Samsung LED TV F5500 - Dual Core (Lançamento 2013)

Discussão em 'Painéis LED/LCD' iniciada por caducg, 8 Mai 2013.

1. alexddd

alexddd Usuário

9 Jan 2013
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Abaixou de novo o preço na americanas. Boletei de novo por 1110,00.

2. Burbank

Burbank Usuário

22 Dez 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    6
    Amigo comprei a minha 32 no Extra por R$ 1.089,90 em 10 X cartão. Talvez volte a ter este preço.

3. Brunoxd

Brunoxd Usuário

22 Dez 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Alguem pode responder?

4. Gladison de Souza

Gladison de Souza Usuário

23 Out 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Estou seriamente pensando em comprar uma 32" dessa TV, conheci ontem e achei o preço razoável principalmente o da Americanas por 1100 q ainda dá pra acumular mais um descontinho sai por volta de 1088, em pesquisa pelo Buscapé vi que esse é o melhor preço disparado, quase boletei, mas como ainda não tenho muita informação se realmente vale a pena e é a melhor opção nesse tamanho de TV ainda vou arriscar aguardar para ler mais a respeito dela. Quem já a tiver e puder ir colocando os prós e contras e comparações com experiências de modelos e marcas anteriores agradeço.

5. caducg

caducg Usuário

31 Jan 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Um dos testes mais importante para aqueles que já compraram a TV é em relação a durabilidade do sensor do WIFI.
    Pelo menos no modelo anterior EH5300 que tem um tópico aqui no fórum, o dispositivo interno da TV simplesmente deixa de funcionar após um certo tempo de uso.
    Então, para quem tem a TV, sugiro se possível, que passe um bom tempo assistindo filmes por meio do allshare (pc/tv) e diversos acessos a internet.
    Já tive o modelo EH5300 e após o 3º problema com o wifi em 5 meses de uso, entrei em acordo com a SAMSUNG para devolução do aparelho e restituição do valor corrigido.
    Abraço.

6. guathan

guathan Usuário

6 Jan 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Lafayeteec, pelo que pesquisei muito, a diferença basicamente com a eh5300 é que a F5500 é dual core, é mais fina, basicamente é isso. A es6100 não é dual core porém é 240hz com Clear Motion Rate, porém aqui mesmo no fórum verifiquei no clube da es6100 um monte de pessoas reclamando de blacklight, inclusive postaram até foto dela com o vazamento.

7. guathan

guathan Usuário

6 Jan 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

1- Não tem vazamento de backlight.
    2- Navegação suave, claro que não se deve comparar você navegando por um pc normal.
    3- Não sei te responder. Utilizo o Netflix e roda muito bem, o Vimeo também.
    4- Bem nítida no HD, no SD como a maioria não tem como fazer milagre.
    5- O som realmente é satisfatório, não é perfeito.
    6- Sim, pra mim valeu muito a pena.

---------- Mensagem adicionada às 15:26 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 15:22 ----------

Amigo, enviei em MP a resposta. Procurei aqui nos itens enviados e sumiu, posta aqui pra galera por favor.

---------- Mensagem adicionada às 15:27 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 15:26 ----------

Gostei muito da TV, não utilizei para games ainda não. Ela não tem vazamento de luz. O som dela é satisfatório. Imagem muito boa, tem que saber configurar para ficar perfeito.

---------- Mensagem adicionada às 15:34 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 15:27 ----------

Eu sei que ela tem AllShare onde você não precisa de HDMI, seria isso ??? Caso não for me falem como funciona a tecnologia que eu tento testar em minha TV.

---------- Mensagem adicionada às 15:36 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 15:34 ----------

É fogo né, esperei umas 2 semanas para comprar a minha, mas o preço não diminuia mais que 1500, acabei comprando por 1550 na loja física da Magazine Luiza. Agora depois de 1 semana abro o fórum e a galera comprando por quase 1000 reais rsrsrs. Eita falta de sorte rsrsrs.

8. Brunoxd

Brunoxd Usuário

22 Dez 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Muito obrigado pela resposta amigo.

Se puder faça um review/primeiras impressões para nós.

Outra coisa: o WiFi funcionou direitinho?Sem nenhuma complicação?

9. douglatins

douglatins Usuário

26 Abr 2013
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    AUMENTA O SOM DA TORCIDA? TA DE BRINCADEIRA ACHEI QUE IA FILTRAR ESSA $%%$
    Nao que eu goste de futebol haha

10. delluka

delluka Usuário

8 Jan 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Ha alguem de BH por aqui? Boletei tres unidades a um custo unitario de R$ 994,00. Ofereci pros amigos e aguardo retorno. Moro no Floresta. Se alguem se interessar, mail-me: lixeir@yahoo.com.br

11. Burbank

Burbank Usuário

22 Dez 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    6
    Então Burbank, eu gostei muito da TV, me atende muito bem. A imagem dela é muito bonita e o som poderia ser um pouco melhor mas não me afetou nada também. Aquela função de Futebol eu testei e não existe mudança alguma a não ser a configuração da imagem que muda. Aquele lance de aumentar o som da torcida e tal é lenda. Comprei também a câmera para ela e o que não me deixou satisfeito foi que não posso utilizar o reconhecimento por movimento, ele está bloqueado na tv e não sei porque isso. Se temos uma câmera que tem som e imagem, eles poderiam muito bem habilitar os comandos por movimento e por voz sendo que isso é limitação de sistema e não de hardware. Diante de outras coisas gostei bastante dela. Só não usei com games ainda.

---------- Mensagem adicionada às 00:36 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 00:30 ----------

guathan estive em uma situação parecida com a sua. Tinha decidido comprar este modelo por R$1.549,00 em 10 X sem juros no começo da semana passada. Durante a noite procurei no Buscapé e percebi que este modelo tinha subido de preço no Ponto Frio em R$200,00. Pensei comigo que já não valeria mais a pena. Por curiosidade cliquei no link do Extra e por alguns minutos o preço caiu para R$1.089,90. A princípio achei se tratar de algum erro do site. Finalizei a compra naquela noite mesmo. Pouco tempo depois o produto ficou sem estoque.

Pense agora que se a Tv não tiver defeitos vai ter valido a pena. Mesmo com um preço um pouco maior.

12. Virgilio Jr.

Virgilio Jr. Usuário

25 Nov 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Valeu amigo pelo retorno e avaliação

Abraço

13. Lafayeteec

Lafayeteec Usuário

28 Abr 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    QUERIA SABER SOBRE O SMART HUB...SE É O MESMO DO MODELO EH5300?!

E QUAL É A CAMERA QUE FUNCIONA NELA?...

SERÁ QUE ELA TEM ALGUM MENU SECRETO QUE DÁ PRA HABILITAR A FUNÇÃO DE MOVIMENTO???...PODE SER NÉ??!?!SE TEM NELA??? DEVE TER ALGUMA FORMA DE USAR?!?!?!

14. caducg

caducg Usuário

31 Jan 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    De acordo com o manual o SMART foi atualizado para 2.0.
    Abs

15. Lafayeteec

Lafayeteec Usuário

28 Abr 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Valeu pela resposta caducg.

Alguém saberia pq está escrito isso na pagina 14 do manual?

A TV não é compatível com velocidades de rede menores ou iguais a 10 Mbps

quer dizer que eu tenho 10mbps lá em casa...a tv não vai funcionar a internet?

16. felipedamaia

felipedamaia Usuário

19 Fev 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Mais um pro clube galera! Já tinha efetivado a compra de uma UN40ES6100, e então surgiu uma promoção da UN46F5500 no Extra. Cancelei a 6100 e fiquei com a F5500. Espero ter feito bom negócio. Agora é aguardar ela chegar.

17. infovagner

infovagner Usuário Ativo

8 Nov 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    É a velocidade da sua rede, não de sua internet. Se sua rede for cabeada dificilmente terá velocidade menor que 10 Mbps, a não ser que seu hub esteja com defeito. Agora, se for rede sem fio tem que tomar cuidado, por que roteadores ruins ou muito distantes entregam velocidades de rede menores que 10Mbps.

18. LaZaROEviL

LaZaROEviL Evil, LaZaROEviL

27 Abr 2013
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    1
    eu estou esperando baixar o valor pra comprar, mas ta muito complicado pois só vejo na media de 1500 32".. se alguém ver em promoção, posta os link por favor..

19. leonardo.marques

leonardo.marques Usuário

9 Jun 2013
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    1
  20. thiagolsousape

thiagolsousape Usuário

12 Jun 2013
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    1
    Comprei uma agora no Extra; 1214, em 10x no cartão...
    procura no facebook por "desconto Extra" cai de 1500 para os 1214

Compartilhar esta Página