Sites confiáveis para comprarmos discos BLU-RAY e HD-DVD (ao redor do mundo)

Discussão em 'Tecnologia e Novos Formatos de Vídeo' iniciada por maket, 25 Mai 2007.

1. AMarinho

AMarinho Usuário Ativo

28 Jan 2007
    Obrigados:
    11
    Troféus:
    38
  2. ngaiad

ngaiad Turzito

14 Nov 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Já comprei 2 BD da Hidefdvd. Um deles pelo FEDEX e não foi taxado.
    Também comprei o Planet Earth pela Amazon e neste caso não teve jeito. Paguei impostos.

Desta ultima vez comprei 2 BD de uma vez pelo FEDEX. Vamos ver o que vai dar.

Abraço

3. Alex Tanski

Alex Tanski Everybody lies

24 Jul 2006
    Obrigados:
    14
    Troféus:
    38
    na verdade essa compra foi do dia 8, a do dia 12 chegou hoje repetido devido aos problemas que falei anteriormente que tive com a primeira compra

quem quizer comprar o ghost rider esta anunciado nos classificados, sem risco de tributação e a pronta entrega no brasil :D

(y)

4. somaniaco

somaniaco Usuário

28 Jul 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Os caras foram tão honestos com você, não seria o caso de você reenviar para eles o BD que veio duplicado? Talvez se cobrássemos duas vezes no nosso cartão de crédito iríamos reclamar até o dinheiro ser devolvido!!

Sem crítica, apenas uma sugestão!!

5. Alex Tanski

24 Jul 2006
    Obrigados:
    14
    Troféus:
    38
    o problema é que foi cobrado os 2 no cartão hehe, por isso estou vendendo, que acho mais fácil que devolver e/ou trocar

(y)

6. Jns2001

Jns2001 Usuário

16 Mai 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Acabo de cancelar o meu pedido na hidefdvd. Os caras pediram uma copia do meu cartao de credito e statement via e-mail scaneado. Nao vou mandar, alem do que demoraram 3 dias para perguntar isto.

7. RODRIGO

RODRIGO A Home Theater Enthusiast

18 Jul 2003
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    0
    Jns2001 ..isto é um procedimento normal de loja séria, eu já comprei várias vezes lá e tudo ocorreu perfeitamente, sem pre rápidos e eficientes e não precisei mandar nada. No seu caso, deve ter havido algum problema ou suspeita de algo errado, se está td bem, era só enviar oq eles pediram para resolver o problema.

8. somaniaco

somaniaco Usuário

28 Jul 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Jns2001, com certeza a operadora demorou ou não conseguiu informar os dados do seu cartão. Ele é Internacional?

Mas pode confiar na HidefDVD, aliás, mesmo sem passar a cópia do cartão, no sistema deles estão TODOS os nossos dados reais, inclusive para fazermos novas compras, até o nº do cartão já está gravado e você nem precisa redigitar. Se eles quisessem fazer sacanagem já teriam feito, o problema é que esse tipo de atitude nos EUA o bicho pega!!! Lá a lei existe mesmo!!

Pode confiar!!

9. vandernog

vandernog Usuário

27 Jan 2004
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    0
    Oi gente

Finalmente chegaram os discos que pedi no final de maio. Depois de ler uns tópicos aqui eu já estava achando que o pessoal do correio tinha ficado com meus discos, hehehe.

Comprei dois de uma vez e vieram como os amigos disseram: em envelope com plástico bolha. Miraculosamente não paguei impostos, o que é bem raro aqui em bh. Gostei da loja. Só não sei se vale a pena comprar por fedex pois o preço pode ficar mais caro que o disco e se pegarem o imposto certamente não compensaria.

um abraço

Vander

10. AMarinho

AMarinho Usuário Ativo

28 Jan 2007
    Obrigados:
    11
    Troféus:
    38
    Notícia boa, cara! Se vc pediu no fim de maio e recebeu agora, tenho esperanças de receber o q comprei no início de junho sem impostos. Já tava até consolado q iria ser taxado, mas estou esperançoso de novo. (y)

11. RODRIGO

18 Jul 2003
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    0
    Tbém recebi mais 4 BDs hoje para minha coleção, o preço de cada um com imposto ficou em R$ 73,00. (y)

12. AMarinho

AMarinho Usuário Ativo

28 Jan 2007
    Obrigados:
    11
    Troféus:
    38
    Só de curiosidade... Pediu na Hidef por Fedex? Se sim, sai até barato R$ 73,00 por filme com imposto. (y)

13. RODRIGO

18 Jul 2003
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    0
    Só peço por Fedex. Não tenho paciência de esperar um mês p/ receber os filmes. Por isso, compro uns 4 por mês, assim vale a pena, pelo menos p/ mim.

(y)

14. Jns2001

Jns2001 Usuário

16 Mai 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Eles pediram porque o meu endereco do cartao e o endereco de entrega diferem, o problema e que nao e desconfianca da loja, e medo de o e-mail ser interceptado, e com codigo de seguranca e endereco, os caras podem comprar o que quiserem onde quiserem. Quando voce coloca o numero no site ele esta protegido por uma camada de SSL, no e-mail nao tem nada.

Ontem eu estava mal humorado (final de trimestre) e fiz o pedido no Domingo via USPS e Segunda via Fedex, pra testar qual iria ser tributado, o cara nao respondia alem do e-mail do primeiro pedido, foi ai que eu dei uma espinafrada no cara e disse que o servico deles era pessimo.

Hoje ele respondeu dizendo que estava doente, mas que iria cancelar o meu pedido de qualquer forma.

15. Jns2001

Jns2001 Usuário

16 Mai 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    No meio tempo comecei a comprar no Ebay, ja ganhei 4 BDs, todos com preco com frete para os Estados Unidos em torno de 19/20 dolares...No mes que vem quando for la eu pego.

16. Jardel

Jardel um filme é um filme

6 Jun 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Eu compro la tambe[m e tenho recebido os meus discos sem problema,mas no ultimo pedido tive o mesmo problema,de ter que passar os dados por email,eu fiz o que foi solicitado por que outras lojas inclusive brasileiras já me pediram isso e achei um procedimento habitual quando o sistema deles detectam alguma coisa,no meu caso acho que foi o endereco por que o meu bairro tem dois nomes e no registro deles so constava um.

17. AMarinho

AMarinho Usuário Ativo

28 Jan 2007
    Obrigados:
    11
    Troféus:
    38
    Antes msm de receber a primeira encomenda, já pedi mais 2 BDs com envio normal. Vamos ver... (y)

18. Alex Tanski

24 Jul 2006
    Obrigados:
    14
    Troféus:
    38
    hoje recebi resposta do pessoal do hidef sobre a venda dupla do BD, eles falaram que iam devolver o dinheiro e eu mandaria o BD devolta, mas como consegui vender por aqui mesmo no fórum, retornei resposta dizendo que vendi e poderia prossegir a cobrança normalmente, realmente, mesmo com os imprevistos na primeira compra os caras são bem atenciosos...

ja comprei + 2 juntos hoje
    Modo de envio: International Priority Air Mail

(y)

19. somaniaco

somaniaco Usuário

28 Jul 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Alex, fico feliz por sua atitude!! Parabéns!!! Nós somos o MERCADO que fazemos!!

20. Jns2001

Jns2001 Usuário

16 Mai 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Se alguem interceptar a mensagem ou entrar no e-mail do recebedor ou mesmo no seu, vai te dar um trabalho enorme....

Compartilhar esta Página