Resolução Plasma LG

Discussão em 'Comparativos e Tecnologia' iniciada por Maddoc, 3 Dez 2004.

1. Maddoc

Maddoc Usuário

3 Dez 2004
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Olá , sou novo no fórum e tenho uma dúvida.
    Comprei um display de plasma da LG modelo MP-42PZ45V e o vendedor me informou que a resolução era de 1280x768 pixels.Minha surpresa foi quando visitei o site da LG e li que a resolução é 1024x480.Então peguei o folder da LG que o vendedor entregou junto com a nota fiscal e lá também está 1280x768 pixels.
    Alguem sabe me dizer qual a informação está correta e o que eu deveria fazer pois o que me atraiu nesse modelo foi exatamente a alta resolução descrita no catálogo oficial da LG e a confiança que tive nas afirmações do consultor técnico que me vendeu o aparelho.
    Obrigado

2. Filipão

Filipão Usuário

4 Nov 2002
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    0
    Maddoc,

Seja bem vindo ao HT Forum!! (y)

O primeiro passo é esclarecer quem está com a razão. Se o site ou o folder que você tem em mãos. Não conheço esta TV, logo não poderei te ajudar. Você já tentou falar com alguém da LG através do SAC (0800-7075454)?

Se realmente ela tem características diferentes das prometidas a você na hora da venda, isso se trata de propaganda enganosa e justifica, no mínimo, a devolução do produto e restituição do valor pago. (y)

Abraços,

Filipe Rangel.

3. Maddoc

Maddoc Usuário

3 Dez 2004
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
  4. Filipão

Filipão Usuário

4 Nov 2002
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    0
    Maddoc,

Será que não estão fazendo alguma confusão entre a resolução nativa e a resolução máxima que a TV aceita? Por exemplo: meu projetor tem resolução nativa de 854x480 mas "aceita" imagens com resoluções de até 1024x768. Será que a terminologia usada no folder não se refere à resolução máxima aceita pela TV e não à resolução nativa?

Abraços,

Filipe Rangel.

5. Maddoc

Maddoc Usuário

3 Dez 2004
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Filipão,

Não havia pensado nisso.Talvez seja isso mesmo e a informação impressa seja só marketing.A pesar da qualidade da imagem ser boa ,senti o produto meio "depreciado" após saber disso.Sabe , não sou uma pessoa sugestionável mas parece que estou vendo os pixels maiores na tela :D .Tô brincando...
    Valeu!

Compartilhar esta Página