QUAL O MELHOR ONKYO/DENON??

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por rhomura, 2 Ago 2010.

1. rhomura

rhomura Usuário

82 0 0

Desde 29 Jul 2010
    São Paulo
    Bom amigos li bastante a respeito o pessoal me deu umas dicas, de como montar um HT bom....mas como sou leigo total, acho q vou acabar comprando esses kits pronto. toh vendo que montar um separado vc começa a ler e começa querer mais e mais...
    ai gostaria de saber qual o melhor e pq??
    gostaria de um KIT já com HDMI 1.4 e preparado para 3D, pois estou querendo adquirir uma TV logo mais!! e com todos esses recursos novos,Dolby TrueHD, Pro Logic IIz / dts-HD Master Audio etc...etc..... ai eu vi 2 modelos bem atuais!!
    o modelo Onkyo Ht-s5300 e o Denon DHT-591BA prestes a ser lançados.
    qual o melhor e pq?? minha sala tem 4 por 6m.

desde já agradeço.

2. rhomura

rhomura Usuário

82 0 0

Desde 29 Jul 2010
    São Paulo
    E ai Galera em qual vcs iriam e pq??
    ou tem algum outro KIT já pronto melhor?

lembrando não quero montar pois não entendo nada. quero um conjunto pronto já!

3. ZEPADEIRO

ZEPADEIRO Usuário

105 0 16

Desde 8 Out 2009
    Bom Jesus/RJ/Brasil
    Amigo se voce quer potencia fique com o onkyo 5300.
    Mas acredito que em termos de qualidade sonora o denon 591ba seja melhor pois vem com excelentes caixas boston acoustics.No onkyo as caixas são da propria onkyo e não tem tweeter nas caixas surround,as também é um belo HT (y)

4. jlfnf

jlfnf De bem com a vida !

1.796 1 38

Desde 30 Ago 2009
    Ssa/Ba/Br.
    Eu só posso falar pelo o que conheço. Já tive Denon 1610 + MCS 100 que é quase o DHT-591BA. Recomendadíssimo ! :)

5. rhomura

rhomura Usuário

82 0 0

Desde 29 Jul 2010
    São Paulo
    eh eu acho q vou acabar ficando com o KIT da DENON que realmente quero mais qualidade do que potencia.