[Quantum] O novo Qv2

Discussão em 'Liquid Sound' iniciada por Dennis, 16 Jun 2011.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. weltec

weltec Usuário Muito Ativo

3.459 1.674 113

Desde 15 Nov 2011
    Rio de Janeiro
    Dennis,

Obrigado pelo retorno, achava que em sistemas mais modestos o ganho do Qv2 poderia não ser tão percebido, em função de limitações do próprio sistema.

abraço!

2. mfrota

mfrota Marcos Frota

Srs.,

informando um casamento marcado para breve: O Qv2 com o Qk1. ;-)

Jah reservei o meu.

Abracos.
    Marcos.

3. mfrota

mfrota Marcos Frota

Casamento realizado... Par de Qk1 com par de Qv2 jah em uso.

Marcos.

4. Smash

Smash Usuário Muito Ativo

1.401 46 48

Desde 5 Dez 2004
    Santana de Parnaíba
    Boa noite, tudo bem?

Aproveitando a Black Friday da LS acabo de adquirir uma dupla QV2 + QK1 e com todos os relatos que li aqui estou bastante ansioso para recebê-las e ver o efeito no meu sistema.

Sei que já foi discutido aqui mas gostaria de ressuscitar uma dúvida: Meu sistema todo está ligado em um PANAMAX PM-5100M (quanto digo todo, é todo mesmo), tanto que coloquei uma "régua" da Monster como extensão para equipamentos menos críticos (Roteador, Switch, NAS, Media Player, TV a cabo e Controle Universal), deixando diretamente no PANAMAX apenas o pré/power mch, BD Player, Music Player, PS4 e a TV.

Contei tudo isso pois justamente aí mora a minha dúvida: dado que são muitos equipamentos distribuídos em 3 "banks" que tem justamente a função de isolar os equipamentos uns dos outros, será que ainda assim terei o maior efeito ao ligar os Quantum no PANAMAX ou colocando em uma tomada próxima o ganho será mais sentido por todos os equipamentos?

To achando que marquei bobeira, devia ter aproveitando que agora o @Dennis@Dennis representa as Furutech e devia ter aproveitado o frete :)

Abraços, Fulvio

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.