Sala do Luke

Discussão em 'Galeria dos Membros do Fórum' iniciada por Luke, 10 Mar 2007.

1. Luke

Luke STAND-BY

11.686 316 63

Desde 10 Abr 2006
    Brasil
    Galera este é meu atual setup para estéreo. Ainda faltam alguns ups tipo fonte, acústica, sofá novo, uma telinha, etc...:D Como sabem meu último up foi das 604s3 para estas maravilhosas 704. Isto não seria possível não fosse a HI-Fi Club a quem gostaria de deixar aqui registrado meu muito obrigado ao Carlos e ao Miguel pois sem eles, com certeza absoluta, este estéreo não existiria. Aí vão as fotos para galera ver, dar palpites e me ajudar em meus continuos up´s:

Quinsan, alegrosso e marostica agradeceram.
  2. Pedro .

Pedro . Ψ The Pneumatic Metal God Ψ

9.735 88 48

Desde 2 Mai 2003
    Desert Plains
    maravilha de setup Luke :aplauso:

Estas caixas sao lindas mesmo (y)

3. arielcs

arielcs Musica de Qualidade

Se vc puder, troque o rack vertical por um horizontal. Deixe espaço entre as caixas. Esse "ar" melhorará o palco com certeza (y)

4. Audionet-01

Audionet-01 Usuário Muito Ativo

2.641 79 48

Desde 26 Nov 2005
    SP
    A dica do rack vale a pena.
    E, caso os graves estejam 'sobressaltados' em relação ao medio e agudo, tente afastar um pouco as caixas da parede traseira.
    Tambem vai haver ganho na imagem.

Parabens,

Sergio

5. Robinson

Robinson Sauron: The Dark Contour

4.014 4 38

Desde 20 Out 2004
    S.B.Campo - SP
    Parabéns Luke!

A sala está show de bola! :aplauso:

Abc,

Robinson

6. Luke

Luke STAND-BY

11.686 316 63

Desde 10 Abr 2006
    Brasil
    Gostaria de agradecer tb ao Eng. Salvatore :aplauso: pelo power A5000HE (y).

Arielcs, realmente está nos meus planos fazer a substituição do rack pelo linha 100 horizontal, tb acho que haverá melhoras, além do fato de que eu quero colocar uma telinha para facilitar a "busca" e setups de DVD´s.

7. Luke

Luke STAND-BY

11.686 316 63

Desde 10 Abr 2006
    Brasil
    Sobre meu up das 604s3 para as 704 achei formidável a política de fidelização do cliente exercida pela Hi-Fi Club. O Carlos pegou minhas 604s3 pelo preço delas novas, sem deságio, e apenas paguei a diferença na tebela de uma 704 para uma 604s3. É fato que as 704 que peguei eram de show room, motivo pelo qual já estão amaciadas, mas onde eu conseguiria uma negociação como esta? Muitas lojas só querem saber de vender, mas não recompram nem aceitam os produtos usados como parte do pagamento. No meu caso ficou assim: as 604s3 entraram por $2720, e as 704 estão $3663, paguei apenas a diferença $943. Além da 704 serem melhores paguei em reais apenas R$2,170,00. E se alguém tiver interesse nas minhas 604s3 elas estão lá no show room da HI-FI por um preço entre 10 a 20% menor que as novas. Só estou deixando este registro pois considero que fiz um "negoção". Palmas para a Hi-Fi Club :aplauso: .

8. Luke

Luke STAND-BY

11.686 316 63

Desde 10 Abr 2006
    Brasil
    Uma coisa que fiz ontem, foi passar a bicablar :idea: as 704 :aplauso: com cabos supra PLY 3.4 que busquei aonde? Na Hi-Fi Club, e na ocasião tirei uma foto com o celular de minhas antigas 604s3 lá no show room :lol: .

9. Pedro .

9.735 88 48

Desde 2 Mai 2003
    Desert Plains
    Luke só uma coisa que nao entendi, voce vai preservar a sala de HT ou vai integrar as 2 (HT+2CH em 1sala)?

Porque voce tinha dito atrás que pretendia trocar o rack e colocar uma tela.. (y)

10. Ruy RJ

Ruy RJ Analogical Enthusiast

301 27 28

Desde 24 Ago 2006
    Somewhere over the rainbow...
    Lucas ,

Parabéns pelo UPGRADE (y)
    Tenhas ótimas audições (y)

Ruy

11. Luke

Luke STAND-BY

11.686 316 63

Desde 10 Abr 2006
    Brasil
    Pedro, continuo com dois ambientes distintos. A Idéia da telinha no estéreo é para ajudar a entrar nos setups dos DVD´s e eventualmente assistir alguma coisa. O 5.1 continua firme para filme e shows na outra sala.

12. jtsilva

jtsilva Usuário Ativo

488 66 28

Desde 28 Abr 2004
    São Paulo
    Luke, apenas uma opinião OK, tente afastar as caixas + uns 50cm da parede do fundo, assim vç tera um palco + profundo Ok.

Um Abraço.. :aplauso:

13. Marcos Sound

Marcos Sound Usuário

736 11 18

Desde 22 Set 2003
    SP/Brasil
    Parabéns, ótimo setup Luke,

Tenho um sintonizador da Gradiente igual ao seu (y)

Marcos.

14. lucius

lucius POWERED BY MARIA CLARA

6.773 6 38

Desde 6 Nov 2002
    BH
    As caixas novas agregaram muito ao sistema (y)

Agora acho (pretensiosamente) é que está faltando uma fonte a altura do resto do sistema, este será o próximo up?

Lucius

15. lucius

6.773 6 38

Desde 6 Nov 2002
    BH
    Mais uma :D

Você já utilizou o CS122 da VDH ? Caso positivo como se comporta o ply em comparação com o VDH?

Lucius

16. Luke

Luke STAND-BY

11.686 316 63

Desde 10 Abr 2006
    Brasil
    Lucius, nunca usei o CS-122 VDH, usei e gostei do supra e não parti para outro,... ainda :D . As caixas agregaram muito sim ao sistema, perdeu-se um pouco do grave, porém o grave perdido era o grave redundante, boomy, e agora tem apenas um grave com menor intensidade mas mais "seco", mais controlado ou melhor articulado. Esta diminuição nos graves permitiu que vc ouça mais harmônicos, mais detalhes, mais refino nas médias e altas frequências. Este tweeter "on Top" das 700 são muito mais tridimensonais, criando um palco muito maior e melhor, além de mais extensos e "doces" que os da linha 600. Algo como da água para o vinho. Há de se ressaltar que gosto é gosto e para os "bass-freak" as 604s3 deixariam saudades. Sobre a fonte, está em minha mira um denon 1930ci para breve e tb um pequeno investimento em acústica. O pré tb está com os dia contados :lol: , tantarei testar o Exaudi e um valvulado do Sr. Anacleto, em breve. Mutante, pouco, é bobagem :lol: .

17. Dennis

Dennis Administrador Moderador

25.639 1.958 113

Desde 21 Mai 2002
    Luke,

Parabéns pelo sistema e pelas novas caixas, agora é aproveitar. (y)

18. Pedro .

9.735 88 48

Desde 2 Mai 2003
    Desert Plains
    Isso eu notei bastante nas caixas da serie 700s e 800s. Se voce pegar a 703 e 804 elas irao ter mais graves que a 704 porexemplo mas o grave é preciso e seco, como voce disse, nao transborda ou atrapalha as demais frequencias. Nas 703 principalmente eu notei uma velocidade de graves excelente que no seu texto voce deve ter se referido a "graves melhor articulado". Acho que a grande diferença da serie 600 para a 700s se baseia principalmente nos graves menos "embolados" ou menos redundantes como voce disse (y)

19. lucius

6.773 6 38

Desde 6 Nov 2002
    BH
    ô loco, infestação total de virus upgradis :D

Estou querendo experimentar o ply bicablado com CS122....

Lucius

20. Renato

Renato Construindo um pinheiro DIY...

11.022 77 48

Desde 24 Fev 2003
    Rio de Janeiro
    Luke,

Parabéns pelo UP (y)

Adoraria ter visto as fotos.. mas com mais de 2.000 pixels de
    largura, no computador e na conexão que estou agora...impossível.. :(

Sucesso e um forte abraço,

Renato