[Quantum] O novo Qv2

Discussão em 'Liquid Sound' iniciada por Dennis, 16 Jun 2011.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. weltec

    weltec Usuário Muito Ativo

    3.459 1.674 113

    Desde 15 Nov 2011
    Rio de Janeiro
    Dennis,

    Obrigado pelo retorno, achava que em sistemas mais modestos o ganho do Qv2 poderia não ser tão percebido, em função de limitações do próprio sistema.

    abraço!
     
  2. mfrota

    mfrota Marcos Frota

    Srs.,

    informando um casamento marcado para breve: O Qv2 com o Qk1. ;-)

    Jah reservei o meu.


    Abracos.
    Marcos.
     
  3. mfrota

    mfrota Marcos Frota

    Casamento realizado... Par de Qk1 com par de Qv2 jah em uso.

    Marcos.
     
  4. Smash

    Smash Usuário Muito Ativo

    1.401 46 48

    Desde 5 Dez 2004
    Santana de Parnaíba
    Boa noite, tudo bem?

    Aproveitando a Black Friday da LS acabo de adquirir uma dupla QV2 + QK1 e com todos os relatos que li aqui estou bastante ansioso para recebê-las e ver o efeito no meu sistema.

    Sei que já foi discutido aqui mas gostaria de ressuscitar uma dúvida: Meu sistema todo está ligado em um PANAMAX PM-5100M (quanto digo todo, é todo mesmo), tanto que coloquei uma "régua" da Monster como extensão para equipamentos menos críticos (Roteador, Switch, NAS, Media Player, TV a cabo e Controle Universal), deixando diretamente no PANAMAX apenas o pré/power mch, BD Player, Music Player, PS4 e a TV.

    Contei tudo isso pois justamente aí mora a minha dúvida: dado que são muitos equipamentos distribuídos em 3 "banks" que tem justamente a função de isolar os equipamentos uns dos outros, será que ainda assim terei o maior efeito ao ligar os Quantum no PANAMAX ou colocando em uma tomada próxima o ganho será mais sentido por todos os equipamentos?

    To achando que marquei bobeira, devia ter aproveitando que agora o @Dennis@Dennis representa as Furutech e devia ter aproveitado o frete :)

    Abraços, Fulvio
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.