Site Oferta todo dia é confiável???

Discussão em 'PlayStation' iniciada por rafavito, 27 Dez 2008.

1. rafavito

rafavito Usuário

11 Out 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    1
  2. xeep

xeep Usuário

3 Set 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Eu nao me arriscaria. Procure por ai algum comentario sobre essa loja, mas acho que e um golpe mesmo. Cuidado!

No forum tem um pessoal que divulgou uns sites gringos com precos atraentes e bem confiaveis. (y)

3. Leonardo Niterói

Leonardo Niterói Sempre aprendendo.....

30 Nov 2007
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    O contato é feito por um telefone celular.
    Não diz o CNPJ
    Não diz endereço físico.

E os preços nem estão bons assim, na minha opinião !

4. adrianoats

adrianoats Usuário

25 Abr 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Todos os indícios de um golpe.... erros de português.... site hiper simples, poucas informações e NENHUM produto além dos jogos....

Portanto... olho vivo..

Eu não arriscaria também.

5. PauloOfertatododia

PauloOfertatododia Usuário

5 Mar 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Olá Pessoal
    Sou o Dono da Oferta Todo Dia!

www.ofertatododia.com.br

No inicio a loja tinha poucos jogos hoje tem cerca de 60 jogos de PS3, meu forte sempre foi atacado sempre vendi para lojistas e pouco tempo comecei a vender no varejo.

A loja e segura, usa pagamento digital, ou seja só recebo quando você recebe o jogo.

Existe a opção de envio do jogo acompanhado do boleto, assim você só paga o boleto quando receber o jogo.

Meu preço e menor devido ao volume de vendas, posso vender a preço de loja também mas não é essa a ideia do Oferta Todo Dia!

Ainda não coloquei telefone fixo na loja porque a central de atendimento está em implantação por isso todo contato e feito comigo.
    Ao ligar vocês preferem falar com o dono ou com um atendente de call center?

Se vocês visitarem a loja e olharem os novos jogos cadastrados irão ver que se pode comprar o jogo por um preço justo como o KillZone que tem vendido bem e está com preço muito baixo.

Meus contatos são:

Paulo
    ofertatododia@ofertatododia.com.br
    MSN: paulosp@hotmail.com
    TEL: 11 91113243

Grato!

6. rodwill

rodwill Usuário

7 Jul 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Parabéns pelo comprometimento Paulo. Tomara que todas as suas negociações sejam bem sucedidas. Os preços estão bons, espero comprar contigo em breve.

7. thomazrn

thomazrn Usuário

25 Nov 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Bons preços, realmente!

8. Marcos Eltermann

Marcos Eltermann Usuário

6 Mar 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Você é dono do site então, ok, pode me dizer até quando eu vou ter que esperar a confirmação de pagamento que efetuei dia 3 de março agora e no site ainda não apareceu a confirmação? Eu fiz pagamento via depósito bancário e o código do pedido meu é 251. Ontem meu amigo ligou pra você e tu disse que hoje o site atualizaria o pagamento e até agora nada e então fiz o que pediu, mandei o emails com os dados de depósito. E aí cara, o que vai ser? Já te mandei uns 4 emails se não me engano, inclusive no dia do pagamento. Já faz 4 dias(contando o dia do depósito) desde então e nenhum retorno até agora. Poderia pelo menos mandar um email, pois quero ter certeza de que tu não está agindo de má fé, porque senão acionarei o procon(isto não é ameaça, é um direito meu como consumidor) e honestamente não gostaria de fazer isso.

9. PauloOfertatododia

PauloOfertatododia Usuário

5 Mar 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Recomendo que trate qualquer assunto pelo email ofertatododia@ofertatododia.com.br

Não tenho condições de fazer atendimento via forum.

Outro ponto, quando você faz um deposito existe um tempo para aprovação, confirmação e entrada no sistema da loja, certamente que como pessoa instruida sabe que qualquer loja sofre com envelopes vazios e recibos falsos, casos de pessoas que chegam a alterar recibos no photoshop e enviam como comprovante de pagamento, quando algo assim acontece constantemente quem paga e o consumidor pois teria de ratear esse prejuizo nos produtos vendidos, algo que não preciso fazer.

Outra coisa a entrega segue uma logistica, eu não vou pegar seu jogo e levar no correio, existe uma "linha de entrega" que segue uma ordem.

ofertatododia@ofertatododia.com.br e MSN: paulosp@hotmail.com e a forma mais rapida de contato e depois o celular 9111 3243.

Grato!

Paulo

10. Marcos Eltermann

Marcos Eltermann Usuário

6 Mar 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Ok então, desde já fico agradecido pela resposta. Já enviei os dados pelo email.

11. quevedohenrique

quevedohenrique Usuário

16 Mar 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Eai marcos, no fim voce recebeu o jogo do cara?

Queria saber pq eu tb comprei do oferta todo dia e até agora o cara não me deu nenhuma resposta...

Tomara que tenha dado tudo certo na tua negociação!

12. genfa

genfa Usuário Ativo

2 Jun 2007
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    Amigos informem aí para o pessoal que esta acompanhando ver se a loja vale a pena ou não... (y)

13. adrianoats

adrianoats Usuário

25 Abr 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Marcos,

Caríssimo, você foi a cobaia mas, e aí? Deu certo a negociação? O Cara foi honesto?

Te tratou bem no email? Ou ignorou? Enrolou?

Conta tudo aí brother.

Valeu

14. Jambock

Jambock Usuário

25 Ago 2003
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    18
    Caramba, tem uma galera que gosta de viver perigosamente pra economizar 10, 30, 50 pratas quando tem um console de 2.000 em casa. Isso que eu chamo de engolir elefante e engasgar com formiga...:aiai:

15. thomazrn

thomazrn Usuário

25 Nov 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Fiz 2 compras no site. Antes disso, mandei vários e-mails pra tirar dúvidas e as respostas vieram rapidamente.

Comprei o Killzone 2 e o headset oficial, tudo por R$ 305. O método de pagamento será à vista por boleto APÓS o recebimento do produto.

O Paulo avisou por e-mail que o sistema de entrega é diferente pois existe a tal "fila", visto que ele fornece pra lojas também, daí a postagem seria em média após 5 dias da compra. Lembrando ainda que a loja está com frete grátis, pelo menos por enquanto.

Estou esperando mas, tendo em vista o atendimento por e-mail/msn do Paulo e o método de pagamento, to confiante!

Quando chegar aviso!

16. Tefjunior

Tefjunior Usuário

18 Mar 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Tambem comprei o Street IV do Playstation 3 pela mesma forma de cobrança, quando o produto chegar em minha residencia efetuo o pagamento!

Quando receber a mercadoria aviso aqui!

Abraços!

(y)

17. gugutador

gugutador Usuário

24 Mar 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pessoal,
    sou novo por aqui...
    infelizmente nem tudo é boa notícia.
    Há mais de um mês eu comprei um produto do Paulo (Oferta Todo Dia), o jogo Hakuna Matata. Este jogo só existe na Asia, mas no site consta (até agora) como "Em Estoque - Envio imediato" (https://loja.tray.com.br/loja/produto-121624-1216-ps3_hakuna_matata_afrika_novo_lacrado_frete_gratis).
    Perguntei a ele por e-mail se o idioma era em inglês, e ele prontamente respondeu que sim.
    Porém, quando fiz o depósito na conta dele (com 10% de desconto) a história mudou. Ele enviou um e-mail dizendo que iria solicitar diretamente com o fabricante. (ou seja, enviar direto da Asia!!!!)
    Até então ele sempre me respondeu prontamente, até que comecei a solicitar o número do rastreio, então ele nunca mais me respondeu.... (já perguntei por pelo menos 3 vezes, até agora nada)...
    Inclusive, no site, até agora consta "Aguardando confirmação do pagamento"...
    Como não tenho MSN (uso o computador do trabalho), estou aguardando o codigo de rastreio até hoje...

18. alex.bezerra

alex.bezerra Usuário

22 Nov 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    sou novo no frum também, mas gostaria de saber se alguém comprou no stray, pois quero comprar resident evil ou street fighter que os preços estão bons com o frete incluso, só ñão comprei, pois não tenho nenhuma informação sobre se é confiavel, visto que ele pede meu cpf e meu endereço e como as coisas estão hoje em dia é dificil confiar sem ter uma recomendação...obrigado a todos pela atenção

19. thomazrn

thomazrn Usuário

25 Nov 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Então, minha encomenda chegou!
    Êeeeeeee

Pedi o Killzone e o Headset. O jogo chegou depois de uns 15 dias corridos direto da China! Sem problemas pra mim mas não me foi avisado em momento algum que o jogo seria essa versão.
    E o boleto não veio ainda! Deve vir junto com o headset...

Mas então, pra quem não tá com pressa, dá pra comprar pelo Oferta Todo Dia sim. Mas o fato de não terem avisado que o jogo era chinês que deixou um gostinho amargo na compra...

Aguardando agora o headset e o boleto...

20. masamune.

masamune. De volta ao caminho...

14 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Um amigo comprou por esse site. O jogo dele tbm é chinês e, apesar do ps3 não conter travas de região para jogos eu o adverti dos problema da jogatina online (q podem OU NÃO ocorrer). Pelo preço q cobram e o prazo acho muuuuuuuuuito melhor importar, pois mesmo com imposto sai quase a mesma coisa (SE taxarem) e vc sabe de onde vem o jogo...

Compartilhar esta Página