Sky HD - Plano TOP

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por peagaah, 29 Jul 2011.

1. peagaah

peagaah Usuário Ativo

977 52 28

Desde 16 Out 2006
    Joinville, SC - Brasil
    Olá pessoas, tudo bom?

Então, estou pensando em assinar este plano da Sky.
    Este plano me permite 4 pontos certo? send 3 HD e 1 Digital.

Tentei pesquisar aqui mas não achei muita coisa, só um tópico bem antigo.

O que acontece, como só vou precisar de 2 pontos e meu pai tem 2 pontos digitais na casa dele, eu pensei em dividir com o meu pai.

Olhando na internet vi que isto é bem comum.

Tem algum tópico falando sobre isto? Alguém teria mais detalhes?

Hoje meu pai paga 94 reais por um plano básico e 2 aparelhos digitais, ele vai passar a pagar R$ 150 por 1 HD e um digital e eu pago R$ 150 por 2 digitais. O contrato fica no meu nome e eu só levo os aparelhos na casa dele substituindo os atuais.

E ai?

Valeu!

2. cautella

cautella Usuário

539 0 0

Desde 28 Mai 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    E ai valeu nada... Lembre-se que esta de esperto sempre ferra os outros, pois eles aumentam a assinatura para cobrir este "gatonet".... O correto é cada um ter uma assinatura. Se você não tem dinheiro, faça uma assinatura de menor valor e mais acessivel a sua pessoa.

3. peagaah

peagaah Usuário Ativo

977 52 28

Desde 16 Out 2006
    Joinville, SC - Brasil
    Onde tem gato ai? Ninguém está deixando de pagar nada.
    Meu pai mesmo tem antena na casa dele e na praia onde ele pode levar o receptor quando quiser que foram instaladas pela própria sky quando ele adquiriu o plano.

Vou assinar o plano completo dividindo ou não, a única questão é que como vou ter 2 pontos sobrando poderia compartilhar com ele.

4. Wes Janson

Wes Janson Usuário

599 0 0

Desde 14 Mai 2007
    Belo Horizonte
    Peagaah, vc está certo. Muita gente faz isso, e estou pensando em fazer o mesmo agora. Tenho Net, mas a Sky é muito melhor, e com o preço desse pacotão, dividido em 2 ou 3 pessoas, fica bem mais barato.

Como seu pai já tem Sky, fica mais fácil, mas converse com o técnico que instalar na sua casa, pois são eles que geralmente abrem essa possibilidade de compartilhamento.

Abs.

5. ogava

ogava Usuário Muito Ativo

1.815 25 48

Desde 12 Dez 2007
    registro/sp/brasil
    certo, certo mao é, mas nao é certo cobrar por ponto extra e ...... eles cobram .
    eles pagam uns 500,00 neste deco HD e cobram eternamente 45,90 pelo aluguel .

ou seja se eles sacaneiam nós de um lado, podemos sacanear também kkkk