SBT HD - Programação - Imagens, Vídeos & Comparações

Discussão em 'Programação HDTV' iniciada por danielrodrigo, 30 Mar 2009.

Tags:
  1. Vitor_27

Vitor_27 Usuário Ativo

199 95 28

Desde 24 Mar 2016
    Interior do RJ
    Eu ví agr num site, é verdade que cancelaram a re-estréia do Primeiro Impacto e vão Voltar com o Chaves?

Anúncio do HT Forum
  2. Brunno Pimentel

Brunno Pimentel Usuário Muito Ativo

1.452 505 83

Desde 29 Jan 2009
    Cariacica - ES
    O site Na Telinha informou que as 15h02 min (horário de Brasília) informou que já estão sendo gravados pilotos para o "novo" Primeiro Impacto que terá entradas ao vivo do Rio de Janeiro (c/ Isabele Benito), Brasília (c/ Neila Medeiros) e do Pará (com Valdo Souza), esse ultimo a entrada será gravada por conta do fuso horário.

3. Eduardo.Rio

Eduardo.Rio Encurtando tudo.

SBT cancela novo “Primeiro Impacto” e “Clube do Chaves” continua até “segunda ordem”

Após o SBT anunciar o novo “Primeiro Impacto” com Dudu Camargo à tarde, das 13h45 às 14h45, o telejornal teve sua estreia cancelada e “Clube do Chaves” continua até “segunda ordem”.

“A assessoria de Comunicação do SBT informa que a partir desta quarta-feira, 11 de janeiro, o ‘Primeiro Impacto’ entra no ar com apresentação de Dudu Camargo na faixa horária das 13h45 às 14h45, sendo exibido de segunda a sexta-feira”, disse o SBT em comunicado oficial, na tarde desta terça-feira (10).

Porém, agora à tarde, a Rede VTV, afiliada do canal de Silvio Santos, anunciou que a estreia do “Primeiro Impacto” à tarde está adiada até “segunda ordem”. “Galera, divulgamos a volta do ‘Primeiro Impacto’ para amanhã, mas o programa não estreará até segunda ordem. Fiquem ligados por aqui!”.

Assistente de Murilo Fraga, diretor de programação do SBT, Rodrigo Aguilar também anunciou na tarde de hoje que “Chaves” continua. “E o ‘Clube do Chaves’ continua alegrando as tardes do SBT! De segunda a sexta, às 13h45!”.

SBT desiste de estrear telejornal de Dudu Camargo e mantém "Chaves"

O SBT voltou atrás e cancelou a reestreia de "Primeiro Impacto", apresentado por Dudu Camargo, âncora de 18 anos que virou xodó de Silvio Santos. O telejornal seria exibido a partir desta quarta-feira, às 13h45, porém direção da emissora desistiu da mudança, segundo o UOL apurou. Com o recuo, "Clube do Chaves" continuará sendo exibido no horário.

A alteração na grade de programação do SBT havia sido apurada com um diretor na última segunda e confirmada pela emissora nesta terça, em comunicado sobre o relançamento do "Primeiro Impacto". Nesta tarde, Dudu Camargo recebeu apoio de Mara Maravilha no Instagram pelo novo telejornal, que não vai mais estrear.

"Clube do Chaves" estreou na semana passada e elevou a audiência da emissora em 77% no horário ocupado anteriormente pelo "Fofocando", deslocado para as 8h. Desde a estreia, manteve média de oito pontos de audiência na Grande São Paulo com Chaves e alguns episódios de "Chapolin" e "Chómpiras".

Nesta terça, fãs de "Chaves" protestaram nas redes sociais contra a saída do programa. A tag #SemChavesSemSBT foi um dos assuntos mais comentados do Twitter.

"Primeiro Impacto" saiu do ar na última semana para dar lugar ao telejornal "SBT Notícias", com seis horas de duração na madrugada. Dudu Camargo estreou como apresentador do telejornal em 12 de outubro e gerou controvérsia no público e dentro do SBT pela inexperiência e pelas dancinhas.

BryanTVHD, João Sbtista e Vitor_27 agradeceram.
  4. Rodrigo1478

Rodrigo1478 Usuário Muito Ativo

5.249 1.418 113

Desde 15 Dez 2007
    Maringá/PR/BR
    Nesse horario não tem anuncio de nada, independente do q colocarem... So na rede q tem um intervalo dentro do Clube Do Chaves, porem com institucionais apenas

5. Rodrigo Meriti

Rodrigo Meriti Usuário Muito Ativo

91 56 268

Desde 21 Fev 2016
    São João de Meriti - RJ
    Alguém entendeu o que o Silvio Santos fez na Grade de Programação de ontem pra hoje, porque eu num entendi nada.

6. João Sbtista

João Sbtista Usuário

22 14 3

Desde 26 Dez 2016
    Brasil
    Depois dessa não sei se o SBT é emissora de TV ou um circo:irado:... Só amanhã mesmo para sabeos oque irá acontecer...

Silvio Santos resolveu tirar o Chaves da programação de sua emissora, mas enfrentou resistência dos 'fãs' do SBT.
    A 'Turma do Chaves' continua nas tardes do SBT, pelo menos por enquanto

Na tarde desta terça-feira (10), a hashtag "#SemChavesSemSBT" foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e tudo isso porque o #SBT resolveu tirar o "Clube do Chaves" do início da tarde para colocar no lugar o programa jornalísticos "Primeiro Impacto", com Dudu Camargo. Os fãs da turma do Chaves ficaram revoltados e foram para a rede social protestar, avisando que sem Chaves, o SBT ia perder audiência.

Não demorou muito para que a emissora de Silvio Santos voltasse atrás e resolvesse deixar o "Clube do Chaves", como tinha anunciado anteriormente. O telejornal com Dudu Camargo começaria a ser exibido já a partir desta quarta-feira (11), às 13h45.

Com o recuo do SBT, "Clube do Chaves" está garantido na grade da programação, no mesmo horário, porém nada ainda está decidido e o SBT ainda vai anunciar como a grade de programação da emissora ficará definitivamente.

Mara Maravilha chegou a publicar uma mensagem em seu perfil no Instagram, dando apoio a Dudu Camargo pela estreia do telejornal, que não vai mais acontecer, pelo menos até segunda ordem.

A estreia do "Clube do Chaves" fez com que a audiência do SBT aumentasse 77% e os fãs questionaram a emissora, através do Twitter, como ela tinha coragem de tirar da programação uma atração que desse tanto Ibope.

O "Primeiro Impacto" saiu da grade do SBT e em seu lugar começou a ser exibido o "SBT Notícias", que agora conta com 6 horas de duração, reprisando várias notícias durante a madrugada.

Quando Dudu Camargo estreou no SBT, gerou uma série de comentários nas redes sociais, por ser muito novo, sem experiência e já ir assumindo uma responsabilidade tão grande, mas parece que o rapaz é mesmo queridinho de Silvio Santos e deverá retornar com seu telejornal muito em breve, assim que a emissora encontrar um novo horário.

O SBT se diz a única emissora que tem torcida, mas esqueceu que essa torcida é exigente e deixou isso claro ao colocar nos assuntos mais comentados do Twitter a sua insatisfação com as alterações na programação. Se o "Chaves" continuará sendo exibido, só o tempo irá nos dizer, mas os fãs do seriado estão atentos.

7. GUSTAVO12

GUSTAVO12 Usuário Ativo

456 472 43

Desde 29 Nov 2015
    Vitoria da conquista
    A audiência vai despencar

8. adielviniciusok

adielviniciusok Adiel

333 205 43

Desde 27 Jan 2016
    Guarujá, SP
    Exato, eu já percebi isso.

9. pégaso

pégaso Asas Sem Limites!

2.722 451 63

Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
  10. Eduardo.Rio

Eduardo.Rio Encurtando tudo.

11. João Sbtista

João Sbtista Usuário

22 14 3

Desde 26 Dez 2016
    Brasil
    BryanTVHD agradeceu.
  12. DanilloOliveira

DanilloOliveira Usuário Ativo

504 439 43

Desde 12 Jul 2015
    Brasília, DF
    BryanTVHD agradeceu.
  13. Rodrigo Meriti

Rodrigo Meriti Usuário Muito Ativo

91 56 268

Desde 21 Fev 2016
    São João de Meriti - RJ
    Palavras de Luciano Callegari ex-diretor do SBT que traduzem a administração do Silvio Santos no SBT: Sempre fui apaixonado pelo jornalismo e o Silvio não. Começamos o jornalismo no SBT com o Boris Casoy, Aqui e Agora, Lillian Witte Fibe. Eu pretendia dar cada vez mais força ao jornalismo, não entendo uma rede de TV sem noticiários fortes. O problema é que o Silvio pensa de outra maneira.

Quer entretenimento e não informação. Tem essa visão e era o dono. Quem manda é o dono. E começamos a discutir.

Quando o Silvio foi administrar na Anhangüera, sabia que não daria certo. Os primeiros 20 e poucos anos do SBT EU TOQUEI SOZINHO, depois, chegou o Guilherme Stoliar, que tinha a mesma visão que eu. O Silvio estava preocupado com os programas dele e passava as orientações por escrito, quase não vinha à Anhangüera. A gente sabia como ele era e estávamos fazendo o melhor. Estabelecemos o núcleo de novelas, mas precisávamos de tempo. Só que o Silvio não tem paciência e acabou com tudo: novelas e jornalismo. Isso começou a nos desmotivar, pois lutamos por aquilo. Ele não tinha paciência para esperar os resultados. Então a gente discutia muito, eu não sou de ficar quieto.

Ou seja, quando o Silvio num queria nem saber do SBT a emissora ia bem, depois que ele quis começar a mandar em TUDO no SBT a emissora começou a sair dos trilhos e isso se repete desde 1998 quando Silvio passou a administrar de forma presente o SBT.

14. pedro8970

pedro8970 Usuário Ativo

103 102 43

Desde 2 Nov 2015
    .
    O SBT precisa consolidar sua programação logo. É uma vergonha a bagunça que virou, vive de reprises e filmes velhos. Vê se a Globo faz isso decide um programa e depois cancela, e esse tira e põe do Chaves? Fora a bagunça que é as afiliadas com programações diferentes e programas caça níqueis. E eu juro se o SBT reprisar mais uma vez Carrosel eu nunca mais assisto, serio, não é possível eles vivem disso (filmes, desenho animado de Carrosel, produtos de Carrosel e reprises). Gosto muito do SBT mas a programação é uma bagunça e na maioria das vezes RUIM! Vide Fofocando e os tele jornais. (Essa é apenas minha opinião eu gosto de alguns programas como o do Silvio, The Noite, Domingo Legal e Máquina da Fama.)

BryanTVHD e adielviniciusok agradeceram.
  15. Sandro0045

Sandro0045 Usuário Muito Ativo

855 1.721 93

Desde 14 Abr 2014
    Vitória da Conquista - Bahia
    Eu tenho mais uma proposta de programação para o SBT, sem precisar ter uma grade voadora:

SEGUNDA À SEXTA
    05:00 - SBT Notícias Manhã
    06:30 - Programação Local
    08:00 - Fofocando
    08:30 - Mundo Disney
    10:30 - Bom Dia & Cia
    11:30 - SBT Esportes
    12:00 - Programação Local
    13:15 - Clube do Chaves
    14:15 - Casos de Família
    15:15 - Novela I
    16:00 - Novela II
    16:45 - Novela III
    17:30 - SBT Notícias Tarde
    18:30 - Programação Local
    19:30 - SBT Brasil
    20:30 - Novela IV
    21:15 - Programa do Ratinho
    22:30 - Linha de Shows (SEG: Máquina da Fama; TER: Cine Espetacular; QUA: Pra Ganhar é só Rodar; QUI: A Praça é Nossa; SEX: Tela de Sucessos)
    00:15 - The Noite (nas terças e sextas dependendo da duração do filme)
    01:15 - Séries
    03:15 - SBT Notícias Madrugada

SÁBADO
    06:00 - Clube do Chaves
    07:00 - Sábado Animado
    10:30 - Mundo Disney
    12:00 - Programação Local
    13:15 - Programação Local (espaço destinado às afiliadas que tenham programas de entretenimento, quem não tiver segue com Clube do Chaves)
    14:15 - Sabadão com Celso Portioli
    17:30 - Mesquita no Controle
    18:30 - Programação Local
    19:30 - SBT Brasil
    20:30 - Esquadrão da Moda
    21:15 - Reality's de Culinária
    22:15 - Cine Belas Artes

DOMINGO
    06:00 - Clube do Chaves
    07:30 - Programação Local (espaço destinado às afiliadas que tenham programas de entretenimento, quem não tiver segue com Clube do Chaves)
    08:30 - Brasil Caminhoneiro
    09:00 - Turismo e Aventura
    09:30 - Acelerados
    10:00 - Mundo Disney
    11:00 - Programa de entretenimento dominical (nos mesmos moldes do antigo Domingo Legal, com quadros e música)
    15:00 - Programa Eliana
    19:00 - Roda a Roda
    20:00 - Programa Sílvio Santos
    00:00 - Conexão Repórter

Nessa minha proposta, procurei valorizar a programação local e teria um jornal exclusivo para a Grande São Paulo nessa faixa. Nenhuma afiliada poderia vender parte do horário e sim produzir conteúdo local em 3 faixas pré determinadas pela manhã, tarde e noite. Nos finais de semana as afiliadas teriam disponíveis, se quisessem, duas faixas para programas locais de entretenimento, um no início da tarde de sábado e outro na manhã de domingo. Reduzi o horário do Mundo Disney e acredito que o problema do domingo seria resolvido num investimento na faixa do antigo Domingo Legal, nos mesmos moldes do programa anterior. Também reduzi o horário do SBT Notícias da madrugada e criei um no final da tarde para que a emissora siga com telejornais nacionais em todas as faixas horárias. Deixei o Fofocando do jeito que está para não prejudicar os apresentadores. Coloquei um programa de esportes após o Bom Dia & Companhia. Retirei a reprise de novela infantil após a novela principal inédita e adiantei o Programa do Ratinho. O Sábado foi o dia em que menos mexi e deixei no horário atualmente do Raul Gil o programa do Celso Portioli. Espero que tenham gostado.

adielviniciusok agradeceu.
  16. pégaso

pégaso Asas Sem Limites!

2.722 451 63

Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
    Pra quem ser repetiu uma certa usurpadora umas 7/8 vezes não é novidade, mas tenho que admitir, o silvio santos tem que ficar somente nos programas deles e deixar de lado a programação do SBT, tanto que agora o SBT significa Silvio Brincando de Televisão

BryanTVHD agradeceu.
  17. rhenzo07

rhenzo07 Usuário

95 34 18

Desde 22 Jun 2015
    Barra do Pirai, RJ
    Amigos, alguém tem algum telefone ou e-mail do SBT Nova Friburgo? Desde segunda-feira o sinal HD deles sumiu em minha cidade e não voltou mais. No Facebook eles nem leem a mensagem.

18. João Sbtista

João Sbtista Usuário

22 14 3

Desde 26 Dez 2016
    Brasil
    Liga no SBT Rio, (21) 3295-8300 ou (SBT Nova Friburgo) (22) 25330231.
    Acho melhor ligar do que mandar email vai saber se vão ler né:aplauso:(y)

rhenzo07 agradeceu.
  19. rhenzo07

rhenzo07 Usuário

95 34 18

Desde 22 Jun 2015
    Barra do Pirai, RJ
    Ok, muito obrigado.

BryanTVHD e João Sbtista agradeceram.
  20. João Sbtista

João Sbtista Usuário

22 14 3

Desde 26 Dez 2016
    Brasil
    E então deu certo? Os números funcionaram ?

BryanTVHD e rhenzo07 agradeceram.