REDE VIDA HD - Programação - Imagens, Vídeos & Comparações

Discussão em 'Programação HDTV' iniciada por LangoLango, 28 Ago 2009.

1. rafaelfaoliveira

rafaelfaoliveira Usuário

358 0 0

Desde 13 Set 2008
    SP
    Olá srs.

A nossa intenção é ativar todas as capitais ainda este ano. Porém isto não é certeza que iremos conseguir alcançar esta meta, mas com certeza iremos nos esforçar ao máximo para isto.

Em relação a Porto Velho, acredito que em pouco mais de 1 mês devemos estar ativando, já Belém pode demorar um pouco mais, mas os trabalhos já estão em andamento.

2. Higor_Nunes

Higor_Nunes Usuário

552 0 16

Desde 13 Abr 2010
    Natal - RN
    Que legal alguém da emissora no fórum!
    Rafael, e para Natal-RN? Está perto?

3. CarlosAraujo

CarlosAraujo Usuário

Obrigado pela resposta, e como o Higor_Nunes postou, é muito legal algum da emissora estar aqui no fórum. Vamos aguardar a chegada da Rede Vida em Porto Velho.

4. RenJG

RenJG Usuário Muito Ativo

4.587 34 48

Desde 26 Jan 2009
    Curitiba/PR/BR
    Olá rafaelfaoliveira,

Há alguma previsão de EPG para Curitiba?
    Apareceu uma ou outra vez e não mais depois...

Outra problema são as constantes quedas do sinal, hoje, por exemplo, o canal está fora do ar.
    Há algum problema com o transmissor? Sai bastante do ar...

5. rafaelfaoliveira

rafaelfaoliveira Usuário

358 0 0

Desde 13 Set 2008
    SP
    Natal já era para estar no ar, porém tivemos problemas durante os teste, e estamos encaminhando uma solução.

6. ayrton_2510

ayrton_2510 Usuário Ativo

3.344 2 38

Desde 26 Jul 2010
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Alguma previsão para Maceió?

7. rafaelfaoliveira

rafaelfaoliveira Usuário

358 0 0

Desde 13 Set 2008
    SP
    O EPG, não só para Curitiba, mas para todo o Brasil, estava em período de teste e agora está finalizado, mais poucos dias e devemos começar a transmitir em definitivo.

Quanto as quedas de sinal, passamos por alguns problemas ha pouco tempo atrás, mas já era para estar funcionando corretamente ha algumas semanas. Vou verificar o que houve hj.

8. LeoPE

LeoPE Usuário Muito Ativo

4.592 119 63

Desde 24 Dez 2006
    Pernambuco
    Obrigado pelas informações e correções.

9. giorgioguedin

giorgioguedin Usuário Ativo

4.300 2 38

Desde 6 Jan 2009
    Criciúma, SC
    rafaelfaoliveira

quero saber como anda a situação em florianópolis que o sinal mais sai do que entra... e também em Porto Alegre, parece que várias emissoras tiveram que trocar o canal devido a vinda da rede vida por lá e quando tem previsão?

10. rafaelfaoliveira

rafaelfaoliveira Usuário

358 0 0

Desde 13 Set 2008
    SP
    Em Floripa estamos com potência baixa devido a um problema do equipamento, mas devemos ir na próxima semana concertar o transmissor.

Porte Alegre está previsto ser ativado no começo desta próxima semana, pois realmente estávamos com tudo pronto, porém tivemos que esperar um remanejo nos canais analógicos, conforme determinação da Anatel/Ministério das Comunicações.

---------- Mensagem adicionada às 18:13 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 18:10 ----------

Ayrton, Ainda não tenho nenhuma previsão certa quanto a Maceió, mas assim que tiver alguma novidade eu posto novamente.

11. rafaelfaoliveira

Ola, quero saber quando a cidade de Araçatuba _ sp recebera o sinal digital da REDE VIDA HD ?
    tem dias que de manhã consigo assistir por causa de uma propagação vinda de Rio Preto, dura cerca de uma hora e meia.

No site da Rede Vida mostra que as 20 principais cidades de São Paulo recebera o sinal digital em 2011, em um email a emissora respondeu que Araçatuba é uma das cidades, quando será?

Visitem meu blog TV DIGITAL ARAÇATUBA SP http://tvdigitalaracatubasp.blogspot.com

12. dsb1991

dsb1991 Usuário

821 0 0

Desde 24 Nov 2010
    Salvador, Bahia
    Aqui em Salvador passou alguns dias com EPG em junho, depois sumiu.

13. LeoPE

LeoPE Usuário Muito Ativo

4.592 119 63

Desde 24 Dez 2006
    Pernambuco
    rafaelfaoliveira

Em Relação a Recife/PE, existe alguma previsão de quando a parabólica será trocada e o sinal digital novamente disponível nessa cidade?

14. kantaro

kantaro Usuário

748 0 16

Desde 2 Jun 2011
    Brasil
    Nossa, bom saber que a Rede Vida vai arrumar os problemas aqui em Florianópolis.. hehe

15. kantaro

Como voce faz para colocar essa imagem com os simbolos dos canais no seu comentario ?

16. kantaro

kantaro Usuário

748 0 16

Desde 2 Jun 2011
    Brasil
    Eu fiz essa imagem no Fireworks (semelhante ao photoshop), fui em 'painel de controle' (lá no topo da página aqui do fórum), e em Meu cadastro, tem a opção 'Editar Assinatura'. Selecionei a imagem, carreguei, cliquei em 'inserir imagem na assinatura' e salvei. :)

17. rafael_netto

rafael_netto 1000 agradecimentos e contando

Desde 23 Abr 2005
    Rio de Janeiro/RJ
    Poxa, foi só o Rafael Oliveira confirmar que trabalha na Rede Vida que desceu uma saraivada de perguntas!

Pra quem ficou calejado com a trollagem do Angelo "K franco", verifiquei que o Rafael vem dando informações sobre a Rede Vida aqui no fórum há uns dois anos, e que ficou bastante tempo sem postar.

18. giorgioguedin

giorgioguedin Usuário Ativo

4.300 2 38

Desde 6 Jan 2009
    Criciúma, SC
    bom saber disso!

19. Valeu mesmo pela explicação.... Abraçussssssssss

20. Pois é, também fiquei desconfiado, mas como o registro do Rafael Oliveira é de 2008 acho que as informações dele são verdadeiras.