Samsung Smart TV - Samsung Apps

Discussão em 'Painéis 3D LED/LCD' iniciada por Spy_br, 24 Jun 2011.

  1. Spy_br

    Spy_br Usuário

    455 4 18

    Desde 22 Dez 2008
    Vitoria es
    Procurei no forum alguma área sobre esse assunto mas não encontrei, mas como essas novas tvs 3D da samsung estão vindo com essa tecnologia acho que aqui seria a área mais adequada para criar esse tópico.
    Acho que a maioria já deve conhecer o Smart TV e a quantidade de funcionalidades que ele trás para nós. Estou muito interessado nesse layout dessas locadoras online, onde vc escolhe o filme pela capa, tem acesso a informações do filme, sinospe e outras coisas. Lá fora já existem varios aplicativos de locadoras. A netmovies fechou contrato com a Samsung recentemente para disponibilzar serviço parecido aqui no Brasil.
    Entretanto estava querendo algo parecido mas com o acervo que tenho aqui em casa, para não ter que ficar baixando toda hora que fosse ver o video, pois sabemos que a nossa realidade de internet aqui no Brasil não favorece tanto.
    Alguem já viu algum app da samsung para essa finalidade? A samsung fornece suporte aos desenvolvedores, então alguem ja deve ter criado um apps com essas funcionalidades.

    Ainda não tenho uma tv com smart tv, então não tenho como explorar muito o assunto.
    Quem quiser saber mais sobre o assunto pode verificar o site dos apps.
    http://www.samsung.com/us/appstore/genre.do

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  2. Spy_br

    Spy_br Usuário

    455 4 18

    Desde 22 Dez 2008
    Vitoria es
    Ninguem utiliza o smart tv da samasung?
     
  3. Alucard-BR

    Alucard-BR Usuário

    520 0 16

    Desde 23 Jan 2004
    são paulo capital
    Tenho um BD aqui o c5500 funciona tb?
     
  4. Spy_br

    Spy_br Usuário

    455 4 18

    Desde 22 Dez 2008
    Vitoria es
    Não sei dizer se o c5500 tem suporte ao smart TV. Vi que ele tem acesso a internet TV, pode ser que funcione.
     
  5. tabud

    tabud Usuário

    1 0 0

    Desde 30 Dez 2008
    SALVADOR/BA/BRAZIL
    Caros, comprei uma 46" modelo D5500 SMART TV, e não estou conseguindo acessar a pagina da SamsungApps. Algum de vocês poderiam me informar se a loja virtual da samsung não esta disponível para o Brasil ? Tenho um bom conhecimento de rede, será que se eu fechar uma VPN para os EUA eu conseguiria acessar a loja americana ?
     
    #5    
  6. tarasbuba

    tarasbuba Usuário

    41 0 0

    Desde 26 Jun 2011
    brasil - rs
    eu tenho uma d6500 e consigo acessar normalmente. o interessante é o app chamado socialtv , nele vc conecta no cacebook,twitter entre outros e assiste tv ao mesmo tempo.
    as vezes nao consigo conectar no smart tv, dai tenho q reconectar a tv na internet para conseguir conectar
     
  7. MSF

    MSF Usuário

    24 2 3

    Desde 25 Jan 2009
    Brasília
    Também não estou conseguindo conectar. Aparece uma mensagem de "Interferência na rede. Tente mais tarde". No entanto, a rede está ok e no teste de rede da TV também aparece que a conexão está perfeita. Aliás, consegui me cadastrar no SMARTV pela TV, recebi até um e-mail de confirmação, ou seja, a rede está mesmo conectada corretamente à TV, mas não consigo usar as demais funções da internet na TV porque aparece essa mensagem.
     
    #7    
  8. claubertoms

    claubertoms Usuário

    1 0 0

    Desde 18 Jul 2011
    SP/SP/BRASIL

    Também ocorre comigo o descrito acima pelo colega. Fiz o cadastro, até usei normal por uma semana, mas depois da atualização aconteceu o descrito acima.
     
  9. tarasbuba

    tarasbuba Usuário

    41 0 0

    Desde 26 Jun 2011
    brasil - rs
    a minha funcionava corretamente, mas ultimamente esta dando essa interferencia, é problema na rede do BRASIL, pq qdo mudo para o smartTV dos EUA ou ate mesmo da Argentina funciona corretamente. Ta na hora de começar a incomodar o suporte da sammy.
    para quem quer trocar o país entre no smarttv nao entre em nenhum serviço e no controle faça:
    Avançar (>>) 289 recuar (<<) . faça isso rapido ai aparece uma lista de pais. se tu colocar nos EUA mtos serviços nao funcionam por causa do nosso IP.

    Espero que esse serviço volte a funcionar para nos em breve.

    Cya
     
  10. GIANPERES

    GIANPERES Usuário

    11 0 0

    Desde 21 Jan 2009
    GOIANIA
    ola entrei em contato com o suporte samsung brasil e todas as tvs da serie smart tv estão realmente apresentando esse problema de nao entrar nos portais como you tube twiter entre outros falaram que e um problema no provedor da samsung que o mesmo será resolvido em um prazo de 24 horas a partir desta segunda feira dia 18/07/2011 vamos aguardar então pessoal criem um topico para as leds samsung clube da d5500 clube da d6000 e assim por diante ok precisamos colocar nossas experiências sobre nossas tvs e funcionalidades ajuda em calibração etc abraço a todos
     
  11. gameleira

    gameleira Usuário

    4 0 0

    Desde 18 Jul 2011
    Maceió/AL/Brasil
    Boa tarde!

    Amigos minha TV LED 3D Serie UN40D6000, está com esse mesmo problema de interferência de rede... hoje nesta mesma data, liguei para o suporte e disseram que era problema com minha rede, mesmo ela funcionando normal no meu PC, a TV chegou na sexta dia 15/07/2011, e funcionava certinho o SMARTHUB, quando foi no sabado começou a aparecer esse problema com a rede. minha pergunta é, será mesmo meu modem o problema. Hoje a noite vou resetar o modem e configurar de novo, se resolver eu posto aqui.
    ... outra coisa a tv veio com um usuário cristiano no smarthub, a de vcs também?
     
  12. tarasbuba

    tarasbuba Usuário

    41 0 0

    Desde 26 Jun 2011
    brasil - rs
    é um problema deles
    mandei um email e olha a resposta:

    Código:
    Informamos que o sistema de acesso a internet Smart Hub está temporariamente indisponível.  
    Recomendamos aguardar até o dia 24.7. 
    
    Atenciosamente, 
    
    Samsung Eletronics 
    Serviço de Atendimento ao Consumidor 
    Telefone: 4004-0000 
    Designação: SAC 
    HomePage: [URL]http://www.samsung.com/br/[/URL] 
    
    sobre nome de usuario o meu no netmovies premium veio com o nome de Luciano ...

    apos o contato da pessoal na qual tem o nome cadastrado no meu netmovies possivelmente é um bug da rede da sammy
     
  13. Dricohd

    Dricohd Usuário

    2 0 0

    Desde 29 Ago 2008
    são paulo
    Estou tentando conectar uma D6000 desde sabado 16/07/2011 liguei o cabo de rede da tv direto no modem da NET e não funcionou, troquei o acesso para rede sem fio e tambem nao funcionou. A mensagem não muda, tentei contato com a Samsung no Domingo 17/07, porem não existe atendimento. Pelo preço da TV, deveria existir um melhor atendimento, o SLA para retomada do serviço é totalmente fora dos padrões para esse tipo de produto / serviço. Vou aguardar até amanhã. Sugiro que todos abram chamado na Samsung. fone 4004-0000
     
  14. Luciano.Smart

    Luciano.Smart Usuário

    16 0 0

    Desde 19 Jul 2011
    Brasil
    Adquiri minha Tv Led 40 D5500. Também tive o mesmo problema da mensagem: "Interferência de rede....." por várias tentativas e dias.Depois de ler aqui no fórum a dica do pessoal quanto a mudar o país, aconteceu:

    Mudando para Estados Unidos deu a mensagem de que a "rede não estava conectada" (sendo que tudo ok...).

    Tentei a mudança para: Hong Kong (...olha aonde fui parar...rs) e enfim o acesso tão esperado.

    Uma pergunta aos que já conseguiram : O app do You Tube está funcionando? Baixei ele, mas na hora de executar não carrega nada.Tenho que fazer mais alguma alteração?

    Obs. Seguindo a outros usuários, também já fiz minha reclamação à Samsung, vamos ver se o servidor aqui do Brasil retorna mesmo.

    Obrigado desde já!

    Luciano
     
  15. letzow

    letzow Usuário

    13 1 3

    Desde 28 Abr 2011
    Sumaré/SP/Brasil
    Esse forum é realmente de uma utilidade tremenda.
    Recebi hoje, 18 de Julho, minha Samsung 40D6000 e estava preocupado com a mensagem de "interferencia na rede", pois tinha certeza que a TV tinha conectividade com a LAN pois ela enxerga os 2 outros PCs pelo AllShare (DLNA).

    O cadastro pela TV tambem funcionou pois recebi o email apos faze-lo.


    Pena que agora so poderei testar as funcionalidades da TV quando resolverem o problema. Espero nao precisar ate dia 24/7 para ver isso funcionando.
     
  16. Andre.dsa

    Andre.dsa Usuário

    2 0 0

    Desde 19 Jul 2011
    São Paulo/São Paulo/Brasil
    Olá pessoal! estou com o mesmo problema com a tv que minha mãe comprou "Smart TV Samsung", também farei a reclamação amanhã no 4004-0000 passado pelo DricoHD, o que assusta é quanto que foi gasto pela empresa em divulgação sem se preocupar com o mais basico, o correto funcionamento do aparelho e de seus recursos.
     
  17. GuiKoettker

    GuiKoettker Usuário

    4 0 0

    Desde 18 Jun 2011
    Brasil
    Ainda bem q encontrei esse forum, ja estava nervoso com o aviso de interfência da rede. Mas então tarasbuba, n consigo fazer essa alteração de país, tento fazer os controles que vc disse mas n da nd. Alguma dica a mais? Faço isso no portal do Smart Hub, ou fora msm? Obrigado
     
  18. tarasbuba

    tarasbuba Usuário

    41 0 0

    Desde 26 Jun 2011
    brasil - rs
    no portal do smarthub mesmo
    mas talvez tu consiga adicionar apps mas nao consiga utilizar por causa do bloqueio de IP. Se tu coloca USA os aplicativos vao funcionar com o ip do USA.
    no controle tu aperta AVANÇAR |>> , 2, 8, 9, VOLTAR (RETROCERDER) <<| , mas tem q ser rapido ;)
    nao esqueça de voltar para o Brasil apos os testes
     
  19. gyo

    gyo Usuário

    1 0 0

    Desde 20 Jul 2011
    Rio de Janeiro
    Minha Tv é a 46D7000 Também estou tendo problema. Dá o seguinte erro : Interferência de rede. Pelo jeito então o que li por aqui somente no dia 24/7 que volta ao normal então?
    Alguém poderia me informar como posso assistir a fazenda pela web na tv smart se tenho que instalar o plugin Octoshape Infinite Edge? Pois hoje eu até consegui acessar mas logo depois já não consegui acessar a web na tv e o player estava com erro.
     
    #19    
  20. prgmarg

    prgmarg Usuário

    1 0 0

    Desde 13 Jul 2011
    Campinas-SP
    Também estou nessa situação. Chegou minha Samsung 46D6900 no dia 15/07. Testei e funcionou, mas já no dia seguinte, no sábado à tarde (dia 16/07), não funcionou mais o SMARTHUB. Desde então sempre aparece a mensagem "Houve uma interferência na rede. Tente mais tarde" Liguei várias vezes na assistência e a informação de hoje (dia 20/07) é que será normalizado dia 24/07. Primeiro me informaram na última segunda-feira que seria normalizado hoje, mas agora informam que será no dia 24/07. Vamos ver!