Sky cancelada!O que fazer com antena e receptor?

Discussão em 'TVs por Assinatura' iniciada por espertildo, 23 Mai 2011.

1. espertildo

espertildo Usuário

7 Mar 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Olá pessoal , tinha sky na minha casa a uns 10 anos atras e tinha cancelado a assinatura e fiquei com uma antena e um receptor parado aqui.Esse ano assinei novamente mas agora não sei o que fazer com esse receptor e antena "velhos" que estão sobrando. Minha duvida é tem como utiliza-los como parabolica? Tem como utiliza-los como ponto adicional?;)

2. allall

allall Usuário

23 Jun 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Amigo, me encontro na mesma situação. Realmente não seio que fazer, pois o predio que mudei nem sequer permite instalação de antenas na cobertura. :-(
    Estou pensando em vender no Mecado Livre, mas estive vendo os preços e fiquei meio sem estimulo.
    Abração...

3. DE CARLO

DE CARLO Usuário Ativo

15 Mar 2008
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    38
    eu achava que cancelando a assinatura, eles viriam pegar os equipamentos de volta. Antena, receptores fica tudo com a gente?

4. leojcs

leojcs Usuário

11 Mar 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Não sabe o que fazer?.....faça uma doação rsrsrsrs......cara deixa essa parada ae msm ou vende pow pelo menos vc arruma uma merreca.

5. espertildo

espertildo Usuário

7 Mar 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

Broder ,hj em dia eu não sei se fica com agente mas antigamente "uns 10 atras" você pagava o receptor e a antena era uns 400,00R$ eu acho, e se você pagava era seu!Como hj em dia você não paga eu não sei direito como é, mas acho que depois de um ano de assinatura é tudo seu!

6. duranduran

duranduran Usuário

27 Mai 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Prega a antena na parede e pratica tiro ao alvo!

7. leandroalves11

leandroalves11 Usuário

29 Jul 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Conheço gente que cancelou em janeiro e até hoje nunca foram buscar o decoder Thompson SD.

8. Eduardo Trigo

Eduardo Trigo Usuário

2 Abr 2011
    Obrigados:
    19
    Troféus:
    18
    Se você comprou o decoder e a antea então é seu, se foi por comodato, então é da SKY, uma hora eles vão buscar.

9. gujanuario

gujanuario Membro

8 Jan 2005
    Obrigados:
    61
    Troféus:
    48
    Vem buscar nada, o que mais vemos por São Paulo são prédios onde moram famílias com baixa renda que assinaram durante um período e cancelaram, e lá estão as antenas, causando poluição visual, são milhares pela cidade, Sky ta pouco se lixando para elas. Na Rua Santa Efigênia essas antenas são vendidas por KG. Mesma coisa a telefônica Speedy, cancela o serviço e espera sentado eles virem retirar o modem. Pra comprovar o que estou falando, basta digitar no MercadoLivre "modem speed" "antena Sky". Voltando ao assunto sobre o que fazer, doe, jogue fora ou venda.

10. Jorpaes

Jorpaes Usuário Muito Ativo

21 Jun 2010
    Obrigados:
    38
    Troféus:
    48
    Antigamente (dos início da tv por assinatura, vide Gradiente e tals) a gente comprava a antena e me lembro bem de ter recebido um portfólio da Gradiente para comprá-la por 999 reais, ou seja, seria minha pra sempre, hoje existe o tal comodato, portanto quem tem antena do tempo que pagava-se por ela, ficou com um trambolho em casa, conheço 2 pessoas que tem guardada em casa, sendo que inclusive uma dessas pessoas até trocou pela Net.

11. Simonassi

Simonassi Didi Mocó

16 Jul 2002
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
    A antena eles não pegam não, mas o decoder sim.

12. ovesar

ovesar Usuário Ativo

11 Mai 2009
    Obrigados:
    5
    Troféus:
    38
    Também pode ser usada pra servir pizza!

13. giardino

giardino arquitetura, tiro prático.

20 Mai 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Também comprei, há muito tempo, a antena e o decoder junto, para não ficar pagando aluguel.
    Hoje, a Sky me instalou tudo deles e também estou com esse "mico" dentro de casa, ocupando espaço.
    Não está me servindo de nada mas comprei, portanto é meu e quero ver a Sky recolher o meu decoder. Aliás, duvido até...

14. espertildo

espertildo Usuário

7 Mar 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Poxa cara , vc eh engraçado D+ nem tava conseguindo escrever do tanto que eu tava rindo!:aplauso:

---------- Mensagem adicionada às 01:59 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 01:58 ----------

Não daria para usar essa antena e o receptor e apontar para um satelite com canais abertos da banda Ku?

15. ASBRIO

ASBRIO Usuário

1 Dez 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    A assinatura do meu pai é desde 1998, nessa época tinhamos que comprar o equipamento.
    Numa troca de pacote, acabaram levando o meu decoder comprado (um grandão da phillips que nem tinha interatividade). Liguei para lá e reclamei, e acabaram me dando o que tinha ficado, ou seja, fiquei com um novo com interatividade por erro deles.

Acontece que posteriormente, numa nova troca de pacote, para um pacote HD que vem com adicionais e também pedi 1 ponto fora do pacote, cancelaram o meu ponto comprado, dai liguei para lá reclamando que eu tinha comprado um ponto e que não fazia sentido pagar 24,90 de aluguel se eu ja tinha um ponto comprado, no máximo pagaria 9,90 de taxa de manutenção.
    Como cancelaram o meu decoder, disseram que não poderiam reabilitar de novo ele, então ameaçei cancelar, reclamei, a atendente consultou o supervisor dela, que me deu 100,00 de desconto na fatura.

Por fim, fiquei com meu ponto comprado inutilizado em cima do guarda roupas, ganhei 100,00 de desconto, e tô pagando 24,90 de um ponto adicional a mais.

16. giardino

giardino arquitetura, tiro prático.

20 Mai 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Prezado ASBRIO,

Como eu assinei o pacote que me dá direito a 4 decodificadores (2 HD e 2 SD), está até sobrando aqui um deles, pois não necessito de tantos assim e este meu comprado só está servindo de "enfeite".

Mas, se eu pretendesse mais um ponto adicional, eles iam ter que habilitar este decoder que comprei, sem cobrança de taxa alguma.
    Nem que eu tivesse que ir às últimas instancias da Justiça...

17. Luiz Rebelatto

Luiz Rebelatto Usuário

5 Mar 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Aceito doação das antenas e receptores, mensagens em private, para não tumultuar .

abraço

Luiz

18. allanteclados

allanteclados Usuário

19 Nov 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    mesmo em comodato a antena eles não pegam de volta, já o decoder sim, porém tive net e eles só pegaram depois de uns meses eu ligando e solicitando a retirada e minha sogra tem claro tv cancelada e eles a meses não buscaram nada... qnt ao que fazer, tbm não sei. kkkk:LOL:

19. Lucas_Rocha19

Lucas_Rocha19 Usuário Ativo

25 Ago 2008
    Obrigados:
    21
    Troféus:
    38
    O decoder pelo menos você pode colocar como peso de papel caso esteja ventando muito ou pode servir de apoio para alcançar lugares altos, entre outras funções.
    O meu HD Plus tá aqui em casa desde quando cancelei em 2010.

20. NetoRJ

NetoRJ Vascão no Coração!

16 Jun 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Este ai, não devem retirar mais... Ja elvis mesmo! Desmonta ele e usa o HD! É um bom hd de 500 gb, sata!

Compartilhar esta Página