Samsung Smart TV - Samsung Apps

Discussão em 'Painéis 3D LED/LCD' iniciada por Spy_br, 24 Jun 2011.

1. Spy_br

Spy_br Usuário

22 Dez 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Procurei no forum alguma área sobre esse assunto mas não encontrei, mas como essas novas tvs 3D da samsung estão vindo com essa tecnologia acho que aqui seria a área mais adequada para criar esse tópico.
    Acho que a maioria já deve conhecer o Smart TV e a quantidade de funcionalidades que ele trás para nós. Estou muito interessado nesse layout dessas locadoras online, onde vc escolhe o filme pela capa, tem acesso a informações do filme, sinospe e outras coisas. Lá fora já existem varios aplicativos de locadoras. A netmovies fechou contrato com a Samsung recentemente para disponibilzar serviço parecido aqui no Brasil.
    Entretanto estava querendo algo parecido mas com o acervo que tenho aqui em casa, para não ter que ficar baixando toda hora que fosse ver o video, pois sabemos que a nossa realidade de internet aqui no Brasil não favorece tanto.
    Alguem já viu algum app da samsung para essa finalidade? A samsung fornece suporte aos desenvolvedores, então alguem ja deve ter criado um apps com essas funcionalidades.

Ainda não tenho uma tv com smart tv, então não tenho como explorar muito o assunto.
    Quem quiser saber mais sobre o assunto pode verificar o site dos apps.
    http://www.samsung.com/us/appstore/genre.do

2. Spy_br

Spy_br Usuário

22 Dez 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Ninguem utiliza o smart tv da samasung?

3. Alucard-BR

Alucard-BR Usuário

23 Jan 2004
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Tenho um BD aqui o c5500 funciona tb?

4. Spy_br

Spy_br Usuário

22 Dez 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Não sei dizer se o c5500 tem suporte ao smart TV. Vi que ele tem acesso a internet TV, pode ser que funcione.

5. tabud

tabud Usuário

30 Dez 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Caros, comprei uma 46" modelo D5500 SMART TV, e não estou conseguindo acessar a pagina da SamsungApps. Algum de vocês poderiam me informar se a loja virtual da samsung não esta disponível para o Brasil ? Tenho um bom conhecimento de rede, será que se eu fechar uma VPN para os EUA eu conseguiria acessar a loja americana ?

6. tarasbuba

tarasbuba Usuário

26 Jun 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    eu tenho uma d6500 e consigo acessar normalmente. o interessante é o app chamado socialtv , nele vc conecta no cacebook,twitter entre outros e assiste tv ao mesmo tempo.
    as vezes nao consigo conectar no smart tv, dai tenho q reconectar a tv na internet para conseguir conectar

7. MSF

MSF Usuário

25 Jan 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    1
    Também não estou conseguindo conectar. Aparece uma mensagem de "Interferência na rede. Tente mais tarde". No entanto, a rede está ok e no teste de rede da TV também aparece que a conexão está perfeita. Aliás, consegui me cadastrar no SMARTV pela TV, recebi até um e-mail de confirmação, ou seja, a rede está mesmo conectada corretamente à TV, mas não consigo usar as demais funções da internet na TV porque aparece essa mensagem.

8. claubertoms

claubertoms Usuário

18 Jul 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

Também ocorre comigo o descrito acima pelo colega. Fiz o cadastro, até usei normal por uma semana, mas depois da atualização aconteceu o descrito acima.

9. tarasbuba

tarasbuba Usuário

26 Jun 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    a minha funcionava corretamente, mas ultimamente esta dando essa interferencia, é problema na rede do BRASIL, pq qdo mudo para o smartTV dos EUA ou ate mesmo da Argentina funciona corretamente. Ta na hora de começar a incomodar o suporte da sammy.
    para quem quer trocar o país entre no smarttv nao entre em nenhum serviço e no controle faça:
    Avançar (>>) 289 recuar (<<) . faça isso rapido ai aparece uma lista de pais. se tu colocar nos EUA mtos serviços nao funcionam por causa do nosso IP.

Espero que esse serviço volte a funcionar para nos em breve.

Cya

10. GIANPERES

GIANPERES Usuário

21 Jan 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    ola entrei em contato com o suporte samsung brasil e todas as tvs da serie smart tv estão realmente apresentando esse problema de nao entrar nos portais como you tube twiter entre outros falaram que e um problema no provedor da samsung que o mesmo será resolvido em um prazo de 24 horas a partir desta segunda feira dia 18/07/2011 vamos aguardar então pessoal criem um topico para as leds samsung clube da d5500 clube da d6000 e assim por diante ok precisamos colocar nossas experiências sobre nossas tvs e funcionalidades ajuda em calibração etc abraço a todos

11. gameleira

gameleira Usuário

18 Jul 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Boa tarde!

Amigos minha TV LED 3D Serie UN40D6000, está com esse mesmo problema de interferência de rede... hoje nesta mesma data, liguei para o suporte e disseram que era problema com minha rede, mesmo ela funcionando normal no meu PC, a TV chegou na sexta dia 15/07/2011, e funcionava certinho o SMARTHUB, quando foi no sabado começou a aparecer esse problema com a rede. minha pergunta é, será mesmo meu modem o problema. Hoje a noite vou resetar o modem e configurar de novo, se resolver eu posto aqui.
    ... outra coisa a tv veio com um usuário cristiano no smarthub, a de vcs também?

12. tarasbuba

tarasbuba Usuário

26 Jun 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    é um problema deles
    mandei um email e olha a resposta:

Código:
    Informamos que o sistema de acesso a internet Smart Hub está temporariamente indisponível.  
    Recomendamos aguardar até o dia 24.7. 

Atenciosamente, 

Samsung Eletronics 
    Serviço de Atendimento ao Consumidor 
    Telefone: 4004-0000 
    Designação: SAC 
    HomePage: [URL]http://www.samsung.com/br/[/URL] 

sobre nome de usuario o meu no netmovies premium veio com o nome de Luciano ...

apos o contato da pessoal na qual tem o nome cadastrado no meu netmovies possivelmente é um bug da rede da sammy

13. Dricohd

Dricohd Usuário

29 Ago 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Estou tentando conectar uma D6000 desde sabado 16/07/2011 liguei o cabo de rede da tv direto no modem da NET e não funcionou, troquei o acesso para rede sem fio e tambem nao funcionou. A mensagem não muda, tentei contato com a Samsung no Domingo 17/07, porem não existe atendimento. Pelo preço da TV, deveria existir um melhor atendimento, o SLA para retomada do serviço é totalmente fora dos padrões para esse tipo de produto / serviço. Vou aguardar até amanhã. Sugiro que todos abram chamado na Samsung. fone 4004-0000

14. Luciano.Smart

Luciano.Smart Usuário

19 Jul 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Adquiri minha Tv Led 40 D5500. Também tive o mesmo problema da mensagem: "Interferência de rede....." por várias tentativas e dias.Depois de ler aqui no fórum a dica do pessoal quanto a mudar o país, aconteceu:

Mudando para Estados Unidos deu a mensagem de que a "rede não estava conectada" (sendo que tudo ok...).

Tentei a mudança para: Hong Kong (...olha aonde fui parar...rs) e enfim o acesso tão esperado.

Uma pergunta aos que já conseguiram : O app do You Tube está funcionando? Baixei ele, mas na hora de executar não carrega nada.Tenho que fazer mais alguma alteração?

Obs. Seguindo a outros usuários, também já fiz minha reclamação à Samsung, vamos ver se o servidor aqui do Brasil retorna mesmo.

Obrigado desde já!

Luciano

15. letzow

letzow Usuário

28 Abr 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    1
    Esse forum é realmente de uma utilidade tremenda.
    Recebi hoje, 18 de Julho, minha Samsung 40D6000 e estava preocupado com a mensagem de "interferencia na rede", pois tinha certeza que a TV tinha conectividade com a LAN pois ela enxerga os 2 outros PCs pelo AllShare (DLNA).

O cadastro pela TV tambem funcionou pois recebi o email apos faze-lo.

Pena que agora so poderei testar as funcionalidades da TV quando resolverem o problema. Espero nao precisar ate dia 24/7 para ver isso funcionando.

16. Andre.dsa

Andre.dsa Usuário

19 Jul 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Olá pessoal! estou com o mesmo problema com a tv que minha mãe comprou "Smart TV Samsung", também farei a reclamação amanhã no 4004-0000 passado pelo DricoHD, o que assusta é quanto que foi gasto pela empresa em divulgação sem se preocupar com o mais basico, o correto funcionamento do aparelho e de seus recursos.

17. GuiKoettker

GuiKoettker Usuário

18 Jun 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Ainda bem q encontrei esse forum, ja estava nervoso com o aviso de interfência da rede. Mas então tarasbuba, n consigo fazer essa alteração de país, tento fazer os controles que vc disse mas n da nd. Alguma dica a mais? Faço isso no portal do Smart Hub, ou fora msm? Obrigado

18. tarasbuba

tarasbuba Usuário

26 Jun 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    no portal do smarthub mesmo
    mas talvez tu consiga adicionar apps mas nao consiga utilizar por causa do bloqueio de IP. Se tu coloca USA os aplicativos vao funcionar com o ip do USA.
    no controle tu aperta AVANÇAR |>> , 2, 8, 9, VOLTAR (RETROCERDER) <<| , mas tem q ser rapido ;)
    nao esqueça de voltar para o Brasil apos os testes

19. gyo

gyo Usuário

20 Jul 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Minha Tv é a 46D7000 Também estou tendo problema. Dá o seguinte erro : Interferência de rede. Pelo jeito então o que li por aqui somente no dia 24/7 que volta ao normal então?
    Alguém poderia me informar como posso assistir a fazenda pela web na tv smart se tenho que instalar o plugin Octoshape Infinite Edge? Pois hoje eu até consegui acessar mas logo depois já não consegui acessar a web na tv e o player estava com erro.

20. prgmarg

prgmarg Usuário

13 Jul 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Também estou nessa situação. Chegou minha Samsung 46D6900 no dia 15/07. Testei e funcionou, mas já no dia seguinte, no sábado à tarde (dia 16/07), não funcionou mais o SMARTHUB. Desde então sempre aparece a mensagem "Houve uma interferência na rede. Tente mais tarde" Liguei várias vezes na assistência e a informação de hoje (dia 20/07) é que será normalizado dia 24/07. Primeiro me informaram na última segunda-feira que seria normalizado hoje, mas agora informam que será no dia 24/07. Vamos ver!

Compartilhar esta Página