Resolução do pc para tv lcd 32

Discussão em 'Informática' iniciada por thiagosenna, 5 Jun 2008.

1. thiagosenna

thiagosenna Usuário

4 Mai 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    E ai pessoa, tudo certo? sou novo no forum, entao nao sei se estou postando no local certo, se estiver me desculpem.

O problema é que não consigo ajustar a resolução correta do notebook que tenho para tv lcd time machine 2 de 32. Aparecem varias resoluções quando ligo o note na tv, sao algo do tipo 800x600, 1024x768, 1280x720, uma depois dessa que eu nao lembro e 1360x768. Ja tentei todas, e elas sempre ficam cortando na lateral. Por exemplo.. se eu colocar umas das 2 primeiras, que nao sao wide.. elas ficam perfeitas, preenchendo a tela inteira, porem ficam esticadas por nao ser wide. Se eu colocar uma das o outras 3 resoluções, que sao wide, elas cortam a lateral, ai fica a imagem alinhada pra direita e um espaço preto na esquerda, e a imagem fica um pouco estranha.. tipo as letras parecem que foram redimensionadas e ficam bem serrilhadas. Já fucei tudo possivel, colocando somente o monitor, colocando o notebook e monitor junto, colocando como extensão, ja tentei todas as resoluções que apareceram. Preciso fazer alguma coisa para que funcione na reolução wide? Só pra constar, estou usando a saida rgb, a placa de video do notebook é da intel, nao sei o modelo. Ja tentei tambem um outro notebook, com placa geforce, mas aconteceu a mesma coisa. to querendo assistir lost em 720p, espero que me ajude, valeu!

2. wotam

wotam Tambaba

12 Out 2003
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Nas conf da placa de video use o modo clone.

3. thiagosenna

thiagosenna Usuário

4 Mai 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    ja tentei clone tambem, e continua o mesmo problema...

4. thiagosenna

thiagosenna Usuário

4 Mai 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    ninguem ??

5. dener

dener Usuário

18 Mai 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Procure nas opções de video por algo relacionado a hdtv, normalmente resolve.

6. Linconln

Linconln Usuário Ativo

26 Jan 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    A minha LG não é time machine, mas tem que configurar no menu dela...
    A minha veio com 1024 x 768 na entrada RGB, mudei para 1360 x 768 e ficou perfeita!

7. thiagosenna

thiagosenna Usuário

4 Mai 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    cara nao to lembrado de ter visto opção para configurar isso na minha... mas chegando em casa dou uma olhada. voce lembra qual menu voce acessou para isso?

Compartilhar esta Página