QUAL O MELHOR ONKYO/DENON??

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por rhomura, 2 Ago 2010.

1. rhomura

rhomura Usuário

82 0 0

Desde 29 Jul 2010
    São Paulo
    Bom amigos li bastante a respeito o pessoal me deu umas dicas, de como montar um HT bom....mas como sou leigo total, acho q vou acabar comprando esses kits pronto. toh vendo que montar um separado vc começa a ler e começa querer mais e mais...
    ai gostaria de saber qual o melhor e pq??
    gostaria de um KIT já com HDMI 1.4 e preparado para 3D, pois estou querendo adquirir uma TV logo mais!! e com todos esses recursos novos,Dolby TrueHD, Pro Logic IIz / dts-HD Master Audio etc...etc..... ai eu vi 2 modelos bem atuais!!
    o modelo Onkyo Ht-s5300 e o Denon DHT-591BA prestes a ser lançados.
    qual o melhor e pq?? minha sala tem 4 por 6m.

desde já agradeço.

2. rhomura

rhomura Usuário

82 0 0

Desde 29 Jul 2010
    São Paulo
    E ai Galera em qual vcs iriam e pq??
    ou tem algum outro KIT já pronto melhor?

lembrando não quero montar pois não entendo nada. quero um conjunto pronto já!

3. ZEPADEIRO

ZEPADEIRO Usuário

105 0 16

Desde 8 Out 2009
    Bom Jesus/RJ/Brasil
    Amigo se voce quer potencia fique com o onkyo 5300.
    Mas acredito que em termos de qualidade sonora o denon 591ba seja melhor pois vem com excelentes caixas boston acoustics.No onkyo as caixas são da propria onkyo e não tem tweeter nas caixas surround,as também é um belo HT (y)

4. jlfnf

jlfnf De bem com a vida !

1.796 1 38

Desde 30 Ago 2009
    Ssa/Ba/Br.
    Eu só posso falar pelo o que conheço. Já tive Denon 1610 + MCS 100 que é quase o DHT-591BA. Recomendadíssimo ! :)

5. rhomura

rhomura Usuário

82 0 0

Desde 29 Jul 2010
    São Paulo
    eh eu acho q vou acabar ficando com o KIT da DENON que realmente quero mais qualidade do que potencia.
    agora problema eh achar esse KIT, não acho em nenhum lugar, e oficialmente deve demorar ainda a chegar...o jeito e esperar. junto com ele estava pensando em usar o Blu-ray Player 3D - BDP-S470 seria um bom modelo?? ou tem modelos melhores de outras marcas?

6. jlfnf

1.796 1 38

Desde 30 Ago 2009
    Ssa/Ba/Br.
  7. rhomura

rhomura Usuário

82 0 0

Desde 29 Jul 2010
    São Paulo
    Eu estou quase comprqndo nesse clicksul, mas agora bateu uma duvida,
    ele ja tah preparado pra 3D ou não?

8. jlfnf

1.796 1 38

Desde 30 Ago 2009
    Ssa/Ba/Br.
    Acredito que sim, veja a especificação:

[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Melhores conexões de vídeo : 3 entradas HDMI v.1.4 , um canal de saída / retorno de vídeo 1080p, xvYCC , Deep Color video pass-through [/FONT]

9. rhomura

rhomura Usuário

82 0 0

Desde 29 Jul 2010
    São Paulo
    Soh pra tirar uma ultima duvida,
    o Receiver q vem no KIT da DENON, eh o DENON AVR-591???

toh ligando na Clicksul mas ninguem atende.

10. ALEXMAK

ALEXMAK Usuário

138 0 0

Desde 24 Jun 2010
    Betim Mg
    Eu tenho duvida de qual comprar o Onkyo S3300 ou Denon 591 ambos tem versão nova do HDMI qual deve ser mais potente e com um som limpo e agradavel aos ouvidos.

11. jlfnf

1.796 1 38

Desde 30 Ago 2009
    Ssa/Ba/Br.

Ta escrito lá, parceiro, DENON AVR-591(y)

Mande e-mail que eles respondem. (y)

Pergunte se eles tem pra pronta entrega, porque geralmente demora entre 15 a 30 dias pra entregar em seu endereço.

12. rhomura

rhomura Usuário

82 0 0

Desde 29 Jul 2010
    São Paulo
    simplesmente perdi a coragem de comprar nessa Clicksul, toh ligando o dia todo e ninguem pra atender.....simplesmente uma empresa que fica o dia inteiro caindo na caixa postal não passa credibilidade, imagina se acontece algum problema. SEM CONTATO NENHUM.

procurei o DENON DHT-591BA mas não encontrei em nenhum outro lugar...pena...

---------- Mensagem adicionada às 19:50 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 19:49 ----------

eu escolhi pela DENON por causa das caixa surround terem tweeter nas caixa, da Onkyo não tem...e eu acho q o SUB da DENON eh ativo e o da ONKYO eh passivo. isso já deve dar uma boa diferença.

13. wanderlima

wanderlima Usuário

104 5 18

Desde 16 Jul 2010
    CAMPINAS / SP / BRASIL
  14. Josba

Josba Usuário Muito Ativo

2.001 66 48

Desde 15 Dez 2006
    Salvador
    DHT-591BA tem no ML atualmente. Basta procurar com os vendedores de receivers.

15. rhomura

rhomura Usuário

82 0 0

Desde 29 Jul 2010
    São Paulo
    acabei comprando o DENON DHT-591BA, espero que tenha sido a melhor escolha!! devo receber em até 7 dias.

16. lexlex

lexlex Usuário

942 2 0

Desde 27 Ago 2007
    Santa Catarina/Brasil
    parabéns pela compra, por favor poste suas impressões aqui depois, também estou interessado nesse kit. :)

17. jatvieira

jatvieira Usuário

24 0 0

Desde 1 Mar 2006
    Monte Azul Paulista/SP/Brasil
    Poderia informar onde você comprou ??
    Estou querendo comprar esse equipamento também, mas ainda estou desconfiado da Clicksul.

18. jlfnf

1.796 1 38

Desde 30 Ago 2009
    Ssa/Ba/Br.

Já comprei na empresa e recomendo. Não há relatos de problemas em todo o forum, exceto uma demora ou outra na entrega, mas todo mundo recebeu o que comprou (y)

19. sharereactor

sharereactor Usuário

1 0 0

Desde 23 Fev 2008
    mundo novo
    ai pessoal esse denon 591 é fullhd
    ??????????????

20. jlfnf

1.796 1 38

Desde 30 Ago 2009
    Ssa/Ba/Br.
    Se a fonte for, ele não diminuirá a resolução.