que eu quero pra minha sala
    http://www.magazineluiza.com.br/sma...i-fi-46pfl7606d-philips/p/1903260/00/et/tled/

3. Siquinelli

Siquinelli Usuário

27 Out 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Estou no mesmo barco... alguém?

4. SFirmo

SFirmo Usuário

17 Dez 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
  5. Gradius

Gradius Consultor TI/TIC

11 Mar 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    A empresa é séria (mirai), PORÉM só vendem em Manaus.

6. SFirmo

SFirmo Usuário

17 Dez 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Mais em relação a TV. Ele é boa? Esse preço tá em conta?

7. yurieu

yurieu Usuário Ativo

27 Jan 2012
    Obrigados:
    11
    Troféus:
    38
    te desaconselho de internet tv porque é um negócio inicial,deve ser cheio de deficiencias, e caro; em vez disso meta o pc na tv.

pra vcs eu ia de lg fullhd (42)1600.00 ou panasonic 1700,00 fullhd(42) na fastshop. uma que eu me simpatizei foram as philips 40, muito bonitas e com som bom.nas americanas sempre tem umas boas de 40 por 1600, mas chorem por uma com ambilight(leds laterais que brilham na cor do que se passa na tv, é um bom difusor de luz quando verem filmes a noite-evita dor nos olhos).

eu não gosto nada do 3d porque: tem que ter óculos, filme, player e tv 3d, muito caros e com um recurso nada espetacular, que ainda "cansa as vista", pelo menos cansa a minha. ainda se quiserem uma 3d, tem umas de 32 dentro dos 2000 reais, até menos.

a medida que eu tenha mais tempo e que vcs discorram sobre o assunto, pesquisarei modelos, eu tb to querendo uma, mas de 46,47 ou 42, pagando bem pouco.

outra dica: nada de marcas baratas. por mais que a tela seja full hd, a qualidade dela é muito importante, faz a diferença na imagem final

8. CachorroLouco

CachorroLouco Usuário

18 Ago 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Também estou pesquisando por uma LED 42, querendo saber da melhor em custo benefício, gostaria muito da mesma ajuda.

Compartilhar esta Página