Quem já ganhou na loteria?

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por jfreitas, 11 Mai 2009.

1. jfreitas

jfreitas Usuário Ativo

11 Abr 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Amigos, acho que a maioria aqui do forum é como eu: aposta, aposta e aposta nas loterias e até hoje está esperando a sua sorte chegar.
    Quando a gente vê aqueles prêmios de mega sena sendo sorteados, e o premio vai para algum lugar longinquo dos cafundós do Brasil, para uma única pessoa, vocês não ficam imaginando: será que é verdade, ou será algo montado, uma lavagem de dinheiro?
    Pois bem, para acabarmos com isso ou pelo menos para dar um esperancinha, vamos ver quantos membros aqui do forum já foram agraciados com um belo prêmio de loteria, seja qual for, ou mesmo se conhecem alguém próximo que já ganhou.

Bom, no meu caso, tem um tio de minha esposa que já ganhou 2 vezes na esportiva, há muito tempo atrás. Segundo ele, a primeira vez deu pra ele comprar a casa (que mora até hoje), mas na segunda vez foi só merrequinha.

Alguém tem algum testemunho?

2. Edu Carvalho

Edu Carvalho Computador, o futuro do Áudio!

9 Set 2006
    Obrigados:
    5
    Troféus:
    38
    Vc acha que alguém que realmente ganhou muita grana na loretia iria falar? :lol:

3. arielcs

arielcs Musica de Qualidade

19 Jul 2004
    Obrigados:
    11
    Troféus:
    38
    Meu pai ganhou 3 vezes na Loteria Esportiva !!

:rofl: nos 3 premios nao ganhou nem o taxi para ir buscar o premio :rofl:

E eu ja ganhei 3 trocas de bilhete na Federal ( a unica coisa que consegui) !! No segundo sorteio perdi ! :LOL:

4. JulioCesar

JulioCesar Habeas Corpus

6 Jan 2006
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    0
    Na cidade vizinha saiu a MegaSena acumulada , 2 vezes , as duas em um bolão da dasa lotérica local .
    Conheço trÊs dos ganhadores , como foi rateado entre os participantes do bolão , deu cerca de três milhões pra cada um ...(y)

5. Marloz

Marloz Usuário

12 Ago 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    minha mae ja ganho na quadra da mega sena o_O

6. Guto Pereira

Guto Pereira Usuário Ativo

10 Jan 2008
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    Eu nunca ganhei nem nada em quermece, que dirá na loteria...

Mas conheço um sujeito aqui da Ilha do Governador, que só na raspadinha já ganhou foi coisa, inclusive um Gol, TV de Plasma, moto 125 e algumas somas em dinheiro.

7. Pretorium

Pretorium Usuário

25 Nov 2007
    Obrigados:
    4
    Troféus:
    0
    Até hoje não ganhei nada e não conheço nehum feliz ganhador(y)

8. rodtam

rodtam Usuário

2 Mar 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Eu ganhei algumas vezes em raspadinha, só pagava a própria aposta que acabei comprando mais raspadinha e perdi tudo, sempre! minha irmã é mais sortuda, uma vez ganhou o equivalente hj a 50 reais na raspadinha :lol:.
    Meu pai ganhou na loteria, época que nem existia mega sena, acho que deu pra pagar uma pizza.

9. Guto Pereira

Guto Pereira Usuário Ativo

10 Jan 2008
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    Só mais um dado para corroborar com o comentário do Guri Chibão, o maior numero de ganhadores em toda a história da loteria são de Brasilia, por que será???

10. cezar.rodrigues

cezar.rodrigues Usuário Ativo

30 Out 2007
    Obrigados:
    12
    Troféus:
    38
    Quadra vale? Se valer, já ganhei uma vez uma quadra na Mega Sena, não lembro mais o valor exato, mais foi algo entre 100 e 200 reais.
    Abraço,
    Cezar

11. eumau

eumau verschmutzt

27 Jul 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Semana passada (retrasada talvez ?) naquele premio de mais de 50 mio, fizemos 50 quadras em um jogo combinado. Foram mais de R$ 4000 mas divididos entre 19 cotas, renderam pouco mais de R$ 200 por cota ..... Ajudou a cobrir os cerca de R$ 100 investidos nesse bolão que foi acumulando por diversos sorteios ...... nada alem disso .....

Deve ser muito bom ganhar um premio "cheio" .....:D

12. Gamestorm

Gamestorm Usuário Ativo

23 Mar 2008
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
    Meu tio ganhou uma vez na quina e algumas quadras... Eu mesmo nunca ganhei e de uns tempos para cá parei de jogar!!!

13. Mordechai

Mordechai Energy Geek

3 Nov 2004
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    Meu pai joga sempre e é até sortudo.

Já fez a quadra na Mega Sena umas 3 ou 4 vezes e ganhou umas merrecas.

E em 2006 ele fez a quina e ganhou uns 40 mil. Usou para pagar a entrada de um apartamento pro meu irmão que se casou em 2007.

O detalhe é que ele só contou pra gente mais de um ano depois, quando já tinha torrado a grana no apartamento. :ataque:

Acho que ficou com medo de parentes com olho gordo.

[]´s (y)

14. Sr.Burns

Sr.Burns Headphonic

28 Nov 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Já ganhei na quadra, uns 270 reais.... um tio meu já ganhou na loteria esportiva ha muitos anos atrás e comprou um carro na época.

15. jfreitas

jfreitas Usuário Ativo

11 Abr 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Esqueci de um caso bem proximo de mim:
    Meu gerente ganhou há uns anos atrás a quina na mega sena. Estava somente eu e ele na sala e o cara quase teve um treco... No final das contas, o premio nao foi lá essas coisas (12.000,00), mas ele ficou super feliz (eu tb ficaria). O detalhe que o unico numero que ele errou passou raspando no numero sorteado. Naquela semana, acumulou a mega sena e o premio era algo em torno de 20 milhoes...

16. FDMB

FDMB Usuário Ativo

29 Jun 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36

Pô Gutão, que injustiça! Eu já ganhei umas 5 vezes na lotomania, mega sena, mas a bolada maior não passou de R$120. Jogo há mais de 10 anos nos mesmos números e gasto cerca de R$100 por mês nessa brincadeira.

Diz um amigo meu que eu estou acumulando...

Se um dia eu ganhar uma bolada de mais de 1 milhão, vou convidar alguns amigos do HTF para um final de semana bem animado, em algum lugar bem legal do Brasil.

17. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário Ativo

11 Mar 2006
    Obrigados:
    21
    Troféus:
    38
    Eu já acertei 17 vezes na loteria, mas os prêmios sempre foram mínimos, uma merreca. Só um que valeu a pena, que deu 1.400,00 reais, que na época deu para comprar meu pré power Cygnus com up grade feito pelo André. Me lembro de outro dia que eu fiz 14 pontos na Lotofácil. Fiquei entusiasmado, pois na semana anterior os 14 pontos tinham pago 70.000,00 reais. Fiquei todo animado, (é hoje que eu compro meu Mc Intosh, ou Jeff Rowlland, sem o risco da minha mulher desconfiar que custaram tanto dinheiro), mas quando cheguei na lotérica recebi o "prêmio" de 134,00 reais. Que dureza!.

18. Miro Teixeira

Miro Teixeira Usuário Ativo

7 Nov 2004
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
    Eu nunca ganhei nada, mas meu pai já pegou a quina(uns R$5K), minha irmã mais nova fez 13 pontos na loteca(mixaria tb, uns R$13K na epoca) e mês passado um primo meu tirou um Gol na raspadinha:D Tá rodando por aí com um carro todo decalcado em troca do combustível e mais uma merreca por mês:D

19. JulioCesar

JulioCesar Habeas Corpus

6 Jan 2006
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    0
    Alguns deputados sérios , da mesma laia que banqueiros do bicho e traficantes de droga mantinham uma rede de compra de bilhetes premiados junto a agentes lotéricos inescrupulosos . É uma forma de lavagem de dinheiro , afinal não se pode provar que eles não ganharam de fato .
    Hoje , a câmara dos deputados estuda maneiras de coibir esta prática .

Boato e Teoria da conspiração . O maior número de ganhadores é do estado de São Paulo , apesar da Brasília ser a cidade com maior número de apostas per capita .

Há um grupo de pessoas que insistem em arquitetar tramas mirabolantes de como o governo burla as loterias para amealhar mais dinheiro para seus cofres , basta dizer que o prêmio maior da MegaSena é de 18% do total arrecadado . Seria o governo tão burro e mesquinho para roubar este prêmio e ainda arriscar a matar a galinha dos avos de ouro ?
    Acho que não .

20. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário Ativo

11 Mar 2006
    Obrigados:
    21
    Troféus:
    38
    Aqui em MInas, se fala que "Azarado é o sapo, que além de casar, ainda tem que levar a mulher pro brejo". Eu tenho muito medo de acertar sózinho na Mega Sena, e quando chegar na Lotérica, a moça olha o cartão, e vendo os números iguais ao resultado oficial ela fala; moço, hoje "empatou".

Compartilhar esta Página