Quanto custa um tubo de imagem?

Discussão em 'TVs de Tubo (CRT) e Retroprojeção' iniciada por caleleu, 14 Mai 2006.

1. caleleu

caleleu Usuário

16 Abr 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    ola pessoal esse é meu primeiro topico, e já venho com uma tragédia!!
    o caso é o seguinte, comprei uma tv de 21" CL-21M6MQ a pouco tempo, e hoje quando fui coloca-la no rack a deixei cair do chão!! Me parece q quebrou o tubo de imagem, pois ele ta todo embasado, e deu um barulinho quando caiu, tipo como se estivesse queimando alguma coisa, minha pergunta é a seguinte, como não posso usar a garantia da tv vou ter com bancar o conserto, e queria saber qual o preço medio de um tubo de imagem de tv de 21" tela plana, será q vc´s poderiam me ajudar?

2. Igor P. S.

Igor P. S. 9 anos de HT Forum.......

11 Fev 2005
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
    Caleleu...................O tubo de uma TV tem um custo alto , talvez 50% ou mais do preço de uma TV , mas só quem pode te informar o preço certo seia uma autorizada , não sei qual a marca de sua TV , mas os mais caros são da Sony , o que as vezes inviabiliza a troca , sendo mais pratico e vantajoso a aquisição de uma nova ..............

Abraço , Igor

3. caleleu

caleleu Usuário

16 Abr 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    esqueci de colocar a marca, é da sansung. mas agora é procurar ver o preço mesmo, paguei 499,00 nela, agora é ver quanto custa o tubo novo.

4. Igor P. S.

11 Fev 2005
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
    Depois coloca o preço do tubo pra ver se vale a pena comprar ,boa sorte............

Abraço , Igor

5. caleleu

caleleu Usuário

16 Abr 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    fui na autorizada e fiz o orçamento, ficou por 400,00, 350,00 do tubo de imagem + 50,00 da mão de obra, agora não sei se vale a pena, visto q paguei nela 500 reais, mas agora o preço dela esta em 650,00 reais, a autorizada paga nela com o tubo quebrado 80 reais, achei muito pouco, ainda estou pensando o que vou fazer.

6. Igor P. S.

11 Fev 2005
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
    Caleleu............Quem ira descidir pela troca ou não certamente e voce , mas , se voce quizer ficar com uma TV com regulagem de fabrica (sinonimo de qualidade de imagem) , eu com certeza venderia essa e compraria uma nóva , na verdade sua TV por ja ser usada não vale o preço de uma nova , portanto pense direitinho , mas meu voto e que voce consiga comprar uma nova que te satisfaça...............

Abraço , Igor (y)

7. Coleparmer

Coleparmer Usuário

10 Out 2005
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    NOVA...

SImples.

Uma nova voce ganha 1 ano de garantia, enquanto que se voce mandar consertar voce so vai ter 3 meses de garantia.

Eu venderia.

8. Igor P. S.

11 Fev 2005
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
    Bem lembrado , Hum ano de garantia.............

Abraço , Igor

9. joao_neto_pb

joao_neto_pb Usuário Ativo

26 Fev 2004
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    No submarino tem tv 21" tela plana por 550. Pegando um cupom de desconto 100/500, tem 100 reais de desconto. Sai por R$450.

10. caleleu

caleleu Usuário

16 Abr 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    como pego esse cupom?

Compartilhar esta Página