Qual é o melhor módulo mono e o melhor sub?

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por junior padilha, 6 Abr 2009.

1. junior padilha

junior padilha Usuário

6 Abr 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    bom pessoal eu sou novo aki no forum e gostaria de algumas dicas...
    estou para comprar em modulo banda 9.8 e não sei qual sub wofer comprar para ele...estive pensando no pioneer 307d4 e no bicho papão..
    soh q ainda tenho minhas duvidas..
    esse módulo banda 9.8 eh bom ou existe melhores para esses sub wofers?
    se tiver vou desistir de comprar ele....
    bom pesso por favor para q me indiquem os melhores modulos e os melhores subs...
    muito obrigado desde jah...
    o banda eh 980wrms com 4 canais...

2. paulo yamasita

paulo yamasita Usuário

18 Fev 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Este amplificador banda ira fornecer 600wrms utilizando dois canais em bridge em 2 ohms, no bicho papão que suporta 550wrms,tem que comprar o bobina dupla de 4ohms, poderia tocar 2, ou tocar 1 sub mais 2 triaxiais.
    No pioneer toca 4 fornecendo 300wrms para cada em 1ohm, tem que comprar o bobina dupla de 2ohms, ou tocar 2 mais 2 triaxiais. Se utilizar ele só para graves vai ter um som daqueles meio exagerados, terá que gastar mais para comprar outro amplificador, falantes e drives (cornetas) se usar na configuração de sub e full vai ficar legal dentro do carro. www.somsc.com.br http://www.rpsom.com.br/produtos_descricao.asp?codigo_produto=550
    Eu tenho 1 explosound da sony xm3500 ele fornece 350wrms para o pioneer 307d4 e toco + 2 quadriaxiais da selenium, dentro do carro o som fica bem legal, se quiser som pancadão (tipo trio elétrico) vai ter que investir pesado, veja o site acima.

3. rafaelnfernandes

rafaelnfernandes Usuário

23 Abr 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Junior,

Conceito de melhor é muito relativo... Ainda mais se vc nao define uma faixa de preço...

Partindo de algumas suposicoes, acredito que vc vai usar o modulo só pro sub, se for o caso, vai de mono digital.

é pra tocar apenas o 307, se sim.. um corzus ht 600 dá conta do recado...
    se for pra tocar 2, o ht 1000 resolve.

Com um pouco mais de dinheiro vc compra um soundigital de 1000 tbm... sao todos muito bem falados.

Agora, se quer o melhor, da uma pesquisada em alpine, kicker, premier.... e por aí vai... vai achar modulos ate na faixa de dezenas de milhares....

Compartilhar esta Página