qual resolução para usar TV out?

Discussão em 'Informática' iniciada por supahcool, 5 Out 2004.

1. supahcool

supahcool se preferir me chama de Marcio

25 Mai 2004
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Comprei uma LG Flatron de 21" pra usar exclusivamente com o micro , comprei ela todo faceiro por causa das entradas de componente e só em casa que vi que ela só poderia ser ligada na minha gforce pelo cabo composto...

bom , não sei se é por causa do composto , mas eu odiei a imagem , tambem não sei se não sou eu que estou usando alguma resolução errada , então gostaria de saber como vcs costumam usar.

o problema que está ocorrendo é uma baixíssima definição , e uma espécie de interferencia nos contornos (cross color?)

2. DMZamora

DMZamora Usuário

2 Ago 2004
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Bem, uso 800x600 em uma Philips 20", mas com cabo S-Video. Fica bastante bom.

[]s,
    Daniel

3. adalla

adalla Amo muito tudo isso

27 Jun 2002
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Televisão convencional com o micro, só mesmo para jogos e vídeos em geral. Esqueça de trabalhar com aplicativos pois a resolução dos TVs normais não é suficiente para essa atividade. Nem para a internet fica legal. Também me frustrei quando vi a a primeira vez, há uns 10 anos atrás, um módulo externo ao PC que entrava VGA e saía vídeo composto e s-vídeo. Apesar da melhor imagem obtida com o s-vídeo, ainda assim é ruim. Achava que o problema estava no conversor, até cair a ficha da resolução do TV....
    Um abraço
    Adalla

4. supahcool

supahcool se preferir me chama de Marcio

25 Mai 2004
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    pois é , qualto à resolução da tv até eu sei que o dot-pitch dela é muito maior do que o de um monitor , sem comparação... mas o que não estou gostando é de um efeito de flickering e cross-color , acho que está sendo gerado pelo adaptador svideo-composto ...

5. caldas

caldas Usuário

17 Jun 2004
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    ATi tem um adaptador de DVI-Video componente, mas nao sei se funcionaria em GeForce : /

6. mdaros

mdaros HAL9000

22 Jun 2003
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    O colorcross certamente não ocorrerá se usar s-video, e a imagem fica boa, mas como já disseram só para jogos. A resolução resolução que fica melhor na tv é 640x480, mas para jogos pde ficar bom com uma mais alta. Esse adaptador de vidoe componente que falaram eu acho que só serve para algumas placas da ATI mesmo. Aliás, eu até quero comprar uma Radeon justamente por isso.

Compartilhar esta Página