QUAL A MELHOR LED 55 DA ATUALIDADE?

Discussão em 'Painéis LED/LCD' iniciada por vidresende, 7 Ago 2011.

1. vidresende

vidresende Usuário

29 Ago 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Bem pessoal, eu até então, como muitos outros estava feliz com minha Pana 50 comprada a 03 anos atrás. Mas........ sem aviso nenhum ela criou uma faixa horizontal de uns 07 cm bem no meio da tela. Lá se vai minha tranquilidade.... conserto? nem pensar... fica mais caro que uma nova. Então comecei a pesquisar por uma outra tecnologia, talvez eu tenha mais sorte dessa vez... quem sabe, por uma tv led 55 sem 3D, e achei duas opções a venda, sendo todas LG. EX.: LED LG 55LE7500 em 12x 330,00 no carrefour e a LED LG LE5300 DTV 120HZ de 55 por 10 x 370,00 na fnac.
    Minha dúvida é o seguinte:
    Existem lançamentos LED sem 3d de 55? minha prioridade é melhor imagem com economia, a tv fica ligada 10 horas por dia, todos os dias.

Agradeço se alguém se dispuser a ajudar.(y)

2. F@BIO

F@BIO Usuário Muito Ativo

7 Mai 2004
    Obrigados:
    60
    Troféus:
    48
  3. weslleymh

weslleymh Usuário Muito Ativo

5 Mai 2011
    Obrigados:
    71
    Troféus:
    48
    Se voce quer melhor imagem + economia, o caminho é LCD LED com Local Dimming.

Local dimming faz apenas os leds necessarios acenderem, causando um preto e cores melhores que plasma. Claro que essa tecnologia é cara. Todos os modelos com local dimming são 3d dentre todos os que eu li sobre até hoje. Todas as LEDs baratas( R$ 4.000,00 ou menos) NÃO são local dimming.

A LE5300 é 120hz reais, então seria uma escolha melhor do que a 7500. Não é local dimming, mas é LED e ja consome muito pouca energia.

Compartilhar esta Página